Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Ariana Titoe »

Ariana Titoe escreveu:Olá pessoas venho agradecer a todos os participantes e organizadores pois adorei este evento, também fiquei cheia de hematomas era tiro para tudo que era lado.

A todos o jogadores e colaboradores foi um prazer muito grande em receber todos vocês no CTTR .

:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por lcxrp »

show de bola as fotos. Cada dia mais tenho vontade de conhecer o CTTR.
Parabéns.. pelas fotos e comnetarios, parece que foi um belíssimo jogo.
:fair:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por douglasCTTR »

Eai galera, só quero agradecer a todos o participantes do evento, mesmo com alguns problemas que tivemos que enfrentar o resultado foi maior do que esperado... A CIA EASY esta de parabéns jogaram muito defenderam o nome e ganharam o titulo... ( Adorei ver os estrelinhas tomando um pau em casa...rsrsrsrs :o ). :legal:
Avatar do usuário
Daniel Vicente
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Daniel Vicente »

É Galera,

A Etapa de conclusão do 1º Circuito não poderia ter sido melhor. Que batalha! Muita gente usou as três vidas e no final cada bolinha valia ouro! Foram 4 horas que pareceram 12h!

Parabéns aos organizadores do Circuito e especialmente ao Wlamir e Fátima que receberam esta etapa. Que venha 2010 e o 2º Circuito!

Muita satisfação em jogar ao lado dos meus parceiros Pathfinders e as equipes SpecOps, Inferno Verde (irmãos de tinta) e Carrapatos.

Cordiais saudações a Cia. Easy é sempre muito dificil jogar contra vocês, porém a evolução é invitável.

Um Grande Abraço
Avatar do usuário
OswaldoAranha
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2009, 11:40

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por OswaldoAranha »

Amigos e Jogadores,

Gostei muito do dia e em especial o fato de todos estarem unidos por um mesmo ideal. O ideal de se fazer um paintball cenário forte e unido. Agora uma grande questão que deve entrar em discussão, quem sabe em outro tópico (mas afeta em muito este) é:

1. Estavam jogando inúmeros times;
2. Todos sob uma mesma organização;
3. Todos com o mesmo objetivo;
4. Todos com o espírito de fazer crescer o paintball cenário.

Pergunto:

Como pode outro campo promover evento no mesmo dia? Pensando somente no seu bolso e não no paintball cenário como um todo?

abraços,
Oswaldo Aranha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Gagliani »

A equipe americana terminou o jogo bravamente invadindo o Galpão de areia de uma forma que quem assistiu aplaudiu de pé !!! :legal: ...porém não podemos esquecer o mérito do time Alemão que lutou com Bravura e sufocou o Americano a maior parte do jogo e no final não tinha quase mais combatentes e munição.
Ao meu ver a estratégia usada pelos americanos foi fantastica !! , esperaram a hora certa para contra atacar e se tivesse mais 20 minutos de jogo não duvido que eles tivessem chego e conquistado a Base Alemã !!

Parabéns a todos !!principalmente ao comando da EASY :yessir: ...é sempre um prazer jogar com vocês seja onde for !!!

Organização gostariamos de saber o numero de baixas de cada equipe !!!

Abraços :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Gagliani »

OswaldoAranha escreveu:Amigos e Jogadores,

Gostei muito do dia e em especial o fato de todos estarem unidos por um mesmo ideal. O ideal de se fazer um paintball cenário forte e unido. Agora uma grande questão que deve entrar em discussão, quem sabe em outro tópico (mas afeta em muito este) é:

1. Estavam jogando inúmeros times;
2. Todos sob uma mesma organização;
3. Todos com o mesmo objetivo;
4. Todos com o espírito de fazer crescer o paintball cenário.

