Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
hudson
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2009, 23:20
Localização: Taubaté - SP

[AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por hudson »

Alguém que possui spyder mr1 ou que possa ajudar, qual bolinha que posso comprar que possa melhorar o rendimento dos tiros (precisão, etc..)? Levando em conta também que uso um cano de 16" do kit sniper da mr1.
A hydro ouvi falar bem, mas andou fazendo muita curva nos meus tiros.
Vlww ... :swat:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: [AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por Grenader »

Qualquer bolinha de boa qualidade como Marbalize ou equivalente já vai te ajudar, porem, verifique se seu cano está limpo e polido, cono sujo tem o péssimo habito de fazer as bolinhas fazerem curva.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por Zaca »

eu nao sei qual é o cano de 16 do kit sniper, mas um bom cano ajuda e muito!!!!
JJ ceramic e a melhor escolha em custo x beneficio

no mais escolha bolinhas de qualidade. No proximo torneio ou big game vou jogar de Draxxus Gold pra ver como é!

abracos
Avatar do usuário
hudson
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2009, 23:20
Localização: Taubaté - SP

Re: [AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por hudson »

O cano de 16" que vem na caixa kit se não me engano é da kingman. :sniper:

Agora por exemplo, essa Marbalizer segundo uma tabela que vi aqui no forum é RPS - Marballizer .686 - .689 ... isso quer dizer que essas bolinhas estão no limite do meu cano certo? Bolinhas que chegam a .690 podem estorar ou ficar ruim certo? ..
Abçss ... :swat:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: [AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por Grenader »

hudson escreveu:O cano de 16" que vem na caixa kit se não me engano é da kingman. :sniper:

Agora por exemplo, essa Marbalizer segundo uma tabela que vi aqui no forum é RPS - Marballizer .686 - .689 ... isso quer dizer que essas bolinhas estão no limite do meu cano certo? Bolinhas que chegam a .690 podem estorar ou ficar ruim certo? ..
Abçss ... :swat:
Tem muito sentido isso que voce está falando, tanto é que alguns canos como os Hammer Head e os Freak voce "calibra" o cano de acordo com a bolinha que vai utilizar, o teste que recomendo a voce fazer é: pegue umas 15 bolinhas e coloque no cano, se elas passarem tranquilas, voce não terá problema algum, porem se a maioria entalar, pode ser necessário trocar de marca, mas a chance de ficar estourando direto no cano é pequena !!! :legal:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: [AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por Xotgun »

Amigo... tenho um kit idêntico ao seu!

Já fiz teste com algumas bolas e marquei o desempenho de cada uma para saber qual ia dar mais desempenho pra mim./

XO Spectrum: Dei só uns 30 disparos e ela variou muito, eu acho que a caixa toda estava oval, e em 2 dos 4 pacotes veio algumas bolas estouradas.
RPS Stinger: Até agora eu fiquei com essa... unica que não variou!
JT Fluid HYDRO: Gostei, mais acho que ela e quase no limite, ficou com rendimento igual a "Rps Stinger" eu preferi ficar de Stinger porque é mais barata.

Agora a "Marballizer - Green", que vende na mercenários, me desculpe mais eu meti a mão em 1 dos sacos do meu colega e peguei umas 20 bolas, e quase todas estavam quase no formato de uma "azeitona"!!!Não sei se era o lote que veio com defeito, mais que estava "ESCROTO" isso realmente estava!! Cuidado com ela que acho que fica 99% no limite do cano, mais da para atirar!

Qualquer coisa manda mp!


Próximo teste vou fazer com a "RPS ULTRA Evil", se caber, porque acho que ela e 69.
Avatar do usuário
Baptistucci
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:33

Re: [AJUDA] Paintballs para Spyder MR1 Calibre .68

Mensagem por Baptistucci »

Eu tenho uma Mri sniper :sniper: ...

Em termos de paintballs, eu utilizo, a Diablo - Formula 13, q na minha opnião,
é a melhor custo x benefício, e no meu marcador com cano de 16", vai muito bem :legal: ...não tenho do q reclamar.
Uma dica q acho q todo mundo sabe, é q além das medidas do calibre do cano de das paintballs serem compatíveis, faz o
teste colocando uma bolinha no cano. Ela nao pode passar direto, tem q ter uma certa resistencia, porém com um simples sopro,
a bolinha deve sair do cano.
Espero ter ajudado um pouco.

Abrass
Responder

Voltar para “Outros.”