Fala galera tudo bem?
Percebi hoje que não estou mais conseguindo editar meus posts, é algum problema ou mudaram o padrão mesmo?
Abraços.
PS: Aqui eu consegui editar mas em outra seção não, ou será que é porque eu abri este tópico?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Moderadores, não conseguimos mais editar os nossos posts?
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Re: Moderadores, não conseguimos mais editar os nossos posts?
Blz brow !!!BeQuick escreveu:Fala galera tudo bem?
Percebi hoje que não estou mais conseguindo editar meus posts, é algum problema ou mudaram o padrão mesmo?
Abraços.
PS: Aqui eu consegui editar mas em outra seção não, ou será que é porque eu abri este tópico?
Algumas seções foram de fato desabilitado a possibilidade de edição de post, a objetivo disso é evitar coisa do tipo: "eu não disse isso".
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
ah ok então ...
Salve Srs. Moderadores!
Gostaria de que uma dúvida fosse esclarecida: recebi uma nova assinatura e não consigo trocar a antiga, na momento da troca aparece essa mensagem:
"Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
Sua assinatura contém 122 caracteres. O número máximo de caracteres permitidos é 1."
Como faço para trocar de assinatura?
Grato!
Gostaria de que uma dúvida fosse esclarecida: recebi uma nova assinatura e não consigo trocar a antiga, na momento da troca aparece essa mensagem:
"Este é um bloco de texto que pode ser adicionado nas mensagens que você fizer. O limite de caracteres deste bloco é de 255 caracteres.
Sua assinatura contém 122 caracteres. O número máximo de caracteres permitidos é 1."
Grato!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Devido a indisciplina de um usuário vários acabaram pagando o pato! Estamos resolvendo este problema que em breve será resolvido, acredito que até segunda-feira a situação esteja resolvida.MVBALLSNIPER escreveu:Salve Srs. Moderadores!
Grato!
Roger escreveu:Positivo!MVBALLSNIPER escreveu:Salve Srs. Moderadores!
Grato!
Acho que consigo suportar até segunda feira!!!
Obrigado e forte abraço!
Devido a indisciplina de um usuário vários acabaram pagando o pato! Estamos resolvendo este problema que em breve será resolvido, acredito que até segunda-feira a situação esteja resolvida.