Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

The phenom - A tippmann contra ataca

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por BCRick »

Cara, o conceito é meu, e eu uso ele da maneira que quiser, se você não concorda, fica quieto e não vem dizer que eu tenho que mudar alguma merda. RS
Você vai me dizer que os tippinators decidem finais com o Ironmen, por exemplo?
Não, não decidem, eles brincam de jogar speed(desculpa airball é o termo correto!1!) com tippmann, é muito diferente da referência que eu fiz a campeonatos e times de alto desempenho.
Por exemplo, na planet eclipse eles lançam nova plataforma de ego em anos ímpares, e aperfeiçoam a plataforma em anos pares, portanto, apesar de a tecnologia ser praticamente a mesmo, eu considero uma EGO 10 mais high end que uma EGO 09.
Se o nemezes acha que high end leva em conta só a tecnologia, ele pode perfeitamente achar que EGO 09 e EGO 10 são iguais, só que a 10 tem algumas melhorias aque poderiam ser feitas aftermarket na 09.
Eu só fui esclarecer PARA O NEMEZES, qual foi o motivo da diferença de opiniões, não vim perguntar pra ninguém o que que acham do meu conceito de high end.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Zaca »

BCRick escreveu:Cara, o conceito é meu, e eu uso ele da maneira que quiser, se você não concorda, fica quieto e não vem dizer que eu tenho que mudar alguma merda. RS
Você vai me dizer que os tippinators decidem finais com o Ironmen, por exemplo?
Não, não decidem, eles brincam de jogar speed(desculpa airball é o termo correto!1!) com tippmann, é muito diferente da referência que eu fiz a campeonatos e times de alto desempenho.
Por exemplo, na planet eclipse eles lançam nova plataforma de ego em anos ímpares, e aperfeiçoam a plataforma em anos pares, portanto, apesar de a tecnologia ser praticamente a mesmo, eu considero uma EGO 10 mais high end que uma EGO 09.
Se o nemezes acha que high end leva em conta só a tecnologia, ele pode perfeitamente achar que EGO 09 e EGO 10 são iguais, só que a 10 tem algumas melhorias aque poderiam ser feitas aftermarket na 09.
Eu só fui esclarecer PARA O NEMEZES, qual foi o motivo da diferença de opiniões, não vim perguntar pra ninguém o que que acham do meu conceito de high end.
Ok vlw e tenha um bom dia! :legal:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por ltcoelho »

:shock: :shock: :shock:

Alguem anotou a placa?

:mal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Podemos retormar o assunto do tópico?
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por leandrolima »

Bom, a maior comparação tá sendo com a Tm15.... Que tal um tipo de pesquisa:

De quem estava interessado em comprar uma TM15, quantos vão agora de Phenom? Ou pelo menos retardar a compra da TM15, até saírem mais informações, review, etc sobre o lançamento da Tippmann??

A discussão não é sobre a tecnologia das duas e sim o impacto inicial nos consumidores potenciais deste lançamento da Tippmann
Avatar do usuário
ChuckNorris
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:06

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por ChuckNorris »

ainda prefiro a TM15, se bem que acho minha TM7 o bicho, por isso quero uma de cada :mp5:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Zaca »

leandrolima escreveu:Bom, a maior comparação tá sendo com a Tm15.... Que tal um tipo de pesquisa:

De quem estava interessado em comprar uma TM15, quantos vão agora de Phenom? Ou pelo menos retardar a compra da TM15, até saírem mais informações, review, etc sobre o lançamento da Tippmann??

A discussão não é sobre a tecnologia das duas e sim o impacto inicial nos consumidores potenciais deste lançamento da Tippmann
Eu me enquadro um pouco nisto!
Estava certo de comprar uma TM-15... Agora com a phenom fiquei balançado!
Ainda pendo pro lado da TM-15 e se sair logo o Rip Clip isso pode fechar o caixão, mas quero ver um pouco mais sobre a phenom não quero escolher no impulso e depois me arrepender na escolha.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por RogerDiver »

Zaca escreveu:
leandrolima escreveu:Bom, a maior comparação tá sendo com a Tm15.... Que tal um tipo de pesquisa:

De quem estava interessado em comprar uma TM15, quantos vão agora de Phenom? Ou pelo menos retardar a compra da TM15, até saírem mais informações, review, etc sobre o lançamento da Tippmann??

A discussão não é sobre a tecnologia das duas e sim o impacto inicial nos consumidores potenciais deste lançamento da Tippmann
Eu me enquadro um pouco nisto!
Estava certo de comprar uma TM-15... Agora com a phenom fiquei balançado!
Ainda pendo pro lado da TM-15 e se sair logo o Rip Clip isso pode fechar o caixão, mas quero ver um pouco mais sobre a phenom não quero escolher no impulso e depois me arrepender na escolha.
Eu tenho que confessar que virei colecionador, a TM-15 ta comprada (em Hold) faz tempo só não consegui mandar pro Brasil ainda, to vendo que vou ter mesmo que pedir CII e trazer com imposto e tudo.

