Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

VAZAMENTO DE CO2 SP1

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
CaE Moura
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2009, 12:58

VAZAMENTO DE CO2 SP1

Mensagem por CaE Moura »

OLA GENTE, MINHA SP1 ESTA VAZANDO GÁS PELO FRONT GRIP DELA, NA JUNÇÃO COM O MARCADOR , ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA OU CONHECE ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR ?!


UM ABRAÇO
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: VAZAMENTO DE CO2 SP1

Mensagem por satoluciano11 »

estou com o mesmo problema na minha SP1 da uma revizada nela , ve se tem algum o ring danificado , aparentemte na minha esta ok aogora , mas de uma analizada 1 nela ok .....
satoluciano11
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:47

Re: VAZAMENTO DE CO2 SP1

Mensagem por satoluciano11 »

beleza MOURA ? ....... bom cara , consegui resolver o problema de vazamento de CO2 pelo front grip .... seguinte cara .
se vc usar co2 na sua SP1 talvez coneçara a vazar co2 pelo front grip dela , isso e normal , pois como vc deve saber ela possui um sistema de seguranca , que e ativado para nao danificar e congelar a placa da sp1 POR ISSO QUE COMECA AVAZAR GAS PELO FRONT GRIP ........... eu uso mais AR COMPRIMIDO ,O MEU PROBLEMA JA FOI SOLUCIONADO , espero que tenha de ajudado tambem com essa duvida , mas de uma revizada nos O RINGS DELA TAMBEM , NAO SE ESQUECA DE DAR UMA LIDA NO MANUAL DELA TAMBEM SOBRE O SISTEMA DE( dwell setting sp1) ISSO TAMBEM E IMPORTANTE OK ..... ABRACOS E ATE CARA ...........
Responder

Voltar para “Manutenção.”