Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Alexei »

Sem palavras, o evento foi muito bacana mesmo, combates intensos, acredito que ninguem tenha baixado guarda, sequer um segundo, porque o combate foi o tempo todo .......

foi o primeiro evento que participei do circuito aberto, queria ter ido nos outros que rolaram, mais não tive a opurtunidade, mais acredito que esse já tenha valido muito a pena, uma coisa que curti muito foi a organização, e a atenção dos rangers para todos.....

infelizmente, passou rapido demais, espero que tenha outros o quanto antes, obrigado a todos


Alexei Rodrigues - Runian's
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Richard_CP »

É isso pessoal....

Espero que todos tenham gostado, pois o esforço foi grande e em conjunto com várias equipes e campos do Paintball Cenário.

Agradeço em nome de todos da organização pelas palavras até o momento, o intuito é e sempre será em prol do esporte, e com base neste ano voces não perdem por esperar para 2010..... o calendário será melhor ainda.

Todos os apoios e criticas que recebemos só estão fortalecendo o grupo e fazendo com que 2010 tambem será um grande ano ao Paintball Cenário.

Obrigado a todos,
:sniper2:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Roger »

Alexei escreveu:
infelizmente, passou rapido demais, espero que tenha outros o quanto antes, obrigado a todos


Alexei Rodrigues - Runian's
Passou rápido????????? Caraca eu não via a hora de acabar!! Durante as 4 horas de combate eu nunca tomei tanto tiro na minha vida... estou pior que o camarada ai da foto

Imagem
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Alexei »

heheheh, puta cara, se deve ta um puro hematoma então .....

mais na hora do jogo, parece que o tempo passa voando mesmo , se bem que perdi as 3 vidas, antes de acabar o jogo, sai nos 30 minutos finais, mais mesmo assim, senti gosto de quero mais hahhahaah e para falar a verdade, ainda estou sentindo .....
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Roger »

Alexei escreveu:heheheh, puta cara, se deve ta um puro hematoma então .....

mais na hora do jogo, parece que o tempo passa voando mesmo , se bem que perdi as 3 vidas, antes de acabar o jogo, sai nos 30 minutos finais, mais mesmo assim, senti gosto de quero mais hahhahaah e para falar a verdade, ainda estou sentindo .....
Que bom que gostou :legal:
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por bruno gagliani »

Mais um domingo espetacular!!!!

Uma guerra de verdade!!

parabens aos organizadores!

:tropa:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por commander »

a todos jogadores, participantes e organizadores mais uma vez mostramos que o paintball cenário está cada vez mais forte ... cada ano que passa está aumentando o numero de jogadores nos eventos ...

para cia easy começamos aquecer para o jogo no cttr já na ferrnão dias ... comecei uma guerra de bolinhas no meio da pista que no meu segundo tiro acertei o paulinho, dei um red shot no parabrisa ... kkkk depois disso foi só bolinha pro meio da pista era ai só de punhado ... uns 5 carros estavam no meio ... kkkk rsrsrsrs

ao time alemão estão de parabéns por proporcionar um combate feroz por um longo tempo e suportar a invasão posterior ...

ao americano sem palavras ... demos um gostinho dos alemães dominar um barracão, mais isso foi só mais uma parte da estratégia ... aos 90% de americanos que nunca jogoram naquele campo acho que nos saimos bem ... parabéns ...

aos amigos do chucrute e do rolo compressor quem sabe 2010 vcs conseguem ... rsrsrsr kkkkk vão treinando já !!! vlw


abraços a todos mais uma vez e tomara que possamos mais vezes desfrutar de bons jogos como o de ontem no CTTR Fábrica !!!
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

Você me mata de vergonha Gafanhoto!!!! :balls: .......mas jogou muito!!!!!!valeu
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Osvaldo »

Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por VodkaABSOLUT »

CURRAHEE !!!

Vo manda um salve:

Pra organização do evento...
Pros Alemães...
Pros Americanos...
E pro sub-vinte da Xurupita...

Só falto um baralinho pra rolar um truco, ai seria melhor ainda viu.... Excelente GAME, p-e-g-a-d-o

Circuito "Band of Brother" tinha que ser encerrado com chave do OURO heim... AMERICANOS representantes da CIA EASY !!!

CURRAHEE !!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Aldo »

Jogão!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos estão de parabéns: A organização e os jogadores que nos propiciaram esse excelente dia de jogo!!!

Foi bom reencontrar algumas figuras do paintball, como o pessoal da Cia Easy! (td bem que alguns fugiram da escola e não sabem contar... mas isso vai mudar em 2010!!! huahuauaauahuaahauah)

valeu mesmo!


:fair:



Abs,
Avatar do usuário
EduRosa
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Dez 2008, 18:44
Localização: Atibaia/SP.

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por EduRosa »

É verdade! os americanos colocaram 10 jogadores fazendo uma linha de defesa em seu bunker, por questão de segurança, que eram revezados a cada hora, para que TODOS pudessem jogar...e descansar...
A diferença ficou realmente grande para os alemães...mas os americanos apostaram nessa estratégia e se deram bem...parabéns para eles!
Viscaino
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2008, 09:51

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Viscaino »

JOGÃO!!! Com certeza todos saimos ganhando após esta batalha, obrigado aos Alemães pelo prazer proporcionado e pelos sempre amigos e companheiros da CYA EASY :tropa: que sempre jogam com a razão aliada ao coração, parabéns ao nosso Comando que escolheu o lugar certo para cada integrante da Easy bem como a estratégia adotada e cada integrante que seguiu a risca às ordens a ele conferida, assim sendo o resultado não poderia ser outro!!!
Missão dada, missão cuprida, game ganho!!!

CURRAHHEEEEE!!!!

Adorei jogar com a Shocker!!! :balls:

:fair:
Avatar do usuário
Landoc
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2009, 01:59

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Landoc »

Em nome da equipe Legionários Paintball Team, com base em Taubaté, mas com participantes também de outras cidades, eu gostaria de agradecer à toda equipe de organização deste evento. Com certeza estaremos nos próximos!
Agradeço também a todos os jogadores, dos dois exércitos, em especial ao Cid que lutou junto aos Legionários até a vitória!

Foi muito bom rever os companheiros de tinta e conhecer tantos outros.

Quando passarem pela região, venham conhecer nosso campo!

Orlando Andrade

:tropa:
Legionários Paintbal Team
(Taubaté, Caçapava, Lorena, Campinas, Tremembé)
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por EduPathfinder »

Valeu pessoal!

Como eu não joguei, apenas agradeço a presença de cada um que ajudou a fazer desta 4ª Etapa um evento único! Nós da organização fizemos de coração e sabemos que temos que melhorar muito!

Que venha o 2º Circuito 2010!!!

Abraços
:legal: :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”