Vou fazer o possivel para ir ... ja estou devendo .. estou 2 meses sem ir em nenhum jogo ..
Acho que vou levar um amigo tb ..
até ta confirmo ...
abraços,

Hmm... vc e o Putz bando de maloqueiro sofredor!Dg Boy escreveu:salve Salve guerreiros.. este sabado eu não vo... tem jogo do TIMÃO hauahau vo lá da uma forcinha no estadio hauahua
evarisco escreveu:pow galera quero muito ir conhecer o cenario de vcs mais nao faço a minima ideia de como chegar ai (nao conheço ND pra esses lados ai)
estou em guarulhos alguem alguma dica de como ir????
ou melhor alguem de prox a guarulhos pra eu ir seguindo????rs
acardenuto escreveu:evarisco escreveu:pow galera quero muito ir conhecer o cenario de vcs mais nao faço a minima ideia de como chegar ai (nao conheço ND pra esses lados ai)
estou em guarulhos alguem alguma dica de como ir????
ou melhor alguem de prox a guarulhos pra eu ir seguindo????rs
Tem um caminho mais fácil de guarulhos, marginal tiete, começo de marginal pinheiros, ponte eusebio matoso, raposo tavares, km 22 posto BR e padaria dona deola, ou seghue o mapa que passei.
Outra alternativa é me ligar, vou sair do bairro da mooca as 6:00, perto da av. salin farah maluf, perto do cabral, ou metro tatuapé.
Era melhor ter ido jogar rsrsrsrsrsrsrrsrsrsDg Boy escreveu:salve Salve guerreiros.. este sabado eu não vo... tem jogo do TIMÃO hauahau vo lá da uma forcinha no estadio hauahua