Pergunto:

Como pode outro campo promover evento no mesmo dia? Pensando somente no seu bolso e não no paintball cenário como um todo?

abraços,
Oswaldo Aranha

Essa é uma pergunta que muitos se fazem Oswaldo :| :|
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por douglasCTTR »

O jogo certamente foi magnifico time Alemão e Americano lutaram bravamente, keria ter assistido melhor o jogo mais me deixam como fiscal da base Alemã :sad: , mais tudo bem o importante foi participar deste grande evento, que com certeza foi um marco na historia do paintball...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Arrigow »

Respondendo a pergunta do nosso grandioso amigo Oswaldo:

1- Simplesmente por essas pessoas NÃO TEREM O MENOR INTERESSE EM FAZER O ESPORTE CRESCER e sim SOMENTE A SUA RESPECTIVA CONTA BANCÁRIA.

Resumindo: Os mais puros e simples MERCENÁRIOS DO ESPORTE, mas como em todo ramo/atividade estamos sujeitos à isso.

Mas sinceramente Oswaldo, com o sucesso do Circuito, devemos nos importar com tais pessoas? Tenho certeza que não! Sinto apenas pela ausência de eventuais jogadores que não compareceram ao(s) evento(s) em função destas pessoas.

O sucesso e o reconhecimento vem para quem luta e merece, aos oportunistas cabe somente o esquecimento e o fracasso.
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Ariana Titoe »

Ariana Titoe escreveu:
douglasCTTR escreveu:Eai galera, só quero agradecer a todos o participantes do evento, mesmo com alguns problemas que tivemos que enfrentar o resultado foi maior do que esperado... A CIA EASY esta de parabéns jogaram muito defenderam o nome e ganharam o titulo... ( Adorei ver os estrelinhas tomando um pau em casa...rsrsrsrs :o ). :legal:
:sux: quote]
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Panda »

Bom,
Na minha oipinião, foi O MELHOR EVENTO DO QUAL PARTICIPEI!!!!!
Geralmente eu fujo de big game por causa das inúmeras confusões que acontecem neste tipo de evento, e tenho alguns amigos que podem confirmar, mas, como disse outro amigo aí em cima: "saí da fábrica com mais amigos do que quando entrei"... não vi um highlander, não vi nem uma discussão, rangers altamente qualificados, (parabéns ao bolacha que tem um espírito de fairplay incomum), organização nota onze, enfim... o dia foi animal !!!!
Joguei até não conseguir respirar mais!!
Gagliani, o que foi aquele headshot a 1 km no Oliver heim???- Já sei qual será meu próximo marcador !!! kkkkkkk
Parabéns ao pessoal que trabalhou muito para nos proporcionar este dia, valeu mesmo!!
I FUCKING LOVE THIS GAME!!!

:tropa:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Julio »

O Douglas do CTTR está de parabéns pelo trabalho que fez na SF alemã. :yessir:
Avatar do usuário
Pietrobom
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:28
Localização: Campinas
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Pietrobom »

Senhores

O evento foi um espetaculo, tirando os engraçadinhos que toma head shot e tem a cara de pau de limpar.
Mas parabéns foi o melhor game do ano os organizadores e os Rangers fizeram um excelente trabalho.

Aguardamos o proximo.

abraços

Equipe UTACOM - Campinas
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por M.SITTA »

Um muito obrigado ao pessoal da organização que proporcionou mais uma etapa fantastica para nós jogadores...

O calendario do circuito foi fechado com chave de ouro!!!!

So pra contar matei muito....
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

....Sem palavras......combates francos.....loucuras e etc.....bem resumindo o PAINTBALL CENÁRIO ganhou muita força este ano....para os futuros recrutas.....fiquem sabendo que existe um regimento esperando por vcs!!!!!....parabéns a todos e principalmente a Equipe AMERICANA (a qual pertenço :grin: )por ter levado esse título inédito!!!!!!!!.....Vamos marcar um joguinho de fim de ano pessoal!!!....venham para o interioooorrrrrr.....paintball, churrascão e cerveja!!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”