Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PASSAGENS:

Forum exclusivo para assuntos relacionados ao D-Day 2010
Somente será aceito a postagem de assuntos exclusivamente relacionados ao D-Day 2010
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

PASSAGENS:

Mensagem por Santos »

Discussão sobre passagens para o evento
Avatar do usuário
eduardooo26
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:17
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: PASSAGENS:

Mensagem por eduardooo26 »

Conheço 3 pessoas que vendem milhas da TAM, isso pode ser útil pois a passagem pode ficar até 50% mais barata.
Qualquer coisa MP ou posto aki mesmo!
Valeu!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Santos »

Galera. O Sergio (Doutor) me mandou esta MP.
Pode ser de grande interesse da galera.
sergiolucchini escreveu:Salve Santos
Caso tenham interesse, minha esposa tem uma agencia de EVENTOS E TURISMO, aqui em Sampa. Ela poderia organizar desde passaportes para os que quiserem, transporte aéreo, hospedagem, transporte local para os participantes do Brasil. Lembramos que se fechar um grupo grande o preço diminui progressivamente...quanto maior o grupo, mais enconta fica para todos.
Caso possamos ajudar pode contar conosco !
grande abraço
DOUTOR ( Sergio) :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Zaca »

Santos escreveu:Galera. O Sergio (Doutor) me mandou esta MP.
Pode ser de grande interesse da galera.
sergiolucchini escreveu:Salve Santos
Caso tenham interesse, minha esposa tem uma agencia de EVENTOS E TURISMO, aqui em Sampa. Ela poderia organizar desde passaportes para os que quiserem, transporte aéreo, hospedagem, transporte local para os participantes do Brasil. Lembramos que se fechar um grupo grande o preço diminui progressivamente...quanto maior o grupo, mais enconta fica para todos.
Caso possamos ajudar pode contar conosco !
grande abraço
DOUTOR ( Sergio) :legal:
Ele poderia fazer um orçamento para 5, 10, 15 e 20 viajantes para nos termos uma ideia de valores, com passagem aerea, hospedagem e tranporte.
Poderia postar tbm formas de pagamento, ja ajudaria muito na escolha!

abracos
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: PASSAGENS:

Mensagem por FabaoBH350 »

Interessante demais hein Santos.... Minha sugestão:

Pra não sobrecarregar, vamos pedir pra ela orçar pra 20 pessoas...
Indo por Miami, e depois de carro, com 4 camaradas em cada carro....
Sendo que a gente entrega os carros nos aeroportos, pois não precisamos ficar com os carros no evento...

E o preço pra organizar passaporte e visto tbém seria legal, essas pessoas sempre sabem o caminho das pedras.... :legal:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Airborne »

FabaoBH350 escreveu: Indo por Miami, e depois de carro, com 4 camaradas em cada carro....
Sendo que a gente entrega os carros nos aeroportos, pois não precisamos ficar com os carros no evento...
O Evento é um pouco distante da cidade. Nao tem nenhum 7ELEVEN por perto tb.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: PASSAGENS:

Mensagem por FabaoBH350 »

Airborne escreveu:
FabaoBH350 escreveu: Indo por Miami, e depois de carro, com 4 camaradas em cada carro....
Sendo que a gente entrega os carros nos aeroportos, pois não precisamos ficar com os carros no evento...
O Evento é um pouco distante da cidade. Nao tem nenhum 7ELEVEN por perto tb.
Se for o caso, podemos ficar com um (1) carro durante a semana para uso da Delegação. Estabelecidas as regras de que o carro é pra uso de interesse da equipe apenas, nada de sair pra gandaia, pra não prejudicar os outros. :legal:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Airborne »

Umm temos que ver quantos vao realemte pq se for ate 15 vale mais alugar uma VAN que la sao baratinhas, quando eu morava la e a familia toda vou passar um tempo la alugamos uma VAN para 17 pessoas.
Uma outra a viagem de Carro para OKlahoma é boa 23 horas e 19 minutos heeh. VAi ser uma viagem muito boa preparem as maquinas fotograficas. :swat:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: PASSAGENS:

Mensagem por fbrunello »

Eu estava fazendo uns orçamentos... hoje a passagem para MIAMI pra data do evento pela COPA (já viajei com eles, é uma ótima companhia) ou Aeroméxico está US$ 510.00 , mas MIAMI até o local do evento dá 23 horas... precisa ver quanto gastamos nesse trajeto, pois o vôo direto para o aeroporto de Oklahoma sai US$ 1.100,00... ou seja o dobro... as vezes compensa pela comodidade e pra não ficar 2 dias no carro... 1 na ida e 1 na volta.

