Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolas mais baratas

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Bolas mais baratas

Mensagem por Xotgun »

Bom gente... vocês sabem que nem todo mundo "caga" dinheiro neh??? o mais barato que achei foi uma tal de XO 85,00 mais ums 40reais de frete pra deixar aqui em Castanhal-Pa que e minha cidade.

Bom... vim perguntar se não tem uma mais barata (caixas de 2mil). 85,00(2mil) + 40,00(frete) = 125,00.. se dividir isso por 2000 bolas da +/- uns 6,5 centavos!!! Sem querer ser mão de vaca :legal: ... mais não existe uma mais barata? =DDD
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por CoelhoPB »

olha que tah barato eihm...ehhehehhhhe
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Gagliani »

Xotgun..tenho alguns anos de paintball e R$ 85,00 foi o preço mais barato que vi até hoje :lol: :lol: :lol:

A brincadeira é cara mesmo :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por FabaoBH350 »

Hhahahahah...

Tem umas reutílizáveis, vc pode dar mais de mil disparos, a um real cada uma, sai por 0,001 real cada, só vai dar trabalho achar elas no campo depois..... :grin: :grin: :grin:

Essa realmente tá barata, compra logo senão acaba....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Legionnaire_RJ »

XO a 85 ta de graça, até bem pouco tempo atras eu pagava 130!!!

Cara faz que nem eu, economiza no dedo rsrsrs
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Xotgun »

essa XO ão e muito ruim não??? porque dizem que tem bolas que variam igual o capeta... que nem o ditado (Bola ruim varia ate pra cima) =DDDD

O que vocês dizem dela??? comprei com minha arma as RPS Stinger de calibre 68.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por FabaoBH350 »

Ow Xotgun, tú é um figuraça..... ahuheuhua....

Vamos por partes, já dizia o J.E.

Regras gerais:

1 - Uma coisa que é a mais barata entre todas, nunca vai ser boa. Serve, mas boa num é..... (Válido pra quase tudo na vida, hehehe)
2 - Vc não usa uma ARMA, usa uma MARCADORA DE PAINTBALL

ps. Nunca ouvi esse ditado... hahahhaa...

Abração meu brother.... e desculpe as brincadeiras :legal: . Apesar de serem verdades. :yessir:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Xotgun »

=D pod cre... todos falam direto!!!! "Isso não é uma arma... e um MARCADOR"... ainda estou me acostumando.

Ow... tem um jogo no maranhão que eu vou participar! Moro em Castanhal-PA!! Como que eu posso transportar esse marcador? Ele e considerado uma "arma" entre as policias?

Precisa de algum documento?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Arrigow »

As X.O Spectrum das bolas field costumam ser bem aceitáveis, mesmo pq são produzidas no Canada. Faz tempo que não compro delas, sou fã incondicional das RPS Premium, casca bem dura, com praticamente 100% de quebra no alvo, recheio muito bom, cores bem vibrantes e o melhor bem redondinhas e balanceadas, bem precisas mesmo. R$ 120,00 a caixa, ao meu ver um bom preço por uma bola de qualidade indiscutível. Quem nunca usou vale a pena experimentar uma caixa.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por GUKM »

Putz....85 reais seria um sonho pra mim que sua Merbalizer a 140 reais!

MAIS FRETE

kkk
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Xotgun »

Amigo... a Marballizer e muito boa, mais nunca mais vou comprar ela!!!!!!! 3 amigos compraram 6 caixas dessa bola e veio quase TUDO oval.

Pagaram caro por bolas que variam muito... Com isso resolvi comprar as RPS Stringer, usei e aprovei... Bolas baratas e com desempenho ótimo.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Grenader »

To para dizer que esse negocio de bolinhas é quase uma loteria... já usei Stinger... eram praticamente azeitonas !!!

AS que mais gostei foram Marbalize, Evil e Draxxus Blaze.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Xotgun »

Grenader escreveu:To para dizer que esse negocio de bolinhas é quase uma loteria... já usei Stinger... eram praticamente azeitonas !!!

AS que mais gostei foram Marbalize, Evil e Draxxus Blaze.
hsuahsuhauhsahha "azeitona" essa foi boa... mais a caixa que eu peguei aqui está perfeita!!!!!! próxima vou sesta as Xo ou Diablo
Avatar do usuário
fkmoro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 14:46
Localização: Espírito Santo

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por fkmoro »

Xotgun escreveu:=D pod cre... todos falam direto!!!! "Isso não é uma arma... e um MARCADOR"... ainda estou me acostumando.

