Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Grenader »

nemezes escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Ihhh eu não sabia que o Neo era corinthiano! :grin: :grin: :grin: :grin:
Eu estou rindo a exatos 5 min... :o
O Neo é corintiano ?!?!?!?!?!?! :shock:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Lokoerapoko »

Meus amigos

Insisto em dizer que vou ficar puto se alguem me manchar novamente com estas merd**. O vagabundo vai me indenizar pelo que danificar. O cara tem todo o direito de usar esta mer** desde que se responsabilize pelo dano que causar.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por lcxrp »

Por isso que eu sou mais o VERDÃO!!!!!!!!!!!!

UHhhhhhhAAAAAAAAAAAA Primeiro Do BRASILEIRÃO!!!!


É sempre assim. Começa lá em cima, e perde o título pro SÃO PAULO.. kkkkkkk

não leve a mal... xD não sou tão fanático... é que não pude me segurar!!! kkkk
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

Lokoerapoko escreveu:Meus amigos

Insisto em dizer que vou ficar puto se alguem me manchar novamente com estas merd**. O vagabundo vai me indenizar pelo que danificar. O cara tem todo o direito de usar esta mer** desde que se responsabilize pelo dano que causar.

[]'s :horse:

Daniel Miranda

Não é por falta de aviso ...concordo com vc , não da para proibir agora o usuario que se responsabilize e que aguente a bronca depois, se querer continuar usando essas bolas !!

Boa Bro :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Meus amigos

Insisto em dizer que vou ficar puto se alguem me manchar novamente com estas merd**. O vagabundo vai me indenizar pelo que danificar. O cara tem todo o direito de usar esta mer** desde que se responsabilize pelo dano que causar.

[]'s :horse:

Daniel Miranda

Não é por falta de aviso ...concordo com vc , não da para proibir agora o usuario que se responsabilize e que aguente a bronca depois, se querer continuar usando essas bolas !!

Boa Bro :legal:
Cara eu acho que não usar este tipo de bolinha literalmente ta no FairPlay do cara!!!!!
Quem JOga limpo não joga com RAMP (PinkRAdioativo) kkkkkkk!!!!

Viu vcs tentaram entrar cintato com uma lavanderia especializada em restauração????
Tipo RetauraJeans, pq uma ves caiu um lata de tinta em um calça minha (naylon) e os cara removeram tudo e nem fica tão caro!!!!
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por lcxrp »

pow.. de repente a idéia vale.
Boa!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Meus amigos

Insisto em dizer que vou ficar puto se alguem me manchar novamente com estas merd**. O vagabundo vai me indenizar pelo que danificar. O cara tem todo o direito de usar esta mer** desde que se responsabilize pelo dano que causar.

[]'s :horse:

Daniel Miranda

Não é por falta de aviso ...concordo com vc , não da para proibir agora o usuario que se responsabilize e que aguente a bronca depois, se querer continuar usando essas bolas !!

Boa Bro :legal:


Perfect!!!
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Ariana Titoe »

Olá Povo eu também concordo não aguento mais essas bolinhas Maldidas...


:sherif: :sherif: :sherif: :sherif:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

No último evento uma galera esta com esta marca...

Vi muita gandola rosa...
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por F Catcher »

Ainda insisto em uma campanha nos campos, com banners, informação, alertando aos jogadores a não jogarem com as RAMP do capeta, uma vez que o Fórum restringe muito aos que aquí frequentam, o pleno conhecimento da nossa tentativa de banir o uso das RAMP do cão.

O que acontece é que esta tentativa de "fazer pagar", "ressarcir danos a terceiros", "obrigar a indenizar", isso é perigoso, pode parecer o mais correto, uma vez que alguns ainda insistem em jogar com as RAMP do Satanás, mas pensem no seguinte, ao que me parece estamos já entrando em uma de combater o final do problema, e não a genese do mesmo; tipo causa e efeito de um gerenciamento de risco, porque pessoas ainda as usam?????, uma parcela, e acredito ser a maior, porque desconhece o problema e acham as RAMP do vampiro boas bolinhas, outra parcela, porque não estão nem aíh e se acham acima do bem e do mal..., e pra esses não tem jeito (pois aíh é caráter, é educação, é saber viver em comunidade) mitigar o uso das bolinhas RAMP, deve começar pela informação, não pela indulgência de cobranças que certamente lá nos campos, se tornarão discussões, brigas, chegando até vias de fato, pois o tom de alguns colegas, e com razão, aquí no Forúm já soa meio ofensivo e agressivo.

