Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Upgrading the Remote line

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
ferra
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2007, 10:57
Localização: Santarem- Portugal
Contato:

Upgrading the Remote line

Mensagem por ferra »

ferra escreveu:Ok i just got the ProConnect 3 and got it mounted on a remote, this thing is a really cool upgrade!

Have a look:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


It´s so easy to use on your marker!!! ALOT better than your regular slidecheck IMO ;)

basicamente: é o melhor upgrade que podem fazer para os vossos remotes :D isto funciona tipo buee de melhor que os slidechecks ehehhehehehhe
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Upgrading the Remote line

Mensagem por Gagliani »

Po show....nunca vi no Brasil ainda Ferra
Não entendi uma coisa ..ele ja funciona como Slide Check ??

:legal:
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Upgrading the Remote line

Mensagem por Marco-ABP »

Essa peça foi criada ainda nos anos 90. Ela substitui o QD e o slide check ao mesmo tempo.
Tenho uma desde aquela época. Resolvi dar mais uma chance pra ela e pus no meu remote. Tirei do meu remote dois fins de semana depois. É difícil conectar e desconectar...

Marco
ferra
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2007, 10:57
Localização: Santarem- Portugal
Contato:

Re: Upgrading the Remote line

Mensagem por ferra »

As antigas é possivel que sejam dificil de trabalhar com elas... Esta é a 3ª geração muito mas muito mais pratica que o slidecheck, substitui-o na totalidade das suas funções, ta a sair agora no mercado embora ja esteja disponivel em alguns(poucos) retailers de confiança como a scenario supply do ferg(U.S.)
assim que possa faço um pequeno vídeo para provar que é simples de usar e mais practico que um slide.
Responder

Voltar para “Acessórios.”