Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Madruga »

Opa!
Dia primeiro pra mim pode ser sim!!

Galera, queria dizer que sou meio iniciante. Tenho equipamento próprio mas nunca joguei fora de campo comercial tbm! Queria saber como é o esquema pra recarregar CO2, bolinhas e tal! Outra coisa que queria saber é se o jogo será RA? Eu nunca joguei RA, embora eu tenha muita vontade de aprender!
Outra dúvida; haverá disponibilidade para aluguel de equipamento caso eu queira levar algum amigo que não possui equipamento?

Obrigado a atenção e contem comigo!
:o
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

ReedV8 escreveu:O MMC pode considerar fechado essa data?
Ainda to tentando fechar com todos!!! Assim que tiver a confirmação de uma quantia razoável de Carrapatos e mais a galera da região confirmar, FIRMO A DATA!!!
ReedV8 escreveu:Fora os R$ 5,00 do local, quanto mais sera cobrado por encher os cilindros, bolinhas, cada um leva a sua??? Galera nunca joguei fora de campo comercial então não sei como as coisas rolam em jogos proprios, por isso tantas perguntas...
Ótimas perguntas Reed!!!!
Não cobraremos nada pelo local, pois é do Tiozinho lá... pagamentos diretamente com ele!!!
CO2 - temos uma estação de recarga! porém se a demanda for muito alta, não vai ter gás para todos!!! Quem puder ir a um campo e carregar, e ja ir no dia com seu cilindro cheio, pra nós é melhor!!! Vou ver a nessecidade de alugar outra estação! As recargas feitas com nossa Estação e tb com a nossa Scuba (no caso de AC) custarão 6,00 Reais (Só mesmo para cobrir as despesas da gente Recarregar depois)
Bolinhas - Por conta de cada! cada jogador deve levar a sua!!! Até por que, cada um gosta mais de uma marca e tal!!!
Madruga escreveu:Outra coisa que queria saber é se o jogo será RA? Eu nunca joguei RA, embora eu tenha muita vontade de aprender!
Outra dúvida; haverá disponibilidade para aluguel de equipamento caso eu queira levar algum amigo que não possui equipamento?
Madruga, como disse antes, agente decide sobre o jogo na hora! se quiserem seguir bem R.A., podemos fazer! R.A é o seguinte: quando se lê, parece complicado, mas na pratica é bem fácil! A unica coisa se quiserem jogar, é que tem que arrumar 4 pods com capacidade para 30 bolinhas cada (por pessoa)!!! Qto a equipamentos, não temos para aluguel, pois não somos um campo comercial, como disse, apenas um time, onde cada um tem suas coisas!!! Oq posso ver pra vc, é: se alguem tem equip sobrando, ou se alguem que não for no dia, quer alugar! pode ser???
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Madruga »

Rick escreveu:Qto a equipamentos, não temos para aluguel, pois não somos um campo comercial, como disse, apenas um time, onde cada um tem suas coisas!!! Oq posso ver pra vc, é: se alguem tem equip sobrando, ou se alguem que não for no dia, quer alugar! pode ser???
Claro, pode ser sim!
No caso eu tenho equip, mas meu amigo não!

Fico de olho nas novidades aqui!
Abraço!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Campinas e Região

Mensagem por Sandrolee »

Fala rapaziada, se quiserem marcar para 02/11 no feriadão eu estou dentro, não costumo jogar de domigo ( exceto eventos ) pois já jogo no sábado e minha mulher e filho, ( principalmente mulher ) vai ficar doido se eu começar a ir de domingo, mas nesse caso eu vou concerteza. Espero a confirmação da data, abraços...
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Rick escreveu:Claro, pode ser sim!
No caso eu tenho equip, mas meu amigo não!
Vou ver isso pra vc!! :legal:
Sandrolee escreveu:Fala rapaziada, se quiserem marcar para 02/11 no feriadão eu estou dentro, não costumo jogar de domigo ( exceto eventos ) pois já jogo no sábado e minha mulher e filho, ( principalmente mulher ) vai ficar doido se eu começar a ir de domingo, mas nesse caso eu vou concerteza. Espero a confirmação da data, abraços...
Sandro! cara, por mim até pode ser sim, ainda to recebendo a confirmação da galera do meu time... A galera prefere Domingão, mas vou ver no caso se existe interesse de ir na segunda! No caso como é feriado, será que vc não consegueria ir no Domingo, ou derrepente não ir no sabado para ganhar crédito e ir no domingo? :P Leva ela pra jantar no sabado anoite! As vezes funciona! rsrss :legal: Eu sei como é isso, minha esposa tá no 8 mês de garvidez, e ja to vendo que vai ser cada vez mais dificil de ir pro campo! E como nós tem pelo menos mais 5, só nos Carrapatos, hehee... Mulheres e filhos... Mas faz parte né?
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Campinas e Região

Mensagem por Sandrolee »

Rick escreveu:
Rick escreveu:Claro, pode ser sim!
No caso eu tenho equip, mas meu amigo não!
Vou ver isso pra vc!! :legal:
Sandrolee escreveu:Fala rapaziada, se quiserem marcar para 02/11 no feriadão eu estou dentro, não costumo jogar de domigo ( exceto eventos ) pois já jogo no sábado e minha mulher e filho, ( principalmente mulher ) vai ficar doido se eu começar a ir de domingo, mas nesse caso eu vou concerteza. Espero a confirmação da data, abraços...
Sandro! cara, por mim até pode ser sim, ainda to recebendo a confirmação da galera do meu time... A galera prefere Domingão, mas vou ver no caso se existe interesse de ir na segunda! No caso como é feriado, será que vc não consegueria ir no Domingo, ou derrepente não ir no sabado para ganhar crédito e ir no domingo? :P Leva ela pra jantar no sabado anoite! As vezes funciona! rsrss :legal: Eu sei como é isso, minha esposa tá no 8 mês de garvidez, e ja to vendo que vai ser cada vez mais dificil de ir pro campo! E como nós tem pelo menos mais 5, só nos Carrapatos, hehee... Mulheres e filhos... Mas faz parte né?