Acreditem, no calor de uma discussão desnecessária, porque alguém foi deixado entrar em jogo com estas bolinhas, a agressão será certa, as inimizades e indisposições também, por isso insisto, respeitando copiosamente a opinião dos amigos do Forúm, em deixar por conta dos vulgos "Órgãos Fiscalizadores", digam-se os campos de informar "in loco" a proibição do jogador com RAMP do Tinhoso, de jogar em sua área.

Desculpem aos que discordam, e respeito aos mesmos, mas assim, evitaremos muitas brigas e possíveis desentendimentos, mantendo os dias de jogos em seu propósito maior, prazer, divertimento, harmonia e 0 estresse e sem as RAMP do Lúcifer.

F Catcher.
magris
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2009, 12:26

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magris »

Boa tarde a todos,

Entrei nesse fórum por conta de uma curiosidade sobre essas tais "bolinhas RAMP" e as demais utilizadas na prática de Paintball; estou inclinada a pensar que algumas das substâncias encontradas nessas bolinhas podem provocar reações (inesperadas e graves) em praticantes/usuários dessas bolinhas; por mais que todos os fabricantes indiquem não haver toxidade no produto temalgo de muito estranho acontecendo. Um amigo meu, foi hospitalizado com quadro de hepatite águda, precisando de intervenção cirurgica para descobrir o que havia afetdo seu fígdo daquela maneira - chegou a graus extremos no que se refere ao TGO e TGP; e qual não foi a surpresa que a biopsia acusou alto índice de toxidade; no entanto, investigando toda a trajetória dele, não encontramos nada que pudesse se revelar como causadora da sua doença; até que o patologista falou em contato com tintas, foi então que lembramos do curso que ele participou onde teve contato com essas tais bolinhas; agora estamos fazendo um levantamento de todas as bolinhas utilizadas em paintball; estamos enviando para o laboratório da universidade na tentativa de fazer uma investigação minuciosa da composição química dessas bolinhas e verificar se algumas dessas podem de fato ter causado a enfermidade desse meu amigo; o que estou levantando é algo muito sério; por isso, seria bom, vocês avaliarm se alguém envolvidos nesses jogos/bricadeiras/treinamentos, tem manifestdo algum sintoma ligado a uma hepatite ou a até uma alérgia.

As discussões nesse fórum fazem sentido a uma série de situações colocadas pela hepatologista e pelo patogista.

Assim, quem puder me informar sobre marcas e até mesmo me ceder algumas dessas bolinhas para a pesquisa eu agradeço muito desde já.

Abraços a todos,

Magris
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por daniel »

magris escreveu:Boa tarde a todos,

Entrei nesse fórum por conta de uma curiosidade sobre essas tais "bolinhas RAMP" e as demais utilizadas na prática de Paintball; estou inclinada a pensar que algumas das substâncias encontradas nessas bolinhas podem provocar reações (inesperadas e graves) em praticantes/usuários dessas bolinhas; por mais que todos os fabricantes indiquem não haver toxidade no produto temalgo de muito estranho acontecendo. Um amigo meu, foi hospitalizado com quadro de hepatite águda, precisando de intervenção cirurgica para descobrir o que havia afetdo seu fígdo daquela maneira - chegou a graus extremos no que se refere ao TGO e TGP; e qual não foi a surpresa que a biopsia acusou alto índice de toxidade; no entanto, investigando toda a trajetória dele, não encontramos nada que pudesse se revelar como causadora da sua doença; até que o patologista falou em contato com tintas, foi então que lembramos do curso que ele participou onde teve contato com essas tais bolinhas; agora estamos fazendo um levantamento de todas as bolinhas utilizadas em paintball; estamos enviando para o laboratório da universidade na tentativa de fazer uma investigação minuciosa da composição química dessas bolinhas e verificar se algumas dessas podem de fato ter causado a enfermidade desse meu amigo; o que estou levantando é algo muito sério; por isso, seria bom, vocês avaliarm se alguém envolvidos nesses jogos/bricadeiras/treinamentos, tem manifestdo algum sintoma ligado a uma hepatite ou a até uma alérgia.

