Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual e sua opinião?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Igor
private
private

Qual e sua opinião?

Mensagem por Igor »

De vc está deitado no meio do mato, levar um tiro atrais do ombro esquerdo onde e um ponto cego, e a bolinha não estoura mais,vc acha que foi pego sem colega por perto para pergunta e ainda por cima ter pego uma bolinha no marcador, depois de um tempo vc descobre que o tiro não estouro mais já fora da partida, vcs acham que essa pessoa teria o direito de volta para partida? ou para não criar confusão deve permanecer fora uma vez que está fora do campo de combate. outra pergunta! quando alguem atira acerta a bolinha em vc, é ela estoura no ombro ou ricocheteia e o disparado grita: "eu acertei vc" vc e obrigado a responder? do tipo a "não, foi no ombro" ou pode ficar calado sem falar nada? :shock:
DGordo
sergeant major
sergeant major
Contato:

Re: Qual e sua opinião?

Mensagem por DGordo »

Igor escreveu:De vc está deitado no meio do mato, levar um tiro atrais do ombro esquerdo onde e um ponto cego, e a bolinha não estoura mais,vc acha que foi pego sem colega por perto para pergunta e ainda por cima ter pego uma bolinha no marcador, depois de um tempo vc descobre que o tiro não estouro mais já fora da partida, vcs acham que essa pessoa teria o direito de volta para partida? ou para não criar confusão deve permanecer fora uma vez que está fora do campo de combate. outra pergunta! quando alguem atira acerta a bolinha em vc, é ela estoura no ombro ou ricocheteia e o disparado grita: "eu acertei vc" vc e obrigado a responder? do tipo a "não, foi no ombro" ou pode ficar calado sem falar nada? :shock:
O ideal seria jogar de forma Honesta. Se vc foi atingido em um ponto cego, não tem como verificar (paintcheck), saia do jogo. É a melhor coisa. Assim avita-se descuções do tipo, "Acertei fulando e ele não saiu".

Isso é o que chamamos de Fair Play

[]'s!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

® Bono...

Quando levo um tiro em local duvidoso ou que não consigo ver, se for possível, peço para pessoa que me acertou verificar, caso contrário prefiro sair do jogo.

Já aconteceu de eu tomar um tiro no cilindro, só fiquei sabendo bemmm depois por que fui avisado, além de não poder ver, nem senti o tiro, tambem já aconteceu de ter uma troca de tiros de muito perto, não fui atingido em nenhum lugar fatal, mas preferi acompanhar o outro combatente até a safety zone, por que fiz a merda de atirar de perto e isso machuca quando acontece...
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Re: Qual e sua opinião?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Igor escreveu:De vc está deitado no meio do mato, levar um tiro atrais do ombro esquerdo onde e um ponto cego, e a bolinha não estoura mais,vc acha que foi pego sem colega por perto para pergunta e ainda por cima ter pego uma bolinha no marcador, depois de um tempo vc descobre que o tiro não estouro mais já fora da partida, vcs acham que essa pessoa teria o direito de volta para partida? ou para não criar confusão deve permanecer fora uma vez que está fora do campo de combate?
Se você foi atingido em ponto cego... e não tem nenhum amigo para verificar se a bolinha estotou, o certo é se declarar "morto" e deixar o campo.
Outra opção é pedir "tempo" ao próprio atirador e solicitar que ele verifique se a bolinha estourou ou não. Se não tiver estourado, volte à sua posição e retire o "tempo", retomando o cambate! (já fiz isso muitas vezes, sem nenhuma discussão, confusão ou briga - Sempre funciona!)

MAS... se você já saiu do campo... já era! Fique quieto lá esperando a próxima partida - Afinal, mesmo que não tenha estourado, você foi atingido, e se declarou morto, tendo saído do campo!
Igor escreveu:Outra pergunta! quando alguem atira acerta a bolinha em vc, é ela estoura no ombro ou ricocheteia e o disparado grita: "eu acertei vc" vc e obrigado a responder? do tipo a "não, foi no ombro" ou pode ficar calado sem falar nada? :shock:
Se estourou e você viu, a única coisa que você deve dizer é: "MORTO!!!... MORTO!!!" e sair do campo com o marcador levantado, de preferência com o Barrel Sox ou Barrel plug já instalado no cano.

Se não estourou e foi em um lugar que você viu, diga: "Não estourou!"... e se ele fizer questão, peça o tal "tempo" e o faça conferir!

Os RANGERS (juízes) estão em campo justamente para resolver essas questões, mas na falta deles, o bom senso e o Fair Play são fundamentais e o mínimo que se espera dos colegas e adversários.

Abraço e bons jogos!
Maresca
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Maresca »

Se o cara toma um tiro e ja levanta a mão para sair de campo ja era , nào tem mais volta...

Isso acontece muito com ataques surpresas quando vc da muito tiro no alvo , as vezes nem pega no tronco ou no braço , mas o cara levanta a mão para evitar que seja alvejado mais vezes ehueheuheu

Se o jogador levanta a mão , ta fora.
gmoraes
corporal
corporal

Mensagem por gmoraes »

Concordo com todos,

levantou o marcador está fora, se está fora do campo então, espera a próxima partida.

Abraços,
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Tomou tiro e esta na dúvida? Saia do jogo! Muito feio o cara continuar na partida e quando o jogador volta esta com uma bolada bem dada na area de eliminação. As vezes acontece na impolgação e adrenalina nem sentir que tomou o tiro mas na duvida saia.

:wink:
Responder

Voltar para “Geral.”