Putz mal ae Rick, eu pensei que 02/11 era no domingo ahuahuhuahua, to ficando doido. Mas se marcar para o domingo eu tb estou dentro, mas acho que depois vou ficar pra fora, de casa hauhauhauhuhahuauha...
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Opa! legal Sandro!!! qq coisa vc faz igual eu! Entra em casa fazendo CQB! :shock:

kkkkkkkkkkkkkkkk!!

Abs!
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Fala aí Rick, cara eu confirmo o jogo em Joaquim para o dia 01/11/09, afinal eu sou o maior piolho de jogos.

Abs
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

Eu confirmo a presença

estou com 2 caixas de bolinhas Dragon aqui, levo no dia, se alguem quiser comprar, sai R$ 45,00 o pacote com 500, se alguem quiser deixar reservado não fica sem.

Tenho 1 Kit para alugar (marcador Tippmann Triumph Eletronico + Loader + cilindro 12 oz + mascara anti fog) R$ 35,00 se alguem se interessar e quiser locar, deixo reservado.

pra mim, é indeferente o dia, o legal que seja de manhã, bem cedo... para terminar cedo....

Valeu

Fabiano
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Matinas escreveu:Fala aí Rick, cara eu confirmo o jogo em Joaquim para o dia 01/11/09, afinal eu sou o maior piolho de jogos.

Abs
hauhauihuaua, eu sei Mats!! Axo que devemos montar outro time, vamos pegar mais uns nego dos Carrapatos (vamos roubar na verdade). Esse novo time irá se chamar "TARADOS DO PAINTBALL" ou "TARADOS R.A.'" hauihaiuahiuhauiauihaukkkkk!!! lol!
fbrunello escreveu:Eu confirmo a presença
Blz! o caldo ta engroçando!!! Tudo indica que vai ser nesse dia mesmo!!!

Vamo que vamo negada! Agitem seus contatos aí!!!!

Abs!
Avatar do usuário
Israel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2009, 21:35
Localização: Campinas

Re: Campinas e Região

Mensagem por Israel »

Tô dentro.

Qualquer dia , qualquer horário.

:tropa:

Vai ser uma baita confraternização!

abraço
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Fala cambada!

Como já disse eu nunca participei de um R.A então não sei a quantidade necessaria para se fazer um, mas pelo que vi aqui temos no minimo 10 pessoas (contei apenas os comentários no post). Como isso é uma confraternização, acho que já podemos fechar a data e local com essa quantidade. O que você acham?

Posso marcar na minha agenda (rs....) a data de 01/11 em Joaquim Egideo (favor passar mais exatamente o local), senão teremos que ver outro local e etc...
Pelo menos para MMC a questã da grana pega um pouco e como estamos a tempos sem jogar, precisamos ser certeiros com relação aos jogos.

E ai fechou?

[]'s

Reed
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Opa Reed! blz cara!!!

Seguinte:
:arrow: Vamos fechar em 01/11 sim!!!! Vou pedir para o Wilcassir editar o título do tópico e colocar a data!!!
:arrow: Não existe quantidade necessária para se praticar, porém, qto mais, melhor!!! To mobilizando os Carrapatos e conhecidos, para irmos, pelo menos em uns 15, fora a galera daki, vou tentar esse numero!!!
:arrow: Vou confeccionar um mapa detalhado de como chegar ao local, depois posto aqui!!!
:arrow: Esse Fds, vou tentar montar uma missão, baseada em algum jogo que ja fizemos de R.A. apesar que, essas coisas vão depender do numero de pessoas e da adequação ao local, vamos acabar tendo que ver mta coisa na hora"!
:arrow: de qualquer maneira, quem quiser confeccionar, loaders táticos e 4 pods táticos , com capaciadade para 30 bolinhas, fiquem avontade! Os Carrapatos já jogam nesses moldes, então, vcs não vão ficar em desvantagem qto a maioria não, podem ficar sucegados!!!
:arrow: Conforme for surgindo as novidades vou postando aqui! Não deixem de perguntar nada e tirar dúvidas!!!

Abs! :fair:
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Legal, então já vou passar as informações para o pessoal aqui! Pode deixar que eu ligo para o Will e falo com ele sobre troca do nome!

Qualquer novidade posto aqui!
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Campinas e Região

Mensagem por Willcassir »

E ai Galera !!!!!

Bom pelo visto o Capitão Reed já fechou com a galera nossa participação para nosso jogo de confraternização.
Vi em post´s anteriores que querem que mude no titulo do tópico, o que vc´s querem que mude???

Bom, pode contar comigo hehehehehe!

Abraços a todos !!!!

Will
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”