As discussões nesse fórum fazem sentido a uma série de situações colocadas pela hepatologista e pelo patogista.

Assim, quem puder me informar sobre marcas e até mesmo me ceder algumas dessas bolinhas para a pesquisa eu agradeço muito desde já.

Abraços a todos,

Magris

:shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por RogerDiver »

magris escreveu:Boa tarde a todos,

Entrei nesse fórum por conta de uma curiosidade sobre essas tais "bolinhas RAMP" e as demais utilizadas na prática de Paintball; estou inclinada a pensar que algumas das substâncias encontradas nessas bolinhas podem provocar reações (inesperadas e graves) em praticantes/usuários dessas bolinhas; por mais que todos os fabricantes indiquem não haver toxidade no produto temalgo de muito estranho acontecendo. Um amigo meu, foi hospitalizado com quadro de hepatite águda, precisando de intervenção cirurgica para descobrir o que havia afetdo seu fígdo daquela maneira - chegou a graus extremos no que se refere ao TGO e TGP; e qual não foi a surpresa que a biopsia acusou alto índice de toxidade; no entanto, investigando toda a trajetória dele, não encontramos nada que pudesse se revelar como causadora da sua doença; até que o patologista falou em contato com tintas, foi então que lembramos do curso que ele participou onde teve contato com essas tais bolinhas; agora estamos fazendo um levantamento de todas as bolinhas utilizadas em paintball; estamos enviando para o laboratório da universidade na tentativa de fazer uma investigação minuciosa da composição química dessas bolinhas e verificar se algumas dessas podem de fato ter causado a enfermidade desse meu amigo; o que estou levantando é algo muito sério; por isso, seria bom, vocês avaliarm se alguém envolvidos nesses jogos/bricadeiras/treinamentos, tem manifestdo algum sintoma ligado a uma hepatite ou a até uma alérgia.

As discussões nesse fórum fazem sentido a uma série de situações colocadas pela hepatologista e pelo patogista.

Assim, quem puder me informar sobre marcas e até mesmo me ceder algumas dessas bolinhas para a pesquisa eu agradeço muito desde já.

Abraços a todos,

Magris
Ola Magris,

Bemvinda ao forum, ainda não ouvi nada a respeito, mas gostaria de lhe pedir para nos manter atualizado dessa investigação, se haver a necessidade podemos fazer uma campanha pra coletar amostras das mais variadas bolas que são utilizadas atualmente.

[]'s
Roger
magris
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2009, 12:26

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por magris »

Olá Roger,

Muito obrigado pela contribuição; isso seria de grande valia; fiquei muito preocupada mesmo com a possibilidade de uma contaminação por essas tintas; estou entrando em contato com o pessoal que faz paintball aqui em Salvador; no entanto, fico muito grata pela possibilidade de conseguirmos outras amostras para a realização do estudo; ficarei mais despreocupada depois de ter os resultados da composição química; sabemos que há fabricantes cofiaveis e outros nem tanto; e ao saber pelo fórum que há um tipo de bolinha que mancha, traz a possiblidade de haver componentes químicos de outra ordem (prejudiciais a saúde); o médico que acompanha o caso informou que há um tipo de substância que pode ser acrescida nas tintas e assim como ela não dissolve nos tecidos, também não saí da pele, com o tempo ela é absorvida pela pele; isso é significativo e preocupante; afinal, não sabemos ainda do que se trata em verdade.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

abraços,

Magris
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por lcxrp »

É preocupante!
:shock:
Trancado

Voltar para “Geral.”