Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador para novato

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Perera
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2009, 12:26

Marcador para novato

Mensagem por Perera »

Sou novato mas na verdade nunca joguei, mas estou animado para começar a jogar, na internet vi alguns marcadores, me apaixonei pelo TM-15 da BT mas achei muito caro. Muitos amigos meus já jogaram e contando as suas experiências em jogo o que me agitou mais ainda. Entao queria saber um marcador bom, com uma otima precisão que fosse mais barato. Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Perera,

primeiramente seja bem vindo ao fórum...

quando eu comprei o meu primeiro marcador, infelizmente eu não conhecia o fórum ainda, eu optei por uma Tippmann Bravo One Tactical e adorei o meu marcador.

temos um tópico bem completo: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815 sendo assim acredito que depois e vc ler, vc não terá mais duvidas sobre oq comprar.

abcs
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: Marcador para novato

Mensagem por Paez »

Eu to começando agora também (na verdade já até joguei algumas vezes) e to querendo comprar meu primeiro marcador também.

Eu vou optar pela Alpha Black Tactical pois acredito que seja o melhor custo-benefício, visto também que quero uma customizada para M16, então ela já vem pronta de fábrica pro que eu quero :)
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador para novato

Mensagem por Zaca »

Paez escreveu:Eu to começando agora também (na verdade já até joguei algumas vezes) e to querendo comprar meu primeiro marcador também.

Eu vou optar pela Alpha Black Tactical pois acredito que seja o melhor custo-benefício, visto também que quero uma customizada para M16, então ela já vem pronta de fábrica pro que eu quero :)
Aproveita que na Kamikasi ela ta saindo a 875,00 com E-Grip
Perera
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2009, 12:26

Re: Marcador para novato

Mensagem por Perera »

Vocês me deram a opinião sobre uma marcadora de invasão, agora queria saber uma que eu poderia usar como sniper :sniper: , com uma boa precisão, silenciosa e prática para carregar de um lado para o outro.
Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Marcador para novato

Mensagem por Roger »

Perera escreveu:Vocês me deram a opinião sobre uma marcadora de invasão, agora queria saber uma que eu poderia usar como sniper :sniper: , com uma boa precisão, silenciosa e prática para carregar de um lado para o outro.
Obrigado pela atenção.
Depois de atirar com a TM15 eu não tenho a menor dúvida que ela cumpre esta função tranquilamente, mesmo sendo cara é o melhor marcador atualmente para cenário.

:legal:
Perera
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2009, 12:26

Re: Marcador para novato

Mensagem por Perera »

To apaixonado pela TM-15 mas até eu arruma a grana pra compra já vai ter lançado a TM-500.
O que me desanima um pouco, mas desistir nunca, até pq me fascinei pelo esporte e estou disposto a parar de gastar dinheiro com algumas coisas que não vão me ajudar em nada e comprar um marcador para mim. :grin:
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: Marcador para novato

Mensagem por Paez »

Zaca escreveu:
Paez escreveu:Eu to começando agora também (na verdade já até joguei algumas vezes) e to querendo comprar meu primeiro marcador também.

Eu vou optar pela Alpha Black Tactical pois acredito que seja o melhor custo-benefício, visto também que quero uma customizada para M16, então ela já vem pronta de fábrica pro que eu quero :)
Aproveita que na Kamikasi ela ta saindo a 875,00 com E-Grip
Sério?!

Eu fui lá umas 2 semanas atrás e tava 900 e pouco sem nem RT!

O que houve? hehehe
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador para novato

Mensagem por Zaca »

Paez escreveu:
Zaca escreveu:
Paez escreveu:Eu to começando agora também (na verdade já até joguei algumas vezes) e to querendo comprar meu primeiro marcador também.

Eu vou optar pela Alpha Black Tactical pois acredito que seja o melhor custo-benefício, visto também que quero uma customizada para M16, então ela já vem pronta de fábrica pro que eu quero :)
Aproveita que na Kamikasi ela ta saindo a 875,00 com E-Grip
Sério?!

Eu fui lá umas 2 semanas atrás e tava 900 e pouco sem nem RT!

O que houve? hehehe

900 e pouco ta a Salvo
A Alpha Black ta 875 com egrip... A AB nao aceita RT, somente a Salvo Aceita RT
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Por incrivel que pareca a minha salvo custou 850,00 normalmente quando o marcador é novidade o preço fica nas alturas, no meu caso foi excessão. Hj em dia acho que não se encontra mais por esse preço
Avatar do usuário
esteves
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Set 2009, 20:45
Localização: Sampa city
Contato:

Re: Marcador para novato

Mensagem por esteves »

nossa...bem acessivel esse preço da alpha em relacao a X7 hein?...alguem poderia falar alguma diferença consideravel entre as duas para explicar a grande diferença dos valores???
A X7 ta saindo 1400 la na kamikasi!!!....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Marcador para novato

Mensagem por Legionnaire_RJ »

esteves escreveu:nossa...bem acessivel esse preço da alpha em relacao a X7 hein?...alguem poderia falar alguma diferença consideravel entre as duas para explicar a grande diferença dos valores???
A X7 ta saindo 1400 la na kamikasi!!!....
A unica diferença é o cyclone feed e o seletor de disparos na X7 eletronica.

Sem contar que a Salvo tem um cano superior, melhorando assim o agrupamento e precisão em relação a X7. A minha tem cyclone, então acho q to no lucro rs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador para novato

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
esteves escreveu:nossa...bem acessivel esse preço da alpha em relacao a X7 hein?...alguem poderia falar alguma diferença consideravel entre as duas para explicar a grande diferença dos valores???
A X7 ta saindo 1400 la na kamikasi!!!....
A unica diferença é o cyclone feed e o seletor de disparos na X7 eletronica.

Sem contar que a Salvo tem um cano superior, melhorando assim o agrupamento e precisão em relação a X7. A minha tem cyclone, então acho q to no lucro rs
Alem disso tem o seguinte...
A Alpha Black e pouco customizavel, nao tem kits se quiser customizar vai ter que por a amo na massa e adaptar de airsoft ou de outro marcador.
A X7 tem inumeros kits de customizaçao!

Ou seja se vc comprar uma AB vai ter uma M4 A1 sempre ou ate que vc adapte algo rs...
Responder

Voltar para “Marcadores.”