Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rendimento de Bolas
Rendimento de Bolas
Gente... vi que muitos tem suas opiniões sobre bolas de paintball....
Tem como vocês postarem alguns nomes de bolas e o rendimento que vocês acharam delas? e se possível o preço +/- junto?
Vlw
Tem como vocês postarem alguns nomes de bolas e o rendimento que vocês acharam delas? e se possível o preço +/- junto?
Vlw
Re: Rendimento de Bolas
Ja usei algumas bolinhas, aqui vai a lista!!!
XO Spectrum: Bolinha de bom custo beneficio, claro que não é pró, mas da brincar bem com elas!!
RPS Stinger: Bolinha de custo beneficio bom tb, marca d+ sua tinta amarela mareca miot bem os oponentes!!! São as que mais eu uso hj!!!
Diablo Heat: pra min são bem parecidas com as RPS Stinger!!
RPS ULTRA Evil: essa bolinha é EVIL mesmo!!! Muito fhoda e muito bom....mas a malditinha é carinha!!!!
RPS Marballizer: essa maldita bolinha ja tive 2 experiencias com ela bem diferente!!! A primeira foi um bolinha perfeita, mas perfeita ms!!!! a segunda foi um bolinha uma perfeita AZEITONA!!!!!!! Então fiquei bravo com a maldita!!!!
Star: essa enm sei o nome direito é um marca nacional de bolinha vagabunda pacas, num marca num estoura num faz nada alem de estourar no cano!!! uma B*&%¨($!!!!!
Ordem de qualidade de bolinha (Feita por min): + para -
Evil - RPS Stinger e Diablo Heat - XO Spectrum - RPS Marballizer - - - - - - - - - - - - Star(num vale o papelão usado na caixa)!!!!!!
Espero ter ajudado!!!
XO Spectrum: Bolinha de bom custo beneficio, claro que não é pró, mas da brincar bem com elas!!
RPS Stinger: Bolinha de custo beneficio bom tb, marca d+ sua tinta amarela mareca miot bem os oponentes!!! São as que mais eu uso hj!!!
Diablo Heat: pra min são bem parecidas com as RPS Stinger!!
RPS ULTRA Evil: essa bolinha é EVIL mesmo!!! Muito fhoda e muito bom....mas a malditinha é carinha!!!!
RPS Marballizer: essa maldita bolinha ja tive 2 experiencias com ela bem diferente!!! A primeira foi um bolinha perfeita, mas perfeita ms!!!! a segunda foi um bolinha uma perfeita AZEITONA!!!!!!! Então fiquei bravo com a maldita!!!!
Star: essa enm sei o nome direito é um marca nacional de bolinha vagabunda pacas, num marca num estoura num faz nada alem de estourar no cano!!! uma B*&%¨($!!!!!
Ordem de qualidade de bolinha (Feita por min): + para -
Evil - RPS Stinger e Diablo Heat - XO Spectrum - RPS Marballizer - - - - - - - - - - - - Star(num vale o papelão usado na caixa)!!!!!!
Espero ter ajudado!!!
Vale lembras que a galera da Alfasight vende uma bolinha evil e menor quantida a um preço muito bom!!!!
E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
As reballs sõa para treinos e acerter mira e coisas assim!!!Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
elas são duras, pra jogar num rola!!!
eu tenho 200 re-balls para certar a mira e fazer testes com o marcador!!!
Bom saber, vo ver se pego umas 100 quando for na kamikasi semana que vem.
- Legionnaire_RJ
- major general
Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Não adianta vc saber mirar bem se vc não souber se movimentar. Compre uma caixa de bolinhas de boa qualidade e vá adquirir experiencia jogando.
Reballs são boas apenas para regular o equipamento, aferir as miras e etc
sim, eu quero elas mais para ajustar mira mesmo, pois sujar o quintal de tinta uma certa pessoa me mata hehehe
O que adianta saber movimentar e nao saber atirar rs....Legionnaire_RJ escreveu:Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Não adianta vc saber mirar bem se vc não souber se movimentar. Compre uma caixa de bolinhas de boa qualidade e vá adquirir experiencia jogando.
Todo treinamento e valido... msm que seja ele por a mascara e ficar atirando em latinhas, assim ta exercitando sua mira com mascara...
Eu acredito que as reballs sao validas para treinar mira e tiro.
Mas lembre-se isso só nao basta, como disse meu amigo legionnaire, vc tem que ter bom posicionamento e movimentação!
abracos a todos
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara, desnecessária a primeira parte do comment. rsrsZaca escreveu:O que adianta saber movimentar e nao saber atirar rs....Legionnaire_RJ escreveu:Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
Todo treinamento e valido... msm que seja ele por a mascara e ficar atirando em latinhas, assim ta exercitando sua mira com mascara...
Mas lembre-se isso só nao basta, como disse meu amigo legionnaire, vc tem que ter bom posicionamento e movimentação!
abracos a todos
Até pq a latinha não atira de volta e ainda por cima não se movimenta da mesma maneira que um jogador adversário. O feeling do esporte vc só adquire jogando mesmo.
Valfor, p/ ajuste de equipamento não tem coisa melhor, a única coisa chata é que eventualmente umas bolinhas somem heheheValfor escreveu:sim, eu quero elas mais para ajustar mira mesmo, pois sujar o quintal de tinta uma certa pessoa me mata hehehe
dependendo da latinha atira de volta sim Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Legionnaire_RJ escreveu:Cara, desnecessária a primeira parte do comment. rsrsZaca escreveu:O que adianta saber movimentar e nao saber atirar rs....Legionnaire_RJ escreveu:Amigo, essas reballs são perda de tempo e dinheiro.Valfor escreveu:E aquelas bolinhas re-utilizaveis? sao boas para praticar ou é perda de tempo/dinheiro?
abracos a todos
Até pq a latinha não atira de volta e ainda por cima não se movimenta da mesma maneira que um jogador adversário. O feeling do esporte vc só adquire jogando mesmo.
Mas leandro é valido sim... pra vc treinar mira com marcador.... mas eu acho que isso e muito pessoal...
É inegavel que o feeling msm se pega nos jogos
Eu uso as Reutilizaveis so para treinar a mira mesmo, pois quando eu desmonto ela pra dar manutencao, fica tudo disregulado.... ai para regular com uma bola normal fica caro.
Ainda estou utilizando as RPS stingers.... Gostei dela e ja estou na quinta caixa.
Ainda estou utilizando as RPS stingers.... Gostei dela e ja estou na quinta caixa.