Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Torso Cia Easy
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:04

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Torso Cia Easy »

Acho q nao tenho mais oq dizer, jah falaram td sobre esse espetacular evento!
Entao vou agradecer a todos os jogadores que proporcionaram esse jogo magnifico, aos organizadores e rangers que fizerem sua parte de forma irretocavel, e principalmente ao time americano, que seguiu a risca a estrategia traçada antes do jogo e conseguiu ganhar mais esse game de forma limpa, sempre lenbrando que a vitoria foi boa porque foi dificil, assim como eu falei pro Gagli no final do jogo: "É bom ganhar de times bons, se nao, nao tem graça!" entao parabens a equipe alemã que transformou essa vitoria numa vitoria sua e dolorida (literalmente rsrsrsrs)!
E a cada dia que passa, tenho mais orgulho de ser um menbro da Cia Easy de paintball, que à algum tempo deixou de ser um time e se tornou uma FAMILIA!
Obrigado a todos por mais esse dia de ação e principalmente de AMIZADE!
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por lfsalles »

Para mim este jogo poderia ter se chamado circulo de fogo.
Afinal, o que ocorreu me lembrou mais a batalha de stalingrado.
Os alemães começaram com tudo ganharam cada um dos galpões de forma brilhante a tal ponto de encurralar os 80 americanos nos dois últimos galpões (isso me lembrou os russos cercados em stalingrado).
Com o passar do tempo, o fim das vidas e bolinhas dos alemãos possibilitou uma reviravolta impressionante. Novamente me lembra o desgaste dos alemães após meses de cerco, com o contra-ataque russo.

Enfim, parabenizo aos meus companheiros de Inferno Verde, e aos Pathfinders, Carrapatos e Especops e outros alemães desgarrados que enfrentaram com bravura o bom jogo dos americanos.

Abs,

LFS
Avatar do usuário
EduRosa
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Dez 2008, 18:44
Localização: Atibaia/SP.

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por EduRosa »

Sales, não chegamos a pensar exatamente nesta batalha específica, mas foi com esse espírito que conseguimos recuperar as posições perdidas e "forçar" um consumo maior de bolinhas por parte dos alemães. Mas comparando, foi muito parecido com o que aconteceu em Stalingrado.Felizmente!...rsrsrs.

Forte abraço, parceiro!
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por daniel »

Realmente foi um evento unico, muita ação do inicio ao fim...
Valeu a Organização !!!
parabéns a todos !!! :fair:
Que venha 2º Circuito
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por commander »

opa ........... eu vi essa tal de mina ai .... não era das mais bonitas mais tava por lá ... rssrrrr

na hora que eu a vi ela estava perto da primeira missão do americano ... debaixo da torre dos 3 sniper ... ela estava perto da escada no final da casa, lá ponta numa moita ...

se ninguem pegou deve estar por lá ainda ... vlw
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por lcxrp »

Cara. Deve ter sido mto adrenalina pra qm participou. xD resta-me a fzaer 'imagens' mentais com as descrições.!
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Ariana Titoe »

Vlamir escreveu:Serei breve kkkkk

:arrow: 161 jogadores;
:arrow: 300 bolinhas por jogador;
:arrow: 2000 bolinhas bônus conquistado para cada time;

Logo.....

:arrow: 52.300 disparos foram OFICIALMENTE efetuados na 4ª Etapa – A Patrulha, e podem acreditar, nunca vi um ambiente urbano tão colorido !!!!!

Detalhe que me contentou muito .... todo mundo usou barrel-sox .... e mesmo aqueles que esqueceram usaram, vendemos cerca de 40 unidades, e saibam que o intuito nem era comercializar, era conscientizar utilizando-nos da boa e velha técnica de aprendizado chamada “dor no bolso” !!!!

Ao passear pelo campo a fim de recuperar as minas de paintball espalhadas (alias sumiu uma, se alguém localizou, avise) não havia sequer um caco de telha que não estivesse pintado, o mesmo ocorrendo com as madeiras e paredes, e isso me encheu de orgulho.

