Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por leandrolima »

Amanhã faremos uma cerimônia de entrega da Alfa Grillo!

Grillo! Há males que vem para o bem! E que bem é uma TM15! Aproveite os últimos momentos!!! Amanhã ela dormirá ao lado da MINHA cama!!! hahahaha

Arruma o cilindro de ar pra gente testar!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

leandrolima escreveu:Amanhã faremos uma cerimônia de entrega da Alfa Grillo!

Grillo! Há males que vem para o bem! E que bem é uma TM15! Aproveite os últimos momentos!!! Amanhã ela dormirá ao lado da MINHA cama!!! hahahaha

Arruma o cilindro de ar pra gente testar!!!
Já foi feita a passagem :sad: Tome conta dela...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Tá ai a nova...

Imagem

Obs: Funcionou o ripclip de BT4 nela perfeitamente com o adpatador que vem com ela ..mas a bicha não te quick :sad: ...depois eu faço um review.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

E a minha que era pra ter chegado essa semana.
FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Tá ai a nova...

Imagem

Obs: Funcionou o ripclip de BT4 nela perfeitamente com o adpatador que vem com ela ..mas a bicha não te quick :sad: ...depois eu faço um review.
Linda e já "Ripada" isso que é o melhor! Manda bala nesse review Grillovisky que a galera tá ansiosa no aguardo! :legal:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

nemezes escreveu:Tá ai a nova...

Imagem

Obs: Funcionou o ripclip de BT4 nela perfeitamente com o adpatador que vem com ela ..mas a bicha não te quick :sad: ...depois eu faço um review.
:sad: :sad: :sad:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Tá ai a nova...

Linda e já "Ripada" isso que é o melhor! Manda bala nesse review Grillovisky que a galera tá ansiosa no aguardo! :legal:
Heheheheh..rapaz...a gente tá aqui pra isso né? rsrsrrs Massss..só vou fazer o Review, depois de passar por momentos de ALta temperatura e Pressão...rsrsr ainda não tá Battle Tested By Grillo...srrsrs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu:
nemezes escreveu:Tá ai a nova...

Obs: Funcionou o ripclip de BT4 nela perfeitamente com o adpatador que vem com ela ..mas a bicha não te quick :sad: ...depois eu faço um review.
ae garoto, parabens pela aquisição ..... prega tinta agupada na galera agora heim !!!!!!!

abs
Ahhh rapá..mai vai... ter ...com cerveja... vai ter...mas o meu fds foi jogando Operations CheckPoint... tá foda de jogar no Rio neste fds.. :mal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Afff.. Que foto horrorosa de ver !!! :sux: :sux:



Hahahaha Parabéns Grilo, junta as duas e vai derrubar um helicóptero ai no Rio agora.. aheuhauehUHAUHEUhuae :mrgreen: :mrgreen:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Galera,

====================================================
MELHORAR A CAPTAÇÂO DO RIPCLIP
====================================================


Pra quem estava me cobrando o o howto de fazer o upgrade do mic... que acharam que era complicado desoldar o mic e tal... existem uma maneira MUITO
simples de fazer o ripclip da bt4 funcionar direitinho na tm15 e melhorar a performance na Tm7.

1 - Abra o ripclip e tire a placa... do lado esquerdo...vc vai ver um bagulinho tipo uma bateria de relógio..este é o mic.. em cima dela vc vai ver um película preta (na verdade é um filtro...pegue um estilete e renova esta película com cuidado!... vai ficar um buraca..eu não vejo problema em não ter filtro...este compartimento é fechado e não vai entrar poeira.

2 - Tire o cano e e note que ele tem 3 conjunto de portes (furos)...e cada conjunto tem 3 furos e são 4 conjuntos de furos...tampe os 3 primeiros furos (depois do primeiro estágio do cano) e mantenha apenas 1 aberto nos 4 conjuntos de port. Só faça isso no primeiro conjunto de ports.


Bem... testei em um ripclip "virgem" e funcionou uma marabela... e não afeta a precisão. Imagino que o lance de tirar a tela do mic vai melhorar a captação em todos os ripclips..bt4, Tm7..em fim.. aquela tela só abafa o som...e neste compartimento Não entra poeira. O outro macete é By The Book..que é colocar no nível 3 de sensibilidade.

Abs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

FabaoBH350 escreveu:Afff.. Que foto horrorosa de ver !!! :sux: :sux:



Hahahaha Parabéns Grilo, junta as duas e vai derrubar um helicóptero ai no Rio agora.. aheuhauehUHAUHEUhuae :mrgreen: :mrgreen:
Pô fabão.. entendi a brincadeira.. mas brinca com isso não...morreu gente nesta história..e se aquilo tombasse em um prédio ia ser uma tragédia... :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Como o pessoal do meu time está fazendo muito CQB Night Ops... me permitir colocar alguns adereços...mas de fato..a tm15 não é leve nem pesada... então resolvi colocar o eotech pequeno e frontgrip com lanterna...

Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Como o pessoal do meu time está fazendo muito CQB Night Ops... me permitir colocar alguns adereços...mas de fato..a tm15 não é leve nem pesada... então resolvi colocar o eotech pequeno e frontgrip com lanterna...

Imagem
Vc não achou ela leve Grillo? Cara vou te dizer, uma das coisas que mais me impressionou nela logo de cara foi a leveza do conjunto, para um marcador estilo AR, completo, com stock, mag e o escambau achei uma pluma, muito leve mesmo, agora colocando os adereços com certeza ela vai pesar mais, mas de boa, futuramente quanto eu estiver com a minha vou colocar apenas o Rip e quiçá um Red Dot e mais nada. Acho que esse Iron Sight dela, dela deve cumprir bem o seu papel, bom só testando mesmo pra saber, no review vc diz o que achou.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Como o pessoal do meu time está fazendo muito CQB Night Ops... me permitir colocar alguns adereços...mas de fato..a tm15 não é leve nem pesada... então resolvi colocar o eotech pequeno e frontgrip com lanterna...

Vc não achou ela leve Grillo? Cara vou te dizer, uma das coisas que mais me impressionou nela logo de cara foi a leveza do conjunto, para um marcador estilo AR, completo, com stock, mag e o escambau achei uma pluma, muito leve mesmo, agora colocando os adereços com certeza ela vai pesar mais, mas de boa, futuramente quanto eu estiver com a minha vou colocar apenas o Rip e quiçá um Red Dot e mais nada. Acho que esse Iron Sight dela, dela deve cumprir bem o seu papel, bom só testando mesmo pra saber, no review vc diz o que achou.
Cara, vc sabe que gosto de marcadores funcionais, leves e performáticos...com certeza é um marcador bem leve comparado aos NORMAIS... este marcador é leve pq são duas partes de metal leve... mais as outras peças pesa 1,5k (sem RP) no máximo... e com estes adereços + o RP foi a quase 2 k... talvez eu tenha me expressado mal... só por comparação..a minha antiga A5.. procurei só componentes leves pra pra montar o MOD M4CQB e ela estava com 2.1 kilos no maximo... mas a maioria dos marcadores da galera é pesado (+2,5 k)... mas nem dá pra comparamos ela com tm7 ...1.2k no máximo com RP sem bola... e nem com um Bt IronHorse (3,5 k) ......ela é na minha opnião e padrão... é um marcador balanceado.. o front grip melhorou o balanço ainda mais..e vou comprar um sem lanterna...:o
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

WF? :shock:
Imagem
Responder

Voltar para “Marcadores.”