Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Iniciante no CTTR
-
- Recruit
Re: Iniciante no CTTR
Fala Mano... tamo lá no sábado heim...!!!
Sorte pra nós...!!!
Sorte pra nós...!!!
Opa, vamos precisar de sorte mesmo !MARCELO CARRER escreveu:Fala Mano... tamo lá no sábado heim...!!!
Sorte pra nós...!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
douglasCTTR escreveu:Muito obrigado pela explicação Sr. Gagliane.Alessandro Gagliani escreveu:Staff -
Pessoal destinado a dar apoio durante grandes eventos. Nos Estados Unidos, são conhecidos como SEGURANÇAS, sendo que a terminologia SEGURANÇA representa um estado no qual o indivíduo se encontra ou entende estar, em razão da atividade desempenhada por determinados profissionais (SEGURANÇA OBJETIVA), ou simplesmente por sabê-los existir (SEGURANÇA SUBJETIVA).
Resumindo o pessoal dos bastidores
O Fórum tbm é cultura
Por isso eu falo... o cara está no CTTR e nem sabe o que faz... já falei pra mandar esse cara embora... huhauhuauhauhahuahuahuahuahuahuahuauaua
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Vai nada... só de um pouquinho de pontaria... rsrsrsrssMauGuedes escreveu:Opa, vamos precisar de sorte mesmo !MARCELO CARRER escreveu:Fala Mano... tamo lá no sábado heim...!!!
Sorte pra nós...!!!
Vai ser muito bem recebido lá... vc vai ver!!!!
A saude está melhorando e se o Todo Poderoso me permitir, jogarei esse sábado !!!
E como sempre, espero que ninguem me veja em campo, mesmo quando for marcado e não souber de onde veio o disparo !!!
E como sempre, espero que ninguem me veja em campo, mesmo quando for marcado e não souber de onde veio o disparo !!!
-
- lance corporal
sou apenas um mero RANGER e naum um STAFF, como disseram...Aldo escreveu:douglasCTTR escreveu:Muito obrigado pela explicação Sr. Gagliane.Alessandro Gagliani escreveu:Staff -
Pessoal destinado a dar apoio durante grandes eventos. Nos Estados Unidos, são conhecidos como SEGURANÇAS, sendo que a terminologia SEGURANÇA representa um estado no qual o indivíduo se encontra ou entende estar, em razão da atividade desempenhada por determinados profissionais (SEGURANÇA OBJETIVA), ou simplesmente por sabê-los existir (SEGURANÇA SUBJETIVA).
Resumindo o pessoal dos bastidores
O Fórum tbm é cultura
Por isso eu falo... o cara está no CTTR e nem sabe o que faz... já falei pra mandar esse cara embora... huhauhuauhauhahuahuahuahuahuahuahuauaua
E estou la apenas para vigiar jogadores como vc (highlander)... e nada mais...
-
- lance corporal
CTTR = bravos, loucos, fortes, decididos, guerreiros...
Mais o q mais importa é que todos nós lutamos pela mesma causa manter a amizade e a união entre os jogadores...
me calo por aki ....rsrsrs
Mais o q mais importa é que todos nós lutamos pela mesma causa manter a amizade e a união entre os jogadores...
me calo por aki ....rsrsrs
- Panda
- second lieutenant
hummmmmm....
tá profundo o garoto...
kkkkkkkkkkk
tá profundo o garoto...
kkkkkkkkkkk
-
- lance corporal
Eu cavo, Tu cavas, Ele cava, Nós cavamos, Vóis cavais, Eles cavam...Panda escreveu:hummmmmm....
tá profundo o garoto...
kkkkkkkkkkk
isso sim Panda não eh poetico mais eh profundo...
kkkkkkkkkkk
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
douglasCTTR escreveu: E estou la apenas para vigiar jogadores como vc (highlander)... e nada mais...
Por essas e outras que vc toma saraivada de bolinhas todo final de semana!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pqp esta vai para o anais de quem quiser....hehehehedouglasCTTR escreveu:Eu cavo, Tu cavas, Ele cava, Nós cavamos, Vóis cavais, Eles cavam...Panda escreveu:hummmmmm....
tá profundo o garoto...
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Roger escreveu:Pqp esta vai para o anais de quem quiser....hehehehedouglasCTTR escreveu:Eu cavo, Tu cavas, Ele cava, Nós cavamos, Vóis cavais, Eles cavam...Panda escreveu:hummmmmm....
tá profundo o garoto...
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só lixo mesmo...