Dando uma olhada nos sites gringos descobri umas coisas ...
A migração/adaptção ao calibre .50 está ficando cada vez mais séria!
A Smart Parts junto com a GI Mil Sim, anunciou a New Impulse na versão .50 tambem, e a Planet Eclipse está para lançar um kit de conversão de seus marcadores para o calibre .50.
Alem disso existem rumores que a Dye está trabalhando para lançar um conversor para utilizar o rotor com as bolinhas .50 , e uma linha de conversão para boa parte de seus marcadores.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Calibre .50 , Futuro do Paintball ?
Re: Calibre .50 , Futuro do Paintball ?
Isso é paintball 2.0, já tem um tópico tratando desse assunto: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=8316
Eu abri o tópico no intuito de discutir o fato de outras marcas estarem migrando tambem para o calibre .50,visto que o outro tópico era de marcadores da Spyder ...
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
leleco escreveu:Eu abri o tópico no intuito de discutir o fato de outras marcas estarem migrando tambem para o calibre .50,visto que o outro tópico era de marcadores da Spyder ...
Faz sentido...
mas acho que isso é muito coisa bem a longo prazo...