Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Polimento dos marcadores

Manutenção de marcadores e acessórios.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Polimento dos marcadores

Mensagem por kAd-rOv »

Galera qual a finalidade do polimento interno nos marcadores? é bom polir também o ciclone?
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Polimento dos marcadores

Mensagem por Zaca »

A finalidade é o bolt e o hammer correrem mais facilmente pelo marcador, melhorando a performance e a precisão.
Tbm há quem diga que diminua a quebra das bolas, pq a parte interna onde fica o bolt e um pouco aspera.
Mas vc tem que saber bem onde polir.... Polir apenas a area que o bolt corre, a area do hammer e onde passa aquela aste de ferro que liga o hammer ao bolt. NÃO POLIR A AREA ONDE FICA O POWER TUBE.
Escolher uma lixa bem fina, Recomendo Lixa dagua 1000 e depois polir com pasta de carro. O procedimento e bem simples.
Vc vai desmosntar o marcador, tirar o excesso do oleo/lubrificante e limpar bema area. Passe a lixa e depois lave o marcador para tirar o excesso e deixe secar. Passe a pasta com uma flanela e tire o excesso depois e pronto.

NAO POLIR O CICLONE, SE FIZER ISSO QUEBRARÁ ELE.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Polimento dos marcadores

Mensagem por kAd-rOv »

Vlw Zaca.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Polimento dos marcadores

Mensagem por CoelhoPB »

lixei minha 98C e minha BT delta elite com lixa 400, depois bombril, sempre com um pouco de água na lixa, e o bombril com detergente, depois lava bem ele toda com a espuma dacozinha da sua mãe mesmo, ela vai ficar louca da cara, mais fica show de bola,
isso tbm pode ser feito no hammer, como é metal duro tem que ser feito com lixa d'agua mesmo, usa uma 400 depois uma 600, que fica show, meus marcadores estão muito bons, não sei ser preciso se foi justamente por isso, mais fica mais macia, e nota-se que o FPS melhora um pouco em termos de variação. senta bota! :grin:
Responder

Voltar para “Manutenção.”