Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Modificações e customização de equipamentos.
Zaca
major
major

Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Roger escreveu:
FabaoBH350 escreveu:É vero.... eu já esse video tbém.....

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parbéns Roger, tú é artista mesmo.... Por falar em arte..... Como tá a L9 ??? Aquela vai ser histórica quando sair hehehehhe

Parbéns mesmo..... :goodjob: :goodjob:
Putz Fabão a L96 é meu projetinho dos sonhos!! Eu vou acabar, não sei quando mas vou acabar!!

Abraços :legal:
hehehehe essa l96 ta mais dificil de sair do que o meu ghillie suit...

mas estamos todos ansiosos p/ ver a obrade arte :legal:
Aposto que este projeto do Roger vai sair antes do seu ghillie esse ghillie ta parecendo promessa de deputado!
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Roger escreveu:
FabaoBH350 escreveu:É vero.... eu já esse video tbém.....

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parbéns Roger, tú é artista mesmo.... Por falar em arte..... Como tá a L9 ??? Aquela vai ser histórica quando sair hehehehhe

Parbéns mesmo..... :goodjob: :goodjob:
Putz Fabão a L96 é meu projetinho dos sonhos!! Eu vou acabar, não sei quando mas vou acabar!!

Abraços :legal:
hehehehe essa l96 ta mais dificil de sair do que o meu ghillie suit...

mas estamos todos ansiosos p/ ver a obrade arte :legal:
Aposto que este projeto do Roger vai sair antes do seu ghillie esse ghillie ta parecendo promessa de deputado!
kkk mas depois da conversa que eu tive com o quicksilver ontem, me animei de fazer o ghillie denovo huahuahau

abcs
William
second lieutenant
second lieutenant

Mensagem por William »

Creio que o Rip-Clip não vai dar falha, pois eu usava um Loader que era por detecção de som, e nunca deu falha...

Mestre, parabéns, depois se puder passa o bizu da elaboração da peça....

:swat: :yessir:
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Contato:

Mensagem por BeQuick »

Roger escreveu:
Arrigow escreveu:Ficou 10 o adaptador. Ae Roger pode começar a fazer em escala comercial rsrsrs, só falta um Colorgin Preto Fosco e trabalho encerrado. Caso surjam problemas de alimentação basta fazer o upgrade do mic como o pessoal anda fazendo nas TM's e pronto. :legal:
Colorgin não né Jeff!! rs

Depois de tanto trabalho ele merece uma pintura eletrostática. O BeQuick indicou um local um tempo atrás que fica baratinho.

FIXPRINT
Manda bala Roger, até hoje a tinta não descascou ainda, obviamente algumas partes que eu bati soltaram um pouquinho de tinta, mas nada que precisasse repintar ainda.

Ficou muito bom a peça que vc fez ... tomara que funcione como esperado.

:legal:
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

RogerDiver escreveu:Maneiro Roger,

Eu e o RicardoGarra estamos com alguns projetos, e esse era um deles, compramos umas peças sobressalentes da SP-1, e o corpo que iamos modificar ainda não chegou.

Estamos usando uma abordagem diferente da que vc usou, depois precisamos fazer um intercambio :legal:

[]'s
Roger
Claro Roger vamos trocar informações sim, quem sabe não podemos chegar em alguma coisa mais simples e beneficiar a todos que querem um RIPCLIP na SP1.

Conte comigo no que precisar.

Abraços!!
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

Fiz um pequeno teste e as bolinhas não sairam da maneira como deveriam sair. Vou melhorar o acabamento da peça e faço novos testes.

Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Roger escreveu:Fiz um pequeno teste e as bolinhas não sairam da maneira como deveriam sair. Vou melhorar o acabamento da peça e faço novos testes.

Continue assim roger...
seu empenho e um exemplo pra todos no forum!!
Nao vamos deixar nd a desejar aos gringos :legal: :legal: :legal: :legal:
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

Zaca escreveu:
Roger escreveu:Fiz um pequeno teste e as bolinhas não sairam da maneira como deveriam sair. Vou melhorar o acabamento da peça e faço novos testes.

Continue assim roger...
seu empenho e um exemplo pra todos no forum!!
Nao vamos deixar nd a desejar aos gringos :legal: :legal: :legal: :legal:
Valeu Zaca!! :legal:
Sepulcro
private
private

Mensagem por Sepulcro »

William escreveu:Creio que o Rip-Clip não vai dar falha, pois eu usava um Loader que era por detecção de som, e nunca deu falha...

Pode crer. Ando me coçando para pegar um SP1 e com rip clip iria ser lindo! Tenho um amigo que é engenheiro mecânico e tem mestrado em metalurgia. Ele faria a peça pra mim em dois tempos com um esqueminha! :mrgreen:
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Mensagem por RogerDiver »

Sepulcro escreveu:
William escreveu:Creio que o Rip-Clip não vai dar falha, pois eu usava um Loader que era por detecção de som, e nunca deu falha...

Pode crer. Ando me coçando para pegar um SP1 e com rip clip iria ser lindo! Tenho um amigo que é engenheiro mecânico e tem mestrado em metalurgia. Ele faria a peça pra mim em dois tempos com um esqueminha! :mrgreen:
Hoje a noite, nós vamos fazer a modificação de uma SP-1, vou tentar fazer o maximo de fotos possivel do projeto, nós compramos 2 peças sobressalentes para a modificação, uma delas chegou e a outra foi parar no exercito.

