Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida mr1 x tippman 98

Tudo sobre marcadores e partes internas.
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por cacopb »

eae galera do forum mais uma ves aqui pedindo a ajuda de vcs to afim de pegar um desses marcadores queria saber qual é melhor para cenario e questao de precisao, mods, e durabilidade... blz vlw
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por cacopb »

up :gas:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por Zaca »

Cara ambos marcadores sao mt bons...
Dos dois prefiro o tippmann 98 pois tem mais mods, manutençao facul e mais upgrades.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por Xotgun »

Eu vou discorda do Zaca :grin:

Eu gosto da Mr1.. Pois geralmente aqui quando vamos jogar cenário, eu me meto no meio de arvores, nisso tenho quer ter agilidade e precisão... coisa que eu não tenho com a tippmann 98. Cenário eu gasto muita bola, e como a Mr1 tem economia no co2, eu troco no máximo e estourando 1 vez o co2 de 12oz. Enquanto tem gente com tippmann que já estão trocando pela segunda ou terceira :o

Tenta dar uma jogada em campos e de uma olhada em que você se encaixa.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por Gagliani »

Ambos excelentes marcadores muito bons e robustos !!

Não vou me estender muito pois ja temos centenas de tópicos sobre o assunto , porém vou citar os pontos fortes de cada !!

Se você quer montar uma AK , uma M4 , g36, UMP , e por ai vai ....98C é uma das mais customizaveis que existe !!

Se você quer um marcador , em que vc não tenha que gastar mais dinheiro e com uma boa precisão de Fabrica MR-1

De uma procurada na busca que temos bastantes tópicos sobre o assunto!!

Abraço :legal:
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por elbinho »

Opa como proprietario de uma MR1 e satisfeito com a marcadora vou deixar aqui um super post com vários ups pra MR1, ao contrario do que falam ela tem sim varios ups, claro que mais ups a nivel funcional q estético.

abraço

Acessa o site abaixo são mais de 50 paginas com muitas fotos de customizações da MR1
http://www.spyder.tv/forums/showthread.php?t=13730
cacopb
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:24

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por cacopb »

po valew galera do forum mais uma vez me ajudaram p caraio concerteza o melhor forum de paintball q existe é esse vlw mesmo a tds vou pegar a mr1 mesmo vlw galeraa :grin:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvida mr1 x tippman 98

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cacopb escreveu:po valew galera do forum mais uma vez me ajudaram p caraio concerteza o melhor forum de paintball q existe é esse vlw mesmo a tds vou pegar a mr1 mesmo vlw galeraa :grin:
Concordo plenamente :grin:
Responder

Voltar para “Marcadores.”