Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FABRICA SP -Dia 27 Set- PAINTCHURRAS - niver do Vlamir
- Vankiller
- master sergeant
Re: CTTR FABRICA SP -Dia 27 Set- PAINTCHURRAS - niver do Vlamir
Ae Vlama!! Feliz Aniversário!!!
infelizmente não deu para aparecer neste fds! mas tenho certeza que deve ter sido muito loco!!! e ae rolou a disputa todos contra vc!?kkkkkk.....um grande abraços! muita paz, saúde e felicidade!!!!!!
infelizmente não deu para aparecer neste fds! mas tenho certeza que deve ter sido muito loco!!! e ae rolou a disputa todos contra vc!?kkkkkk.....um grande abraços! muita paz, saúde e felicidade!!!!!!
- luiz_litoral
- private
Caro amigo Vlamir,
Mesmo sendo novatos no Paintball, em duas vez que frequentamos, e esperamos que sejam mais vezes, o CTTR percebemos a competencia e força de vontade sua e da sua equipe para o crescimento do Paintball Cenario.
Parabens e que vc possa comemorar muitos aniversarios com todos nos.
Sao os votos do pessoal de Santos.
Feliz Aniversario
Mesmo sendo novatos no Paintball, em duas vez que frequentamos, e esperamos que sejam mais vezes, o CTTR percebemos a competencia e força de vontade sua e da sua equipe para o crescimento do Paintball Cenario.
Parabens e que vc possa comemorar muitos aniversarios com todos nos.
Sao os votos do pessoal de Santos.
Feliz Aniversario
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Grande Vlama !!
Obrigado pelo Domingo maravilhoso , pelo churrasco que tava uma delicia !!CTTR sempre lotado !!
Parabéns muitos anos de vida muita saúde e continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é ( ficou meio gay né ) rs
Grande abraço do amigo
Gagliani
Obrigado pelo Domingo maravilhoso , pelo churrasco que tava uma delicia !!CTTR sempre lotado !!
Parabéns muitos anos de vida muita saúde e continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é ( ficou meio gay né ) rs
Grande abraço do amigo
Gagliani
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Não esquenta Gagli já estamos acostumados!!!!Alessandro Gagliani escreveu:
Grande abraço do amigo
Gagliani
- Panda
- second lieutenant
Além dos óbvios parabéns ao Vlamir, quero deixar meus parabéns também para todo o pessoal que abriu mão de jogar e se divertir neste domingo e ficou trabalhando pesado debaixo de um sol muito forte, para deixar o CTTR ainda melhor para a quarta etapa do circuito!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Muito obrigado Sr.Panda!! Ontem acabei com o estoque de dorflex da farmácia.Panda escreveu:Além dos óbvios parabéns ao Vlamir, quero deixar meus parabéns também para todo o pessoal que abriu mão de jogar e se divertir neste domingo e ficou trabalhando pesado debaixo de um sol muito forte, para deixar o CTTR ainda melhor para a quarta etapa do circuito!
Esforço conjunto:
Roger
Mauricio ECG
Oswaldo
Pinha
Djalma
Richard
Vamo que vamo!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Tinha certeza que você seria o primeiro a ter crise de ciumesRoger escreveu:Não esquenta Gagli já estamos acostumados!!!!Alessandro Gagliani escreveu:
Grande abraço do amigo
Gagliani
- Roger
- Administrador
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk ô minha loira isto não é ciumes não!!
- felipe gentil groppo
- corporal
teste de assinatura