Ow... tem um jogo no maranhão que eu vou participar! Moro em Castanhal-PA!! Como que eu posso transportar esse marcador? Ele e considerado uma "arma" entre as policias?

Precisa de algum documento?
Olá Xotgun, voce pode transportar o seu "MARCADOR" numa boa desde que leve a nota fiscal junto com ele, seja maior de idade e de preferencia que o leve desmontado. Existe legislaçao para isso "simulacros", como as de Airsoft mas essa legislaçao é recente e muitos policiais ainda nao conhece.

Vamos lá. Está com paciênica? A resposta que darei é longa mas é muito informativa, inclusive inclui consultas ao Ministério dos Esportes, ao Exército Brasileiro, Ã Diretoria Federal de Produtos controlados, Ã Polícia Civil e aos nossos advogados. Primeiros fatos:

1. Lei 10.286 de 22 de dezembro de 2003 (Estatuto do Desarmamento), Cap. V, art. 26, São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam confundir.

2. Ao rigor da lei os marcadores de Paintbal são controlados pelo R-105 (DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000). O Cap II, art 3º. § XVIII define que "marcador de uso restrito: marcador que só pode ser utilizada pelas Forças Armadas, por algumas instituições de segurança, e por pessoas físicas e jurídicas habilitadas, devidamente autorizadas pelo Exército, de acordo com legislação específica".


Então:

Você deve ter um Certificado de Registro de Colecionamento (é assim mesmo que se fala, colecionamento) do Ministério da Defesa, emitido pelo Exército Brasileiro, pelo SFPC da sua Região Militar para poder possuir um marcador desses e não ser enquadrado na lei penal por Porte Ilegal de marcador - mesmo não sendo de marcador de fogo, mas note que a lei fala de “que com essas (armas de fogo) possam se confundir”. Para transportá-lo é necessário uma Guia de Tráfego.
Faça uma cópia do decreto "xerox" e carregue-a com vc.

Espero ter ajudado, abraço.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Bolas mais baratas

Mensagem por Xotgun »

fkmoro escreveu:
Xotgun escreveu:=D pod cre... todos falam direto!!!! "Isso não é uma arma... e um MARCADOR"... ainda estou me acostumando.

Ow... tem um jogo no maranhão que eu vou participar! Moro em Castanhal-PA!! Como que eu posso transportar esse marcador? Ele e considerado uma "arma" entre as policias?

Precisa de algum documento?
Olá Xotgun, voce pode transportar o seu "MARCADOR" numa boa desde que leve a nota fiscal junto com ele, seja maior de idade e de preferencia que o leve desmontado. Existe legislaçao para isso "simulacros", como as de Airsoft mas essa legislaçao é recente e muitos policiais ainda nao conhece.

Vamos lá. Está com paciênica? A resposta que darei é longa mas é muito informativa, inclusive inclui consultas ao Ministério dos Esportes, ao Exército Brasileiro, Ã Diretoria Federal de Produtos controlados, Ã Polícia Civil e aos nossos advogados. Primeiros fatos:

1. Lei 10.286 de 22 de dezembro de 2003 (Estatuto do Desarmamento), Cap. V, art. 26, São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam confundir.

2. Ao rigor da lei os marcadores de Paintbal são controlados pelo R-105 (DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000). O Cap II, art 3º. § XVIII define que "marcador de uso restrito: marcador que só pode ser utilizada pelas Forças Armadas, por algumas instituições de segurança, e por pessoas físicas e jurídicas habilitadas, devidamente autorizadas pelo Exército, de acordo com legislação específica".


Então:

Você deve ter um Certificado de Registro de Colecionamento (é assim mesmo que se fala, colecionamento) do Ministério da Defesa, emitido pelo Exército Brasileiro, pelo SFPC da sua Região Militar para poder possuir um marcador desses e não ser enquadrado na lei penal por Porte Ilegal de marcador - mesmo não sendo de marcador de fogo, mas note que a lei fala de “que com essas (armas de fogo) possam se confundir”. Para transportá-lo é necessário uma Guia de Tráfego.
Faça uma cópia do decreto "xerox" e carregue-a com vc.

Espero ter ajudado, abraço.
Meu deus e complicado mesmo, achei que não tinha problema... vlw
Responder

Voltar para “Outros.”