Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compra de Marcador.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Mpedrinha
Recruit

Compra de Marcador.

Mensagem por Mpedrinha »

Eu li todos os tópicos que falam sobre o assunto, sei das particularidades de cada jogador, sei das particularidades dos campos de combate ou seja a internet é uma mãe nesse ponto, porém vendo tal volume de informações fiquei confuso e não sei qual marcador comprar... Meus amigos que tem a x7 fazem um drama que as outras não aguentam o tranco, ou seja tendenciosos ao seu marcador, eu quero comprar um marcador barato, que possa ser um "simulaco" (vi a referência a replicas no site), não preciso de um gatilho eletrônico ou coisa assim, até mesmo porque em meu estilo de jogo o tiro cadenciado é uma vantagem, a troca de tiro não é interessante. Possuo um grupo de amigos que queremos simular situações com reféns (cati swat) invasão vertical (BME) e outros... PS, possuo CR (licença de atirador do exercito e porte de arma) isso pode facilitar minha compra no exterior, o que me falta é experiência nesse tipo de compra, sendo que são famosos os calotes na rede... se possível fico grato pela ajuda, minhas dúvidas mais fortes são com relação a resistência do marcador e a opção de montar um simulaco com um preço justo. Uma lista de lojas seria legal e se tiver alguém de BH que possa me passar o contato... sei que posso estar pedindo demais, mas quero entrar com o pé direito nesse esporte que me parece ser apaixonante ou seja nada de me arrepender, rsrsr vlw...
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Compra de Marcador.

Mensagem por Grenader »

[informar]Movido para o forum adequado[/informar]
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Customizações desse tipo é com a Tippmann e BT, porem, alguns fabricantes já tem o marcador customizado de fabrica, como a RAP4 ou Tacamo (acho).

A BT esta com macadores com aparência muito real como a TM7 e TM15, fora a Delta Elite e outras, da mesma forma que a Tippmann também tem, acho que um dos melhores custo x benefício são as Alpha Black e a Project Salvo.
Mpedrinha
Recruit

Mensagem por Mpedrinha »

Obrigado pela ajuda e poxa é o meu primeiro forum... não sei como fazer nada ainda... grato..
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Mpedrinha escreveu:Obrigado pela ajuda e poxa é o meu primeiro forum... não sei como fazer nada ainda... grato..
Fala ai...
Primeiro seja bem-vindo!

Bem se vc quer aparencia mais proxima da realidade possivel e ter o melhor custo x beneficio te indico as Tippmann Project Salvo e Tippmann Alpha Black
Na mercenarios está saindo a Project Salvo (semi) R$ 961,00 e a Alpha Black (c/ e-grip) R$ 876,00.
Ambos os marcadores já sao customizados de fabrica.
abaixo segue fotos de ambos marcadores:

Project Salvo

Imagem

Alpha Black

Imagem

Qualquer duvida mande mais msg :legal:

abracos
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Ahhh quase esqueci.
Quanto a alguem de BH que possa te ajudar, ate msm pra adquirir equipamentos, fale com o FabãoBH350.
Ele e uma figurinha carimbada aqui no forum e muito gente boa! :legal:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Zaca escreveu:Ahhh quase esqueci.
Quanto a alguem de BH que possa te ajudar, ate msm pra adquirir equipamentos, fale com o FabãoBH350.
Ele e uma figurinha carimbada aqui no forum e muito gente boa! :legal:
Alem dele tem toda a cambada do Galos de Briga, em especial o Marcelo Utsch !!!
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Galera errei em uma coisa no meu post!
Nao e na MERCENARIOS, eles nao vendem este tipo de marcadores e 'e uma loja voltada ao publico Speed.
Este precos sao encontrados na KAMIKASI

Moderadores se puder editar meu post ficaria grato...
Mpedrinha
Recruit

Mensagem por Mpedrinha »

Zaca, muito obrigado pelos toques, me deu um horizonte agora posso dar seguimento nos meus planos... em breve faço outro tópico a respeito do CR, não tenho conhecimento da legislação... abração e bons games...
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Blz... tem um topico enorme ja falanod de CR e CII, da uma olhada la que vc pode tirar maioria de suas duvidas la
Responder

Voltar para “Marcadores.”