mack escreveu:E com grande alegria e respeito que vejo o entusiasmo do time alemão,
só acho q vcs deveriam esperar o jogo acabar.
Recordando a terceira etapa:
O exercito americano concluiu todas as missões e ainda tomou a bandeira alemã ,
enquanto o time alemão apenas concluiu 2 missões e mais nada.
Conclusão: Exercito americano passou como um rolo compressor pelos alemães e quem sentiu o
verdadeiro sabor do chucrutes e da salsicha entrando,foram também os alemães.
Abraço a todos e nos vemos no domingo para mais um grande jogo.
Com certeza Gagliani ,o mais importante nisso tudo é que no final das contas quem ganhe seja o paintball cenário,abraço.Alessandro Gagliani escreveu:mack escreveu:E com grande alegria e respeito que vejo o entusiasmo do time alemão,
só acho q vcs deveriam esperar o jogo acabar.
Recordando a terceira etapa:
O exercito americano concluiu todas as missões e ainda tomou a bandeira alemã ,
enquanto o time alemão apenas concluiu 2 missões e mais nada.
Conclusão: Exercito americano passou como um rolo compressor pelos alemães e quem sentiu o
verdadeiro sabor do chucrutes e da salsicha entrando,foram também os alemães.
Abraço a todos e nos vemos no domingo para mais um grande jogo.
É justamente por isso estamos engasgados pelo massacre na terceira !!!![]()
Opa mas empatamos a primeira etapa e ganhamos a segunda !!
Marcão você sabe bem que é uma brincadeira só para apimentar um pouquinho mais o jogo !!![]()
Abraço
kkkkk fubá foi ótimo.. kkkkkk...Richard_CP escreveu:É isso ai galera....
Não sei quem vai levar a melhor Americanos ou Alemães, mas esse jogo de domingão no CTTR vai resolver esta parada.
Os Americanos vão ter que ter uma estratégia 100% perfeita, mas em compensação os Alemães terão de ser super-precisos.
Vai ser "DU K RALHO"......
OBS: Retificando..... no filme "RESGATE DO SOLDADO RYAN" os Alemães e as missões eram chamadas de "FÚBAH" e não Tofu
Abraços,
wilfredparker escreveu:Fala senhores !!!
Estou confirmadasso!!!
Vou mesmo que sozinho neste jogo !! Faço um bate e volta de SP ...
Confirmadasso sem exercito
Wilfred Parker
Esse eu vou para jogar preparem-se oq vier eu traço ... salsicha, hamburguer, sushi, macarrão, carneiro, kibe .... enfim quero é saber de muita tinta e claro jogar em um dos melhores cenarios do brasil .. A FABRICA!
Abraços! E nos vemos domingo!
Vlamir escreveu:O Campo de Batalha esta a todo vapor, ampliamos e muito area para estacionamento (Cia Easy, se vierem de fretado o lugar perfeito pra ele já esta pronto e disponibilizado bem ao lado da Base de vcs.
Telas sendo erguidas, bunkers redistribuidos, bancadas para manutenção em fase de acabamento .... e vamos que vamos !!!!
Se tudo der certo, amanhã a noite começo a disponibilizar o mapeamento do CTTR para facilitar no entendimento.
![]()