Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Montagem de um campo em minha cidade

Tudo sobre marcadores e partes internas.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por kAd-rOv »

Galera me ajudem ai, um amigo meu vai montar um campo em minha cidade, no interior de Minas Gerais, aki ainda não tem nenhum campo, a galera que joga aki é eu e uns amigos, vamos em uma cidade a 100km daki para jogar, fiquei de ajudá-lo nas pesquisas sobre o assunto, sobre os marcadores: MR1 ou tippman 98 custom? Qual o melhor custo beneficio? Ouvi falar que a MR1 e melhor, mas nuk joguei com uma, ajudem ae por favor.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por FabaoBH350 »

MP procê Kad.... Nós fornecemos todos os equipamentos pro campo do Pedro de 3 Corações. Foram vários kits completos de Alpha Blacks.... Fico no aguardo... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por Xotgun »

Amigo... eu uso a MR1 e acho ela muito boa, pois aqui eu acho as molas dela fácil e ela e muito econômica com o co2... 1 cilindro de 12oz na minha da em torno de 500 a 600 tiros ou até mais dependendo da recarga... Geralmente aqui na minha cidade quando alguns amigos vão jogar no campo, eles usam 200 a 300 bolas.

Se na sua cidade quando vocês vão jogar... vocês usarem em torno de 200 a 300 bolas... Você poderá comprar Mr1 com cilindro de 9oz que dará um custo baixo... enquanto aqui as tippmanns usam de 12oz e no meio do jogo acabam o co2.

Em relação a custo benefício eu realmente pego a Mr1.

MR1 = Uso Speed e Sniper, só com a troca do cano 16" para 14" ou menos.
Tippmann = Uso otimo para Sniper, ja para speed eu não gosto muito.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:Amigo... eu uso a MR1 e acho ela muito boa, pois aqui eu acho as molas dela fácil e ela e muito econômica com o co2... 1 cilindro de 12oz na minha da em torno de 500 a 600 tiros ou até mais dependendo da recarga... Geralmente aqui na minha cidade quando alguns amigos vão jogar no campo, eles usam 200 a 300 bolas.

Se na sua cidade quando vocês vão jogar... vocês usarem em torno de 200 a 300 bolas... Você poderá comprar Mr1 com cilindro de 9oz que dará um custo baixo... enquanto aqui as tippmanns usam de 12oz e no meio do jogo acabam o co2.

Em relação a custo benefício eu realmente pego a Mr1.

MR1 = Uso Speed e Sniper, só com a troca do cano 16" para 14" ou menos.
Tippmann = Uso otimo para Sniper, ja para speed eu não gosto muito.

Espero ter ajudado.
Xotgun permita-me discordar de vc :grin:

A MR1 não e para uso de speedy, nem msm sendo a eletronica. Vc ate pode jogar, nd te impede mas vai tomar um pau bonito!
A Tippmann nao tem nd de bom pra sniper, bem nao existe sniper no paintbal; :grin: , mas se vc tiver falando de tiros a distancia de 25 a 30m vc vai ver que a tippmanns, exceto as Alpha Blacks e Bravo One, vao se mostrar ineficientes pois seus canos de fabricas sao horriveis. Alias recomenda-se e mt que o primeiro up dos marcadores tippamnns seja os canos.

Quanto aos marcadores para campo a MR1 e um bom marcador sim para esta finalidade, mas ainda sim iria deTippmann 98 Rental ou Bravo One que custa R$ 550,00. A manutençao das tippmanns e muito facil e as peças encontradas facilmente!

um forte abraco :legal:
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por kAd-rOv »

Vlw pela ajuda ae galera, foi falaram com meu amigo para entrar em contato com vc, msn ta bloqueado num consigo, instalar a versão 2009, por isso ainda num respondi, onde axo a bravo one por 550? a mercenarios fez proposta de 8 tippman 98, sendo R$675 por cada, mas axo a bravo one melhor por causa do cano, vou ate comprar um alpha black tatical com e grip no fim do ano, a kamikase me mandeu orçamento de R$960,00 pela aplha black zerada(preço ta juso ou consigo melhor?), fabao se conseguir proposta melhor me fala.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por Zaca »

Cara tinha visto a bravo one na mercenarios a 550,00.
Acabei de entrar no site deles e nao vi mais nada sobre isso, mas da uma ligada pra lá.
Na kamikasi tbm tem pra vender!
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por Xotgun »

Zaca escreveu:
Xotgun escreveu:Amigo... eu uso a MR1 e acho ela muito boa, pois aqui eu acho as molas dela fácil e ela e muito econômica com o co2... 1 cilindro de 12oz na minha da em torno de 500 a 600 tiros ou até mais dependendo da recarga... Geralmente aqui na minha cidade quando alguns amigos vão jogar no campo, eles usam 200 a 300 bolas.

Se na sua cidade quando vocês vão jogar... vocês usarem em torno de 200 a 300 bolas... Você poderá comprar Mr1 com cilindro de 9oz que dará um custo baixo... enquanto aqui as tippmanns usam de 12oz e no meio do jogo acabam o co2.

