Bom dia,
Estava no WAR , e me deparei com um probleminha:
No primeiro game, com remote, a minha X7 acabou com um cilindro de 20 oz de CO2...
A partir do segundo game, ela começou a detonar O'rings...
Resultado final:
2 remotes grossos com Oring detonado no quick disconnect, sendo um desses, com O'ring estourado também na válvula que vai no cilindro...
1 remote fino, pra casa do chapéu... (o'ring)
1 O'ring do cilindro também foi-se.
Me falaram que o power tube poderia estar muito aberto... Tem como regular?
O que pode ser isso?
Como vou abrir para limpeza, queria saber o que pode ser...
Obrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 detonando O Rings
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: X7 detonando O Rings
Macarrão
não entendi...quais O-rings ela esta destruindo do remote ou dela ??
O quick disconect para quem usa Co2 pra não falar coisa pior é um lixo rs...ele esta em uma area de passagem total do gás e sempre congela , e quando nós despressurizamos o remote ...adeus !!
Tem duas soluçoes para isso !!
Procure usar O-rings de silicone nessa area e mantenha eles sempre humidecidos com óleo para marcador e evite despressurizar a mangueira logo após os jogos , espere um tempo !!
Na minha Opinião a melhor ....retire o Quick disconect ( use sem) e despressurize virando seu marcador de ponta cabeça e dando alguns disparos . que vc não terá mais esse problema ...que o pior ..pode acontecer durante um jogo , ai sim dá raiva !!
não entendi...quais O-rings ela esta destruindo do remote ou dela ??
O quick disconect para quem usa Co2 pra não falar coisa pior é um lixo rs...ele esta em uma area de passagem total do gás e sempre congela , e quando nós despressurizamos o remote ...adeus !!
Tem duas soluçoes para isso !!
Procure usar O-rings de silicone nessa area e mantenha eles sempre humidecidos com óleo para marcador e evite despressurizar a mangueira logo após os jogos , espere um tempo !!
Na minha Opinião a melhor ....retire o Quick disconect ( use sem) e despressurize virando seu marcador de ponta cabeça e dando alguns disparos . que vc não terá mais esse problema ...que o pior ..pode acontecer durante um jogo , ai sim dá raiva !!
Re: X7 detonando O Rings
Tô procurando um remote sem quick disconnect...
Acho que esse vai ser o melhor jeito...
Amanhã eu vou dar um pulo na florêncio pra comprar orings de silicone...
Não sei quais as medidas, mas eu do um jeito nisso... rs
Valeu Gagliani
Acho que esse vai ser o melhor jeito...
Amanhã eu vou dar um pulo na florêncio pra comprar orings de silicone...
Não sei quais as medidas, mas eu do um jeito nisso... rs
Valeu Gagliani