esteves escreveu:vou tentar aparecer pra conhecer a rapaziada!!!!...abracoss
Demoro esteves
esteves escreveu:vou tentar aparecer pra conhecer a rapaziada!!!!...abracoss
Justamente por isso adotamos uma cronagem mais baixa em noturnos na fábrica !!..pq os combates a noite tendem a ser mais próximos mesmo !!lcxrp escreveu:Show. Animal. Imagina a cena... É doído (literalmente) jogar noturno. Os tiros as vezes são a queima-roupa (literalmente de novo). Ja tomei tiro que o cara só deu, porque sentiu o cano encostar no meu braço. Imagina a dor.. kkkkkk
Alessandro Gagliani escreveu:Justamente por isso adotamos uma cronagem mais baixa em noturnos na fábrica !!..pq os combates a noite tendem a ser mais próximos mesmo !!lcxrp escreveu:Show. Animal. Imagina a cena... É doído (literalmente) jogar noturno. Os tiros as vezes são a queima-roupa (literalmente de novo). Ja tomei tiro que o cara só deu, porque sentiu o cano encostar no meu braço. Imagina a dor.. kkkkkk
FatimaGarcia escreveu:Ja sei de gente se borrando de medo !!!! kkkk
auahuahuahuaahuahuhauuhauhaAldo escreveu:FatimaGarcia escreveu:Ja sei de gente se borrando de medo !!!! kkkk
Nossa... se vc contar o nome dessa pessoa eu juro que só vou dizer aos meus colegas de paintball e pra mais ninguém!
Vlamir escreveu:Evarisco, Roger, Richard, Gurias, Panda, Gagli, Daniel Tactical Wear, Aldo e Lequinho .... deixem de ser bundóes, vcs conhecem bem a Fabrica, só porque estara um pouquinho escuro, umas velas acesas, umas correntes arrastando, uns uivos, portas batendo e tals ....
SO PRA LEMBRAR, O USO DO PAPEL HIGIENICO NO CTTR É PARA LIMPAR OS EQUIPAMENTOS VIU !!!!
Usem fraldas, peçam pro Panda kkkkkkkk