Em relação a custo benefício eu realmente pego a Mr1.

MR1 = Uso Speed e Sniper, só com a troca do cano 16" para 14" ou menos.
Tippmann = Uso otimo para Sniper, ja para speed eu não gosto muito.

Espero ter ajudado.
Xotgun permita-me discordar de vc :grin:

A MR1 não e para uso de speedy, nem msm sendo a eletronica. Vc ate pode jogar, nd te impede mas vai tomar um pau bonito!
A Tippmann nao tem nd de bom pra sniper, bem nao existe sniper no paintbal; :grin: , mas se vc tiver falando de tiros a distancia de 25 a 30m vc vai ver que a tippmanns, exceto as Alpha Blacks e Bravo One, vao se mostrar ineficientes pois seus canos de fabricas sao horriveis. Alias recomenda-se e mt que o primeiro up dos marcadores tippamnns seja os canos.

Quanto aos marcadores para campo a MR1 e um bom marcador sim para esta finalidade, mas ainda sim iria deTippmann 98 Rental ou Bravo One que custa R$ 550,00. A manutençao das tippmanns e muito facil e as peças encontradas facilmente!

um forte abraco :legal:
Eu acho a MR1 boa pra speed sim... estou jogando com a minha bacana. Mais se você quiser "espanca" o cara... ai já e outra história.

Eu gosto dela porque você troca cano pra 16" e da pra da um bom "sniper" e depois troco cano pra menores... da pra jogar bom speed. Já na tippmann quando eu vo joga um speed eu sempre me dou mal.. To dentro da casa e fica meiu difícil levanta ela na janela.... Não sei.. acho ele um pouco grande.... as vezes eu quero me intoca atrás de um pneu, e com marcadores grandes não fica muito bacana.
:legal:

Cada um tem seu gosto né "zaca"?
Abraços...
nandorebelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2009, 15:41

Re: Montagem de um campo em minha cidade

Mensagem por nandorebelo »

Xotgun escreveu:
Zaca escreveu:
Xotgun escreveu:Amigo... eu uso a MR1 e acho ela muito boa, pois aqui eu acho as molas dela fácil e ela e muito econômica com o co2... 1 cilindro de 12oz na minha da em torno de 500 a 600 tiros ou até mais dependendo da recarga... Geralmente aqui na minha cidade quando alguns amigos vão jogar no campo, eles usam 200 a 300 bolas.

Se na sua cidade quando vocês vão jogar... vocês usarem em torno de 200 a 300 bolas... Você poderá comprar Mr1 com cilindro de 9oz que dará um custo baixo... enquanto aqui as tippmanns usam de 12oz e no meio do jogo acabam o co2.

Em relação a custo benefício eu realmente pego a Mr1.

MR1 = Uso Speed e Sniper, só com a troca do cano 16" para 14" ou menos.
Tippmann = Uso otimo para Sniper, ja para speed eu não gosto muito.

Espero ter ajudado.

Xotgun permita-me discordar de vc :grin:

A MR1 não e para uso de speedy, nem msm sendo a eletronica. Vc ate pode jogar, nd te impede mas vai tomar um pau bonito!
A Tippmann nao tem nd de bom pra sniper, bem nao existe sniper no paintbal; :grin: , mas se vc tiver falando de tiros a distancia de 25 a 30m vc vai ver que a tippmanns, exceto as Alpha Blacks e Bravo One, vao se mostrar ineficientes pois seus canos de fabricas sao horriveis. Alias recomenda-se e mt que o primeiro up dos marcadores tippamnns seja os canos.

Quanto aos marcadores para campo a MR1 e um bom marcador sim para esta finalidade, mas ainda sim iria deTippmann 98 Rental ou Bravo One que custa R$ 550,00. A manutençao das tippmanns e muito facil e as peças encontradas facilmente!

um forte abraco :legal:
Eu acho a MR1 boa pra speed sim... estou jogando com a minha bacana. Mais se você quiser "espanca" o cara... ai já e outra história.

Eu gosto dela porque você troca cano pra 16" e da pra da um bom "sniper" e depois troco cano pra menores... da pra jogar bom speed. Já na tippmann quando eu vo joga um speed eu sempre me dou mal.. To dentro da casa e fica meiu difícil levanta ela na janela.... Não sei.. acho ele um pouco grande.... as vezes eu quero me intoca atrás de um pneu, e com marcadores grandes não fica muito bacana.
:legal:

Cada um tem seu gosto né "zaca"?
Abraços...
Xotgun meu velho, nem Mr1 nem Tippmann nenhuma foi feita pra jogar speed. Imagine vc la com sua Mr1, mesmo com gatilho eletronico contra uma DM9 ou uma Ego9 atirando 20BPS uma dentro da outra, não tem como comparar. Enquanto ao tamanho da Tippmann 98, não vejo grande diferença entre ela e a MR1. Eu iria na Tippmann 98, sem nem pensar duas vezes, pois todo mundo sabe consertar, acha peça facil, sem contar a durabilidade do equipamento que é muito maior.
Responder

Voltar para “Marcadores.”