Cotei a passagem de onibus entre Miami e Tulsa (uma cidade a 1 hora e meia do evento) pela Greyhound (empresa de onibus americana) e ida e volta fica em torno de US$ 380.00 e são 30 horas de onibus.... (então de onibus já se vê que não compensa, vale a pena descer direto no aeroporto de Oklahoma)

Mas uma coisa é certa... quanto antes comprar a passagem melhor
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Marinner »

eu tenho interresse em ir para esste evento vou ficar de olho nos orçamentos que postão aqui!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: PASSAGENS:

Mensagem por FabaoBH350 »

fbrunello escreveu:Eu estava fazendo uns orçamentos... hoje a passagem para MIAMI pra data do evento pela COPA (já viajei com eles, é uma ótima companhia) ou Aeroméxico está US$ 510.00 , mas MIAMI até o local do evento dá 23 horas... precisa ver quanto gastamos nesse trajeto, pois o vôo direto para o aeroporto de Oklahoma sai US$ 1.100,00... ou seja o dobro... as vezes compensa pela comodidade e pra não ficar 2 dias no carro... 1 na ida e 1 na volta.

Cotei a passagem de onibus entre Miami e Tulsa (uma cidade a 1 hora e meia do evento) pela Greyhound (empresa de onibus americana) e ida e volta fica em torno de US$ 380.00 e são 30 horas de onibus.... (então de onibus já se vê que não compensa, vale a pena descer direto no aeroporto de Oklahoma)

Mas uma coisa é certa... quanto antes comprar a passagem melhor
Eu ainda acho que o mais jogo é ir pra Miami, e de lá alugar uma espécie de Blazer (em 4 ou 5 amigos), ir e entregar ela em Tulsa. e alugar outra pra voltar no fim do evento, entregando em Miami...

Com a economia da pra comprar todas as bolinhas do jogo e mais dua TM-15 pra trazer pra casa... hehehe...

E nesse viajem de carro é só ir revezando no volante, pelo menos 3 precisam ter carteira internacional, que não é dificil de tirar tbém, e nem caro, só tem a validade mais curta que a nacional.... :legal:
goerg
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2008, 20:53

Re: PASSAGENS:

Mensagem por goerg »

FabaoBH350 escreveu:
fbrunello escreveu:Eu estava fazendo uns orçamentos... hoje a passagem para MIAMI pra data do evento pela COPA (já viajei com eles, é uma ótima companhia) ou Aeroméxico está US$ 510.00 , mas MIAMI até o local do evento dá 23 horas... precisa ver quanto gastamos nesse trajeto, pois o vôo direto para o aeroporto de Oklahoma sai US$ 1.100,00... ou seja o dobro... as vezes compensa pela comodidade e pra não ficar 2 dias no carro... 1 na ida e 1 na volta.

Cotei a passagem de onibus entre Miami e Tulsa (uma cidade a 1 hora e meia do evento) pela Greyhound (empresa de onibus americana) e ida e volta fica em torno de US$ 380.00 e são 30 horas de onibus.... (então de onibus já se vê que não compensa, vale a pena descer direto no aeroporto de Oklahoma)

Mas uma coisa é certa... quanto antes comprar a passagem melhor
Eu ainda acho que o mais jogo é ir pra Miami, e de lá alugar uma espécie de Blazer (em 4 ou 5 amigos), ir e entregar ela em Tulsa. e alugar outra pra voltar no fim do evento, entregando em Miami...

Com a economia da pra comprar todas as bolinhas do jogo e mais dua TM-15 pra trazer pra casa... hehehe...

E nesse viajem de carro é só ir revezando no volante, pelo menos 3 precisam ter carteira internacional, que não é dificil de tirar tbém, e nem caro, só tem a validade mais curta que a nacional.... :legal:
Cara... nao precisa da carteira internacional nao... tive alguns amigos q foram e me disseram q tu pode dirigir por 30 dias la com a carteira daki.... mas vou me informar melhor e posto aqui.... abraco
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Airborne »

FabaoBH350 escreveu:Cara... nao precisa da carteira internacional nao... tive alguns amigos q foram e me disseram q tu pode dirigir por 30 dias la com a carteira daki.... mas vou me informar melhor e posto aqui.... abraco
Cara poder nao pode nao, algumas locadoras nao liberam o carro. A maioria libera.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: PASSAGENS:

Mensagem por Zaca »

Airborne escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Cara... nao precisa da carteira internacional nao... tive alguns amigos q foram e me disseram q tu pode dirigir por 30 dias la com a carteira daki.... mas vou me informar melhor e posto aqui.... abraco
Cara poder nao pode nao, algumas locadoras nao liberam o carro. A maioria libera.
La na california vc podia usar a CNH brasileira. Sem nenhum empecilho. O maximo que vai acontecer se o policial te parar e vc esperar um pouco que ele vai soletrar td sua carteira pra um tradutor pra saber se ela e msm uma CNH hahahhahaha
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: PASSAGENS:

Mensagem por M.SITTA »

amanha vai ter novidades aqui.....
Responder

Voltar para “Oklahoma - D-DAY 2010 - Representação Brasileira”