E vou ter que comprar uma Phenom tambem, tenho uns kits pra customizar X7 em casa... não custa pindurar mais uma no meu quartinho de paintball
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Quartinho de paintball foi otima, pensei que só eu tinha um huahuahuahua
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu não acho que existam parâmetros muito afinados de comparação entre TM-15/7 e Phenom, só os mais genéricos mesmo, como preço, capacidade de customização, e por que não religiosidade ahahha, e tals, mas em tecnologia não vejo como a Phenom pode ser equiparada a TM-15 ou TM-7...

Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira :mrgreen: )
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por ltcoelho »

FabaoBH350 escreveu:Eu não acho que existam parâmetros muito afinados de comparação entre TM-15/7 e Phenom, só os mais genéricos mesmo, como preço, capacidade de customização, e por que não religiosidade ahahha, e tals, mas em tecnologia não vejo como a Phenom pode ser equiparada a TM-15 ou TM-7...

Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira :mrgreen: )
Fabão disse o que eu diria!

Esperarei "em respeito" ao poder de criar marcadores que a Tippmann tem. As inovações me impressionaram e quero ver como elas se saem na prática e nao na publicidade.... Esperarei por reviews e testes de jogadores comuns e nao dos que foram presentiados pela Tippmann e consequentemente talvez influenciados pela mesma.

Visualmente me agradou. Implementaram tecnologia (seja eletrônica ou nao ). Me criaram uma nova opção. Tenho no mínimo que esperar! As comparações com a TM15 nascem pq hoje é por muitos consideradas o estado da arte para cenário (salvo a MTAC q é outro patamarr $$$) e nenhum de nos colocaria um marcador com a história da tippmann fora do mesmo nível!


Abraço!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por chas »

No quesito customização, ja deu para ver que ela só vai aceitar mags finos, igual da MP5.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por Aldo »

FabaoBH350 escreveu: Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira :mrgreen: )

Se custassem o mesmo preço do sapato que eu uso, teria todos os marcadores no meu "quartinho de paintball".... huahuhauhauhauhahuauhauha


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por ltcoelho »

Aldo escreveu:
FabaoBH350 escreveu: Vai ser aquela história, experimenta pra ver, igual sapato... compra as duas ahahahhahah Qquer coisa tamo ai ahahhahahahah (o final foi zoeira :mrgreen: )

Se custassem o mesmo preço do sapato que eu uso, teria todos os marcadores no meu "quartinho de paintball".... huahuhauhauhauhahuauhauha


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Te entendo Aldo.

Já até criei uma regra em casa, falei com a esposa: "O resto da casa é todo seu, nao me meto. Escolha as toalhinhas, florzinhas, velinhas e qualquer outro barangandã que quiser... Mas o Quartinho da Empregada ninguem mexe! Ele é meu Bunker e minhas tralhas ficam todas alí! E se prepare, vem mais por ai!"

Abraço!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: The phenom - A tippmann contra ataca

Mensagem por nemezes »

Galera..... a porrada quase comeu.. (tô zoando!! :grin: )... mas eu tenho uma filosofia...coisas que não discuto:
- Mulher dos outros
- Time de futebol
- Religião
- Política
- Modalidade que joga no paintball
- Marcador

Mas irei fazer uma pausa na minha filosofia, pois sinto que o debate está a nível "teológico" já...rsrsrs

Pessoal, a Tipp correu atrás, isto é MERCADO, estava ficando para trás,e ela dominou o mercador de milsin por VÁRIOS anos. Trouxe inovações, SIM, é um marcador eletrônico/Mecânico... isto foi uma novidade..agora, o sistema do bolt...copiou do speed...seguiu as tecnologias (E tendências do mercado) que se consagraram nos campos.. se é tudo que está escrito na especificação, é um exelente marcador. Não d´apra comaprar a Mtac com as TMS, como disseram, está em um outro patamar.

Pra finalizar, eu ACREDITO que marcador é quase esotêrico...quase que religião..não importa se são eletropneumáticos, mecânicos etc e etc.. o que realmente importa é o jogador sentir "CONFIANÇA" no marcador, saber os seus limites e fazer a manutenção do mesmo. Já vi muitos casos, de marcadores Hegh-end na mão de gente que não conseguia operar o mesmo... e se arepender de ter vendido a "guerreira"... ou a "menina" dele... Marcador bom é aquele que não te deixa na mão..independente de tecnologia. Alguns curtem kawasakis...outros curtem Halley´s... é isso! :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”