O RicardoGarra fez um molde da carcaça da SP-1 em parafina, para fazer uma prova de conceito, e o que haviamos planejado parece ser factivel.

O site que temos comprado essas peças de reposição é: http://www.paintball-parts.com/Replacem ... -s/198.htm, vale a pena guardar esse link, alem de vender as peças de reposição, normalmente tem os manuais de cada fabricante, e alguns desenhos adicionais.

Essa foi parar no Exercito: http://www.paintball-parts.com/SP1101-S ... p/7574.htm
Essa chegou na boa: http://www.paintball-parts.com/SP1102-S ... p/7575.htm

[]'s
Roger
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

RogerDiver escreveu:
Sepulcro escreveu:

Hoje a noite, nós vamos fazer a modificação de uma SP-1, vou tentar fazer o maximo de fotos possivel do projeto, nós compramos 2 peças sobressalentes para a modificação, uma delas chegou e a outra foi parar no exercito.

O RicardoGarra fez um molde da carcaça da SP-1 em parafina, para fazer uma prova de conceito, e o que haviamos planejado parece ser factivel.

O site que temos comprado essas peças de reposição é: http://www.paintball-parts.com/Replacem ... -s/198.htm, vale a pena guardar esse link, alem de vender as peças de reposição, normalmente tem os manuais de cada fabricante, e alguns desenhos adicionais.

Essa foi parar no Exercito: http://www.paintball-parts.com/SP1101-S ... p/7574.htm

[]'s
Roger

Roger dei uma olhada no site...
Os preços são mais caros que nos proprios sites, pois parecem que eles compram e revendem e nao devem fazer estoques....
Mas tambem enviam pro brasil, coisa que a http://www.tippmann-parts.com não sei se faz...

Quanto a sua peça presa no exercito como ficará? será liberado?
Estava pensando em comprar o corpo da salvo pra por na minha AB para nao precisar serrar o carry handle
RogerDiver
major
major

Zaca escreveu:
RogerDiver escreveu:
Sepulcro escreveu:

[]'s
Roger

Roger dei uma olhada no site...
Os preços são mais caros que nos proprios sites, pois parecem que eles compram e revendem e nao devem fazer estoques....
Mas tambem enviam pro brasil, coisa que a http://www.tippmann-parts.com não sei se faz...

Quanto a sua peça presa no exercito como ficará? será liberado?
Estava pensando em comprar o corpo da salvo pra por na minha AB para nao precisar serrar o carry handle
Troquei alguns e-mail com os caras, e eles confirmaram que são donos dos dominios *parts.com, começou com o Tippmann parts, veio o Smart Parts Parts, e eles estão tentando fazer uma generica, mas ainda não conseguiram fechar com a maioria dos fabricantes.

Eu não entendi qdo vc falou: "Os preços são mais caros que nos proprios sites..", vc diz marcador completo ou peça sobressalente?

Quem fez o pedido da peça foi o RicardoGarra, veio no nome dele, mas ja tem um amigo aqui do forum que parece que vai dar uma força pra tirar.

Ontem a noite fizemos a primeira parte da modificação, hj vamos tentar concluir, modificamos o corpo da SP-1 do meu filho (ele num gostou muito não :evil: ), hj vamos tentar modificar a peça metalica (o Body Front Assembly), que é onde todos os sub-sistemas do marcador ficam fixados.

O Rip-Clip tambem precisa de uma modificação, parece que o trilho Picatinny da BT é um pouco diferente da SP-1.

Vamos ver o que da.

[]'s
Roger
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

RogerDiver escreveu: Eu não entendi qdo vc falou: "Os preços são mais caros que nos proprios sites..", vc diz marcador completo ou peça sobressalente?
Não sabia que eles eram donos dos dominios parts.com
Quando disse que eram mais caras é pq nesse site, nas peças de reposiçao achei um pouco mais caras que na tippmann.com por exemplo, nesse site cada receiver da salvo custa 40,00 dolares e na tippmann-parts custa 35,00 dolares
Sepulcro
private
private

Mensagem por Sepulcro »

RogerDiver escreveu:
Sepulcro escreveu:

[]'s
Roger
Ja tomei cano do paintball-parts.com. Depois de 45 dias esperando o site enviar o produto, cansei. Então levei quase mais dois brigando no paypal para conseguir o dinheiro de volta.
RogerDiver
major
major

Concluimos os Projeto na Sexta-feira a noite.

Todos os modos de tiros estão funcionando (single, burst e full-auto), disparamos umas 300 bolas em full-auto com 3 canos diferentes, ficou demais.

O porão da casa da mãe do RicardoGarra, onde esta instalada a oficina dele, não tinha uma iluminação muito boa pra gente filmar, vamos fazer isso em algum campo esse final de semana, hj no final do dia vamos colocar algumas fotos de como a adaptação foi feita.

Tem uns agradecimentos pra serem feitos.
  • :arrow: Betão (Bequick), que deixou a gente fazer uma bagunça na casa dele e cedeu algumas ferramentas, e deu uns pitacos valiosos.

:arrow: César (o outro Santos :grin: ), pela ajuda na usinagem do corpo metalico da SP-1, e por não nos desencorajar, mesmo nos olhando com cara de que "esses caras são doido".

:arrow: Ao Nelsão que deu um apoio durante os primeiros testes de campo, e ajudou no diagnostico do ultimo problema que restou.
[]'s
Roger/RicardoGarra
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”