Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
- Panda
- second lieutenant
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Bom queridos!!!
A minha já está na mão...
Vou jogar com q-loader se conseguir adaptar...
A minha já está na mão...
Vou jogar com q-loader se conseguir adaptar...
Fiz este mod para poder jogar com meu ripclip na TM7 usando um cano da Proto que deixa a bichinha sensivelmente mais silenciosa!nemezes escreveu:RogerDiver escreveu:Ainda não mudei para esse ultimo nivel, mas vou fazer isso então.nemezes escreveu:Fala homem Rã! =DRogerDiver escreveu:Grilo,nemezes escreveu:Galera,
Bem... testei em um ripclip "virgem" e funcionou uma marabela... e não afeta a precisão. Imagino que o lance de tirar a tela do mic vai melhorar a captação em todos os ripclips..bt4, Tm7..em fim.. aquela tela só abafa o som...e neste compartimento Não entra poeira. O outro macete é By The Book..que é colocar no nível 3 de sensibilidade.
Abs
Andei lendo o manual do Rip Clip em PDF (v.2007) e ele fala em niveis de velocidade, não em sensibilidade... sabe se existe alguma revisão dessa época pra ca?
To perguntando por causa do projeto do Rip Clip na SP-1, e tem um cano que nos testes um disparo ou outro falha, porque ele tem bastante porting.
Tu confirma pra mim se é velocidade ou sensibilidade pra mim?
[]'s
Roger
Cara..na verdade são as duas coisas...ele aumenta a velocidade e sensibilidade...o nível 3 é o máximo! NO manual não tá claro isso... mas aumenta o volume do mic sim!
Valeu man !!!!
Roger
Cara... depois de fazer isso... tenta colocar um cano barulhento...acho que vai funcionar heim! Ouuu... um Dishka Flash Suppressor ... sacou? Só pra fazer esporro.. "O inimigo do ripclip é o silêncio!!"
melhorou bem a sensibilidade sem afetar na durabilidade da placa. Por via das dúvidas dei uma protegida com um filme plástico pra nao entrar nada mesmo e estragar o mic!
O silencio pode até ser inimigo do rip clip. mas é meu aliado mortal! Quem conhece meus supressors home mad ( by Murum/BH) sabe o que eu estou falando! Vc leva o tiro e nem sabe de onde vem.... hehehehehhe
Abraço!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Cada vez mais estou com vontade de comprar um brinquedo desse... é fantástico!!!
Tô no T"ieme"15 também rsrsrs. Só tenho uma pergunta aos senhores. Como fixaram a bandola de 3 pontas nela?
nossa fim de semana passado tive o prazer de marcar um individuo com uma dessas, muito boa mesmo, o gagliani viu o tiro bem de pertinho....rs....
A culpa toda é do papito Panda, ninguém mandou ele deixar ele deixar eu dar uns tiros com a dele ... Sinceramente, nunca achei que ia dizer isso, mas depois que testei a TM-15 deu um certo desgosto da minha A5, e olha que a minha Mathildinha é NERVOSA, mas sinceramente, a TM-15 é um outro patamar de marcador, vc percebe isso já analisando-a extrenamente em função do seu acabamento, depois atirando então, vem a certeza de que é o marcador de cenário com a tecnologia mais avançada. Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Concordo em gênero numero e grau !!Arrigow escreveu:A culpa toda é do papito Panda, ninguém mandou ele deixar ele deixar eu dar uns tiros com a dele ... Sinceramente, nunca achei que ia dizer isso, mas depois que testei a TM-15 deu um certo desgosto da minha A5, e olha que a minha Mathildinha é NERVOSA, mas sinceramente, a TM-15 é um outro patamar de marcador, vc percebe isso já analisando-a extrenamente em função do seu acabamento, depois atirando então, vem a certeza de que é o marcador de cenário com a tecnologia mais avançada. Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
O duro é ficar olhando pra ela aqui na sala e saber que ainda é terça-feira ... Osso!Alessandro Gagliani escreveu:Concordo em gênero numero e grau !!Arrigow escreveu:A culpa toda é do papito Panda, ninguém mandou ele deixar ele deixar eu dar uns tiros com a dele ... Sinceramente, nunca achei que ia dizer isso, mas depois que testei a TM-15 deu um certo desgosto da minha A5, e olha que a minha Mathildinha é NERVOSA, mas sinceramente, a TM-15 é um outro patamar de marcador, vc percebe isso já analisando-a extrenamente em função do seu acabamento, depois atirando então, vem a certeza de que é o marcador de cenário com a tecnologia mais avançada. Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
M.SITTA escreveu:nossa fim de semana passado tive o prazer de marcar um individuo com uma dessas, muito boa mesmo, o gagliani viu o tiro bem de pertinho....rs....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sitta marcou o Gagliani com o marcador encostado na perna dele... o bicho pulou uns 10 minutos... huahuauhauhauhauhuhauha
Essa TM-15 não é so um marcador de Paintball cenario......na realidade ela é "O MARCADOR DE PAINBALL CENARIO"
Perfeita!!!!
So não é tão perfeita pro meu bolso kkkkkkkk,,,,, pq de resto tem tudo!!!
Perfeita!!!!
So não é tão perfeita pro meu bolso kkkkkkkk,,,,, pq de resto tem tudo!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Gagli...posso atirar com ela ...claro Sitta ...pow a queima roupa na minha coxa ....é o gatilho dela é bem sensivel né SittaAldo escreveu:M.SITTA escreveu:nossa fim de semana passado tive o prazer de marcar um individuo com uma dessas, muito boa mesmo, o gagliani viu o tiro bem de pertinho....rs....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sitta marcou o Gagliani com o marcador encostado na perna dele... o bicho pulou uns 10 minutos... huahuauhauhauhauhuhauha
Usem o Barrel Sox
- Tiago Dias
- private
Aaaaaaarrrrgh, e a minha que não chega logo!!!!
Idem.
Quase duas semanas de atraso já, presa na receita.
Quase duas semanas de atraso já, presa na receita.
- Tiago Dias
- private
Arrigow, a sua veio com o adaptador pra Rip Clip? Li num forum gringo que algumas não estão vindo, talvez as mais novas.Arrigow escreveu: Acho que vou pedir um Rip da Flasc pra mim mesmo, não sei se vou aguentar esperar sair o modelo dela.