Tive o privilegio de me posicionar em diversos pontos do campo para passar as mensagens de segurança através do megafone durante o decorrer do jogo, e quando estava no Helicóptero, exatamente no centro nervoso da batalha, no alto, assistir as equipes avançando e recuando devido ao avanço inimigo, sustentando-se e avançando novamente, foi inenarrável, parecia filme mesmo (oportunamente lembrado pelo Luis – Circulo de Fogo), exércitos ferozes, compenetrados única e exclusivamente na batalha, não se desfocando em momento algum sequer para pedir paint-check, muito bonito de se ver.

Lamento muito a batalha ter se concentrado na parte menos interessante do CTTR, queria demais que os Americanos tivessem dominado a outra extremidade do campo, a parte mais tática, com a maior concentração de CQBs, onde a maioria das surpresas estavam, mas em compensação, o confronto que pudemos presenciar foi bom demais. Fica aqui o convite para que voltem e foquemos aquela extremidade. :legal:

A vocês jogadores, agradeço e reverencio a boa vontade, fairplay e o espírito esportivo e o mais bacana ainda é que depois de tanta descarga de adrenalina, gritos, bravatas, provocações, chulas formas de tratamento verbalizadas, e, após o game, ver a confraternização, cumprimentos, abraços, tiração de sarro, elogios, criticas, e principalmente as despedidas entre todos onde ambos terminavam as frases assim: “até a próxima meu irmão”. :goodjob: :goodjob:

Os jogadores qualificam o evento, os organizadores batalham para que a batalha ocorra, assim aos bravos guerreiros da Liga, meus mais sinceros elogios e agradecimento, sentimento que estendo ao staff CTTR , agregados e familiares que somaram e muito.

Casa Mata, meu muitíssimo obrigado pelo apoio e participação com os brindes... Carlinhos Carrapato, Santos Urutu, Osvaldo Easy, agradeço pelas imagens e dedicação espontânea, muito obrigado... Rangers, parabéns, mandaram muito bem, e não se esqueçam do Hirudoid heim kkkk. :lol: :lol:

Me permitam ainda, gostaria de fazer referencia a minha querida esposa Fatima, que no auge do oitavo mês de gestação se mostrou mais profissional e pro - ativa que nunca e fez valer com valentia tudo aquilo pregamos no CTTR. :goodjob:

Fica o sentimento de mais um passo dado, não importando o tamanho dele, mas sim consignando que foi pra frente.

Congratulo a todos !

:legal:


Isso Ai Patrão....
Tudo bem que fiquei no Helicóptero né, sendo que o Miranda queria ficar lá ..rsss Ossos do oficio
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Arrigow »

Já tá me dando saudades do jogo! Foi O JOGO! Sinceramente com este encerramento do circuito tenho absoluta certeza que estamos cada dia mais nos nivelando com os gringos em todos os aspectos, qualidade e organização de eventos, nível técnico dos jogadores, equipamentos e tudo mais! Brasil potência mundial no Paintball Cenário!
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Osvaldo »

Pra quem não tem Orkut , tai um video meia boca so pra deixar de recordação ...
.
.

.
.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Panda »

Animal
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por ToPo »

tudo o que eu tenho pra falar, se resume em uma só palavra :
Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
hudson
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2009, 23:20
Localização: Taubaté - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por hudson »

Jogaçooo .... adrenalina do começo ao fim ... principalmente na ultima invasão dos americanos (meu time) ... :m16:
Animal mesmo .. parabéns a todos :goodjob: ... To loko pra 2010 .. :yessir:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por douglasCTTR »

commander escreveu:opa ........... eu vi essa tal de mina ai .... não era das mais bonitas mais tava por lá ... rssrrrr

na hora que eu a vi ela estava perto da primeira missão do americano ... debaixo da torre dos 3 sniper ... ela estava perto da escada no final da casa, lá ponta numa moita ...

se ninguem pegou deve estar por lá ainda ... vlw

Vlw commander, sua dica foi fundamental para o resgate da mina...
segui suas coordenadas passo a passo e la estava ela. Sorte minha naum ter pisado nela.
Obrigado msm.
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por paquitão »

parabens a todos mais um ano de paintball na veia , ao organizadores aos jogadores atodos que o esporte cresça ainda mais em 2010 ,
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Aldo »

paquitão escreveu:parabens a todos mais um ano de paintball na veia , ao organizadores aos jogadores atodos que o esporte cresça ainda mais em 2010 ,

Só espero que ninguém mais invente de entrar em viatura alguma em 2010... kkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”