Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por andre360x »

:gas:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Bom queridos!!!

A minha já está na mão...

Vou jogar com q-loader se conseguir adaptar...

:sux:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por ltcoelho »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Galera,

Bem... testei em um ripclip "virgem" e funcionou uma marabela... e não afeta a precisão. Imagino que o lance de tirar a tela do mic vai melhorar a captação em todos os ripclips..bt4, Tm7..em fim.. aquela tela só abafa o som...e neste compartimento Não entra poeira. O outro macete é By The Book..que é colocar no nível 3 de sensibilidade.

Abs
Grilo,

Andei lendo o manual do Rip Clip em PDF (v.2007) e ele fala em niveis de velocidade, não em sensibilidade... sabe se existe alguma revisão dessa época pra ca?

To perguntando por causa do projeto do Rip Clip na SP-1, e tem um cano que nos testes um disparo ou outro falha, porque ele tem bastante porting.

Tu confirma pra mim se é velocidade ou sensibilidade pra mim?

[]'s
Roger
Fala homem Rã! =D

Cara..na verdade são as duas coisas...ele aumenta a velocidade e sensibilidade...o nível 3 é o máximo! NO manual não tá claro isso... mas aumenta o volume do mic sim! :legal:
Ainda não mudei para esse ultimo nivel, mas vou fazer isso então.

Valeu man !!!!
Roger

Cara... depois de fazer isso... tenta colocar um cano barulhento...acho que vai funcionar heim! Ouuu... um Dishka Flash Suppressor ... sacou? Só pra fazer esporro.. "O inimigo do ripclip é o silêncio!!"
Fiz este mod para poder jogar com meu ripclip na TM7 usando um cano da Proto que deixa a bichinha sensivelmente mais silenciosa!
melhorou bem a sensibilidade sem afetar na durabilidade da placa. Por via das dúvidas dei uma protegida com um filme plástico pra nao entrar nada mesmo e estragar o mic!

O silencio pode até ser inimigo do rip clip. mas é meu aliado mortal! Quem conhece meus supressors home mad ( by Murum/BH) sabe o que eu estou falando! Vc leva o tiro e nem sabe de onde vem.... hehehehehhe

Abraço!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Cada vez mais estou com vontade de comprar um brinquedo desse... é fantástico!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Tô no T"ieme"15 também rsrsrs. Só tenho uma pergunta aos senhores. Como fixaram a bandola de 3 pontas nela? :?:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por M.SITTA »

nossa fim de semana passado tive o prazer de marcar um individuo com uma dessas, muito boa mesmo, o gagliani viu o tiro bem de pertinho....rs....
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

A culpa toda é do papito Panda, ninguém mandou ele deixar ele deixar eu dar uns tiros com a dele ... Sinceramente, nunca achei que ia dizer isso, mas depois que testei a TM-15 deu um certo desgosto da minha A5, e olha que a minha Mathildinha é NERVOSA, mas sinceramente, a TM-15 é um outro patamar de marcador, vc percebe isso já analisando-a extrenamente em função do seu acabamento, depois atirando então, vem a certeza de que é o marcador de cenário com a tecnologia mais avançada. Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Arrigow escreveu:A culpa toda é do papito Panda, ninguém mandou ele deixar ele deixar eu dar uns tiros com a dele ... Sinceramente, nunca achei que ia dizer isso, mas depois que testei a TM-15 deu um certo desgosto da minha A5, e olha que a minha Mathildinha é NERVOSA, mas sinceramente, a TM-15 é um outro patamar de marcador, vc percebe isso já analisando-a extrenamente em função do seu acabamento, depois atirando então, vem a certeza de que é o marcador de cenário com a tecnologia mais avançada. Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
Concordo em gênero numero e grau !! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Arrigow escreveu:A culpa toda é do papito Panda, ninguém mandou ele deixar ele deixar eu dar uns tiros com a dele ... Sinceramente, nunca achei que ia dizer isso, mas depois que testei a TM-15 deu um certo desgosto da minha A5, e olha que a minha Mathildinha é NERVOSA, mas sinceramente, a TM-15 é um outro patamar de marcador, vc percebe isso já analisando-a extrenamente em função do seu acabamento, depois atirando então, vem a certeza de que é o marcador de cenário com a tecnologia mais avançada. Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
Concordo em gênero numero e grau !! :legal:
O duro é ficar olhando pra ela aqui na sala e saber que ainda é terça-feira ... Osso! :x
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

M.SITTA escreveu:nossa fim de semana passado tive o prazer de marcar um individuo com uma dessas, muito boa mesmo, o gagliani viu o tiro bem de pertinho....rs....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sitta marcou o Gagliani com o marcador encostado na perna dele... o bicho pulou uns 10 minutos... huahuauhauhauhauhuhauha
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ices_br »

Essa TM-15 não é so um marcador de Paintball cenario......na realidade ela é "O MARCADOR DE PAINBALL CENARIO"
Perfeita!!!!
So não é tão perfeita pro meu bolso kkkkkkkk,,,,, pq de resto tem tudo!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Aldo escreveu:
M.SITTA escreveu:nossa fim de semana passado tive o prazer de marcar um individuo com uma dessas, muito boa mesmo, o gagliani viu o tiro bem de pertinho....rs....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sitta marcou o Gagliani com o marcador encostado na perna dele... o bicho pulou uns 10 minutos... huahuauhauhauhauhuhauha
Gagli...posso atirar com ela ...claro Sitta ...pow a queima roupa na minha coxa ....é o gatilho dela é bem sensivel né Sitta :lol:

Usem o Barrel Sox :legal:
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Tiago Dias »

Aaaaaaarrrrgh, e a minha que não chega logo!!!! :drink:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Idem.
Quase duas semanas de atraso já, presa na receita.
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Tiago Dias »

Arrigow escreveu: Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
Arrigow, a sua veio com o adaptador pra Rip Clip? Li num forum gringo que algumas não estão vindo, talvez as mais novas.
Responder

Voltar para “Marcadores.”