Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Equipamento nescessário para começar no Cenário.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Isso, Rounds = Bolinhas :wink:
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Só para variar, fantástica explicação do Marcelo.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Também sou novo no esporte...
Já pesquisei bastante por onde começar e estou tendo as mesmas dúvidas que você.
Voou relatar aqui algumas conclusões as quais cheguei e gostaria de saber a opnião dos mais experientes.

Primeira coisa mesmo é máscara como todo mundo já explicou, acabei escolhendo a Vforce Profiler (conheci o fórum procurando uma pra comprar, quem me indicou foi o Roger, quase comprei a que ele tava vendendo). Tem aquele detalhe de que máscara é a que melhor se encaixa no seu rosto, mas como a minha vai vir de fora e vai ser presente (rs), escolhi a que achei ter um bom custo benefício e um perfil bem legal.

Quanto a fardamento e essas coisas, eu ganhei algumas coisas e ainda vou ganhar outras, bom que é um custo a menos que vou ter. Já ganhei uma farda preta e ta chegando uma camuflada, acho q só vou ter que comprar a bota, que já percebi que faz muita falta mesmo. Luva eu adaptei uma que tinha aqui, e estou pesquisando joelheiras e cotoveleiras (as que o Roger vende modelo Swat parecem ser muito boas).
Quanto ao marcador é que tenho muita dúvida ainda. Pois não sei se realmentee fico com a simplicidade e o custo reduzido da Tip 98 ou se compro logo uma A5 (que seria como RT logo de cara). Estou praticamnte decidido pela Tip 98, pelo seu custo reduzido e simplicidade de manuseio, já que soou iniciante. Mais pra frente, depois de mais experiente eu adquiro um marcador com um valor mais elevado e com características que realmente vão me proporcionar algo mais.
Não gosto de jogar dando muito tiro, gosto de algo mais tático, por isso a A5 com RT não pesa tanto na minha decisão. Pro momento o que me interessa mesmo é ter a precisão melhorada. Não quero ser sniper, gosto de jogar me movimentando bastante.
Algo que decidi é que quando comprar o marcador comprarei junto um cano, que pelo que pesquisei será o JJ Ceramic de 14" ou 16" (isso ainda nao decidi). E depois um red dot!!!
Queria saber se alguém acha que estou muito errado em escolher a Tip 98 por esses motivos, pois caso eu compre ela mesmo, será pra agora. Já se eu escolher pela A5, vai ter que esperar um pouco, até eu levantar a grana.
Valeu e um abraço.
Avatar do usuário
Enry
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2007, 23:34
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Enry »

Vlw pelos conselhos galera! É de uma importância fenomenal!
Deu pra enxergar melhor certas coisas.

É Fireworks_BJJ, tb gostei mto da joelheira modelo SWAT, parece ser mto boa mesmo.

Agora é só levantar a grana e ir pro combate

:twisted:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Tanto a Tipp98C como a A5, são muito boas, basicamente tudo que tem p/ A5, tem para 98C, até ciclone feed !!!

Na minha opinião é uma boa escolha para começar, tenho uma SP8 mas se fosse começar hj pegaria uma mecanica, porem, não troco minha SP8 por nenhuma.

O grande inconveniente da SP8, são acessórios para faze-la funcionar como loader eletrico ou eletronico e ar comprimido. Tirando isso, nunca tive problemas com ela, é só limpar e ta pronta p/ outra. :wink:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

se querem precisao com baixo custo diria para vcs experimentarem a mr1 que comparada a uma 98 na minha opiniao eh bem mais precisa ,pois o cano dela original eh muito bom...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

prefiro a A5 ..mas entre 98c e MR1 tambem sou bem mais a mr1
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Opinião de quem tem 98.
Os Urutus estão equipados com 98 aqui vai minha humilde opinião.
- É uma marcadora ótima, robusta, aguenta qualquer parada, se vc colocar um cano de 14'' ou 16'' Fica o Bicho, muito precisa.
- Manutenção da 98 parece manutenção de Fusca, super-simples.
- Tenho e não se arrependo.
- Visualmente não é tão bonitar quanto as MR´s.
- Estamos equipando as danadas com kits Cyclone + Response Trigger.

- Mas lembre-se, esta é a minha opinião, marcadora vai muito de gosto e vcs sabem que gosto não se discute.
Grande abraço e uma boa escolha pra vc.
:tropa:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

mas uma opinião pessoal ..use canos ente 12" e 14" ....16" perde muito alcance , menos que 12" tem pouca precisão! ...muitos usam de 16....eu nao gosto!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

eu so atirei com as 98 do ale...e com o cano original elas ficam a desejar...o que eu quiz dizer foi que a mr1 ja vem com um cano bom de fabrica,o que nao acarreta nenhum gasto a mais...e o preço das duas sao quase iguais!!!

o grande problema da mr1 eh que ela nao tem muitos upgrades(pelo menos aki no brasil)...enqto a 98 tem mil e uma possibilidades de ups!!!!
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

M.SITTA escreveu:eu so atirei com as 98 do ale...e com o cano original elas ficam a desejar...o que eu quiz dizer foi que a mr1 ja vem com um cano bom de fabrica,o que nao acarreta nenhum gasto a mais...e o preço das duas sao quase iguais!!!

o grande problema da mr1 eh que ela nao tem muitos upgrades(pelo menos aki no brasil)...enqto a 98 tem mil e uma possibilidades de ups!!!!
Verade ainda tem outro porem.... a MR1 pesa 5 toneladas... enquanto a A-5 500grs...
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

mas a5 ja eh outro nivel ....mr1 e 98 ambas armas estao na faixa dos 600 reais...e sim a noventa e oito realmente eh muito mais leve que a mr1...porem quem quer arma leve que va jogar speed...brincadeira!!!!
e mr1 sem bandoleira eh loucura...porem uma arma muito mais robusta que a 98
Responder

Voltar para “Geral.”