Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
www.lojamilitar.com.br
- Willcassir
- lance corporal
www.lojamilitar.com.br
Olá galera,
Alguém conhece a loja http://www.lojamilitar.com.br, alguém fez compras lá?
Estou interessado em um colete no qual tem no site por um preço bacana.
Abraços
Wilson
Alguém conhece a loja http://www.lojamilitar.com.br, alguém fez compras lá?
Estou interessado em um colete no qual tem no site por um preço bacana.
Abraços
Wilson
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: www.lojamilitar.com.br
Eu conheço esse site, mas nunca ouvi ninguém falar que comprou lá... acho que vou estrear hehe
abcs
abcs
Essa loja fica em Blumenau, minha cidade
os preços são bem bacanas, compro , ou compramos algumas coisas lá, tem coturnos, fardas etc..o que vcs veem no site....
por ex, uma farda com calça e gandola de combate estava em promoção, consulte lá...pague R$160,00 com corutno....é show de bola...
a empresa que fabricas as de vestimentas e acessósrios fica em uma cidade visinha (Timbó), acho que é tranquilo!
espero ter-los confortado!
os preços são bem bacanas, compro , ou compramos algumas coisas lá, tem coturnos, fardas etc..o que vcs veem no site....
por ex, uma farda com calça e gandola de combate estava em promoção, consulte lá...pague R$160,00 com corutno....é show de bola...
a empresa que fabricas as de vestimentas e acessósrios fica em uma cidade visinha (Timbó), acho que é tranquilo!
espero ter-los confortado!
- Willcassir
- lance corporal
BACANA !!!
Muito obrigado pelas informações, agora sim vou comprar o colete, pois é o único lugar que achei por um preço bem acessível.
Abraços
Wil
Muito obrigado pelas informações, agora sim vou comprar o colete, pois é o único lugar que achei por um preço bem acessível.
Abraços
Wil
Opa ja comprei de la um rede de camuflagem e foi muito tranquilo!!
Loja Muito boa e bom preço!!
Loja Muito boa e bom preço!!
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Tranquilo... comprei e recebi conforme especificado.
abraço
abraço
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu to achando o atendimento por email um pouco demorado, mas assim que tiver respostas sobre o meu pedido eu aviso aqui
- Legionnaire_RJ
- major general
Pessoal o meu pedido saiu p/ entrega hj.
Embora demorem um pouquinho para responder aos emails, o atendimento é 10, me pediram 12 dias de prazo para entregar por pac no dia 21 e hj dia 27 já saiu p/ entrega, já deve estar na minha casa.
O engraçado é que está vindo na mesma remersa da encomenda do ebaynned q eu fiz no inicio do mês hehehe
Embora demorem um pouquinho para responder aos emails, o atendimento é 10, me pediram 12 dias de prazo para entregar por pac no dia 21 e hj dia 27 já saiu p/ entrega, já deve estar na minha casa.
O engraçado é que está vindo na mesma remersa da encomenda do ebaynned q eu fiz no inicio do mês hehehe
Que que tu comprou em ambos os sites?Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal o meu pedido saiu p/ entrega hj.
- Legionnaire_RJ
- major general
Ebaynned = mascaraZaca escreveu:Que que tu comprou em ambos os sites?Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal o meu pedido saiu p/ entrega hj.
rip stop = bornal de assalto + sniper veil
Re: www.sgtwolfes.com
Sim, já comprei pelo site, o atendimento excelente, entrega sem problemas, apenas os preços são um pouco caros, mas vale a pena se não quiser esperar e não quiser assumir riscos comprando de fora.PAVEZ escreveu:BOA TARDE PESSOAL COMO ESTÃO, BOM ALGUEM AI JA VIU O SITE DA SGT WOLFE´S TACTICAL GEAR LA TM MUITA COISA DE EQUIPA INDIVIDUAL TIPO, FARDA ACU, DESERT MAR PAT , ALEM DE JOELHEIRAS COM PRAÇO MUITO BOM ,CAPACETES M-88 COIFAS E ALEM DE LENÇO ARABE SHEMAGH QUEM QIZER COMFERI EU CURTI MUITO ABRAÇOOS.
[]'s
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
PAVEZ escreveu:BOA TARDE PESSOAL COMO ESTÃO, BOM ALGUEM AI JA VIU O SITE DA SGT WOLFE´S TACTICAL GEAR LA TM MUITA COISA DE EQUIPA INDIVIDUAL TIPO, FARDA ACU, DESERT MAR PAT , ALEM DE JOELHEIRAS COM PRAÇO MUITO BOM ,CAPACETES M-88 COIFAS E ALEM DE LENÇO ARABE SHEMAGH QUEM QIZER COMFERI EU CURTI MUITO ABRAÇOOS.
Qual o site certinho, porque não estou achando?
Abraço
Segue: http://www.sgtwolfes.com/Edgard escreveu:PAVEZ escreveu:BOA TARDE PESSOAL COMO ESTÃO, BOM ALGUEM AI JA VIU O SITE DA SGT WOLFE´S TACTICAL GEAR LA TM MUITA COISA DE EQUIPA INDIVIDUAL TIPO, FARDA ACU, DESERT MAR PAT , ALEM DE JOELHEIRAS COM PRAÇO MUITO BOM ,CAPACETES M-88 COIFAS E ALEM DE LENÇO ARABE SHEMAGH QUEM QIZER COMFERI EU CURTI MUITO ABRAÇOOS.
Abraço
[]'s
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
AsdEspada escreveu:Segue: http://www.sgtwolfes.com/Edgard escreveu:PAVEZ escreveu:BOA TARDE PESSOAL COMO ESTÃO, BOM ALGUEM AI JA VIU O SITE DA SGT WOLFE´S TACTICAL GEAR LA TM MUITA COISA DE EQUIPA INDIVIDUAL TIPO, FARDA ACU, DESERT MAR PAT , ALEM DE JOELHEIRAS COM PRAÇO MUITO BOM ,CAPACETES M-88 COIFAS E ALEM DE LENÇO ARABE SHEMAGH QUEM QIZER COMFERI EU CURTI MUITO ABRAÇOOS.
Abraço
[]'s
Valeu hein!
Tem bastante coisa legal!
Ja utilizei bastante produtos deles ,muito bom aprovado..