Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Helicóptero abatido.

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por nemezes »

Só para conhecimento de todos. Vários times de paintball não irão treinar este domingo mediante a esta situação caótica... e como morador do Rio posso dizer..todos aqui só querem uma coisa..PAZ! Isto é só o começo das Olinpíadas de 2016... o que veremos é disso pra pior até lá. :sad: Eu só acho que a imprensa não está dizendo tudo.. disseram que o heli foi abatido com tiros.... mas não disseram com o que... alguém reconhece tiro de .50 só ouvindo? Pois bem...


Não existem cenas fortes... e isto foi após o heli ser abatido...até o atirador de elite da pm..aquele da granada ..vai lembrar deste dia...foi baleado no joelho na ação.
Editado pela última vez por nemezes em 17 Out 2009, 19:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por AsdEspada »

Vlamir escreveu:Já vi algo parecido acontecer em um passado não muito longínquo aqui em Sampa e fico na torcida para que a coisa não se repita no Rio.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 9503.shtml

Ao ver sobre o que acontece no Rio (link acima), me remeteu no dia em que "o bicho pegou" por aqui. Pessoalmente tive o desprazer de velar junto a Acadepol, 3 colegas que trabalhavam comigo na mesma Unidade, vitimados covardemente pela criminalidade, e a lembrança é pessima, por isso fico aqui na torcida de que o que ocorreu hoje no Rio não tome proporçoes maiores, e que as açoes de retalhação sejam energicas e contundentes.

Deixo aqui meu repúdio a isso tudo.

:mal: :mal:
Compartilho da mesma torcida! oxalá não ocorra o mesmo com nossos irmãos do Rio.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por Santos »

Um ato covarde que tem que ser reprimido da melhor forma possivel.
Irritante essa situação.

A que ponto a criminalidade está chegando.

Fiquei Abismado quando ouvi a noticia .
:mal: :mal: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

[youtube]lsjywM4BBpE&[/youtube]
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por Santos »

Revoltante!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por Zaca »

O negocio ta feio aqui no RJ...
Não estava na cidade e cheguei de viagem agora!
espero que a policia ocupe d evez a area e acabe com a bandidagem.
A resposta tem que ser energica e a altura
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por Ices_br »

aFF!!!

So sei que a PM do rio num vai ficar quieta podem esperar um resposta ...... Os PM`s ja estão de prontidão!!!!

EU num queria estar no morro na hora que acoisa ferver cara!!!!
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por breniark »

muita gente vai fica bravo no q eu vou fala mas...

pra min isso tinha q acontece pra tudo mundo ver q merda esta ficando o rio de janeiro !

aqui em sampa quando pcc estava atacando a policia correu atras pra pode vira o jogo !

agora vamos ver oq nosso governo vai fazer ! ja q o rio e cidade da olimpiada ...

:sux:
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por lrds »

Sincera mente, coisas assim acho que deveríamos chamar a força nacional e o exército, se foram treinados para guerra eles estão pronto pq isso que vimos no vídeo acima é uma cena de guerra. Eu apoio muito a chegada das olimpíadas de 2016, vai gerar muitos empregos pro nosso país, mais cara se ficar assim acho que o brasil não vai nem sediar mais corridas de F1. Negócio é sentar o dedo nos vagabundos e encher de porrada os playboyzinhos que compram drogas no morro e ajudam na intensificação do tráfico. :evil:
é Sóda.... :nono:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por Santos »

Pra mim, acho que a propria policia do RJ tem capacidade de controlar a situação, pelo que vi, tem um efetivo de 2.000 homens em operações pelos morros, o que vale a força nacional de segurança mandar 200 soldados??
- Os policiais do Rio ja conhecem as áreas, acho que se o governo fazer a coisa certa, não precisa de intervenção pra resolver o problema.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por nemezes »

Santos escreveu:Pra mim, acho que a propria policia do RJ tem capacidade de controlar a situação, pelo que vi, tem um efetivo de 2.000 homens em operações pelos morros, o que vale a força nacional de segurança mandar 200 soldados??
- Os policiais do Rio ja conhecem as áreas, acho que se o governo fazer a coisa certa, não precisa de intervenção pra resolver o problema.

Santos...eu não tô vendo 2k de PMS´s não.. vc acredita em tudo que vê na televisão? Veio... 2k de pm´s na rua... mais tem mais de 6k de bandidos nos morros... a coisa tá sinitra mesmo... :mal:
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Helicóptero abatido.

Mensagem por FabianoBR »

Na posição de vizinho do Nemezes tenho que concordar com ele.....a quantidade de policiais na rua não me parece ser isso não embora estejamos em Niterói e espero que quando a coisa começar a ficar ruim do outro lado da poça,esse monte de vagabundo não atravessem a ponte como aconteceu alguns anos atraz.
Quanto a quantidade de bandido,não sei se supera a de policiais mas q a vagabundagem não tem mais limites isso já faz muito tempo....mas.....agora.....com as olimpiadas ai e toda a politicagem,acredito que alguma coisa mais agressiva da parte do governo aconteça eu não tenho dúvidas mas digo uma coisa.........a parada vai ser feia e na minha humilde opinião sómente subir o morro,matar 5 e voltar achando que isso foi o suficiente não vai dar conta de nada.O negócio é subir tomar tudo,deixar uma boa quantidade de agentes lá e partir pra outro e indo assim até diminuir em muitos %s pq acabar dúvido q acabe,mas como isso custa muito dinheiro,suor,lágrimas e muito força de vontade...........é esperar e ver no q da.
Agora tem um detalhe.....como esses caras teram q mudar de ramo,sequestros relampagos,assaltos a banco etc........terá q ser feito alguma coisa,algum esquema muito forte para previnir isso......na verdade isso já está acontecendo por aqui já tem um tempo.....a necessidade faz o homem.....situação complicada a nossa aqui...espero q seja dada uma solução.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”