Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciante novo marcador !

Tudo sobre Paintball Cenário.
MauGuedes
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Set 2009, 21:37

Iniciante novo marcador !

Mensagem por MauGuedes »

Ja começo me desculpando com os moderadores se aqui no geral não é lugar para colocar este post !
Mas vamos lá !
Queria saber porque a maioria dos jogadores tem a Tippman !
Queria comprar um marcador e acabei vendo uma BT4 combat, o custo beneficio dela me cai bem, mas porque não vejo esse marcador por ai ?
Até mesmo aqui no forum ja vi varuios marcadores mas não a BT4 Combat !
Este marcador é ruim ?

:gas:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Iniciante novo marcador !

Mensagem por FabaoBH350 »

Precisa desculpar não.....normal... mas, não leve mal o que eu vou escrever ai pra baixo... :legal: :legal: :legal:

Vai aqui primeiro que vc vai achar tudo sobre eles.... :arrow: http://paintballcenario.com/forum/search.php


Se ainda ficar dúvida dá um alô.... E não é chatice minha não, hehhee.. É legal ter o hábito de dar um pesquisada primeiro, e até bom pra vc, pois um post assim genérico pode ser escrito um monte de coisas e nada vai ser interessante/importante pra vc..... Pesquise e poste aqui aquele ajuste final pra sua escolha, com certeza o acerto e o proveito serão muito maiores...

Forte abraço irmãoo... :yessir: :yessir: :yessir:
MauGuedes
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Set 2009, 21:37

Re: Iniciante novo marcador !

Mensagem por MauGuedes »

Valeu pela dica.
Acho que me empolguei tanto, não só pelo esporte mas também pelas informações que até esqueci de ir na busca ! kkk
Valeu mesmo
Obrigado
:gas:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Iniciante novo marcador !

Mensagem por FabaoBH350 »

MauGuedes escreveu:Valeu pela dica.
Acho que me empolguei tanto, não só pelo esporte mas também pelas informações que até esqueci de ir na busca ! kkk
Valeu mesmo
Obrigado
:gas:
kkkk, normal tbém....

Depois volta aqui que com certeza a galera sempre tem o maior prazer em ajudar... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Iniciante novo marcador !

Mensagem por Zaca »

Nunca deixe de usar a ferramenta de busca, ela e super util em todos os foruns :legal:
Mas vamos a respostas a suas pergutas:
MauGuedes escreveu:Queria saber porque a maioria dos jogadores tem a Tippman !
Isso é relativo, vai de gosto. A acredito que a maioria vai de tippmann no inicio por sua confiabilidade aliada a sua alta customização. Mas isso e questão apenas de gosto msm. Cada vez mais vejo iniciantes nos campos com marcadores BT`s, Spyders e Smart-Parts.
MauGuedes escreveu:Queria comprar um marcador e acabei vendo uma BT4 combat, o custo beneficio dela me cai bem, mas porque não vejo esse marcador por ai ?
Ve sim rs... Pode ser que aqui no forum não tenha, mas não se ampare 100% no forum, muitos jogadores não acessam ele. Vá aos campos e converse sobre os marcadores... Terá um otimo feedback
MauGuedes escreveu:Até mesmo aqui no forum ja vi varuios marcadores mas não a BT4 Combat !
Este marcador é ruim ?
É um bom marcador sim. BT4, BT4 Combat, BT4 Banshee, BT4 Iron Horse, são tds o msm marcador BT4 só que com carenagens e mods diferentes, apenas isso. Tbm tem a BT4 ERC que é a linha c/ e-grip destes marcadores.

Vou te dar duas dicas:
:arrow: Dica 1: Vá aos campos, veja os marcadores e decida qual comprar. Há diversos marcadores bons no mercado, e cada um dirá que um e mlhor por isso ou aquilo. Na verdade msm isso vai de gosto e de vc olhar e gostar do marcador rs.... Não sei o quanto vc está disposto a gastar, se vc esta procurando um marcador com um custo barato para iniciar, e balizando nos marcadores com valor inferior a R$1.000,00, vai ai uma listinha pra vc procurar nos campos:

Tippmann Alpha-Black
Tippmann Project Salvo
Tippmann 98
Smart Part SP1
BT-4
Spyder MR1

por hora só lembro desses marcadores, quem lmebrar de mais engrosse a lista.

:arrow: Dica 2: logo logo estarei vendendo meu marcador, e tá ai uma otima opção pra quem quer comerçar com 2 pés direitos no paintball :grin:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Iniciante novo marcador !

Mensagem por Grenader »

[informar]Senhores,

Vou trancar o tópico e pedir para se dirigirem a seção de Marcadores, lá tem informação a dar com pau sobre quase todos os principais marcadores.[/informar]
Trancado

Voltar para “Geral.”