Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ferrugem no E-MR1, HELP!

Manutenção de marcadores e acessórios.
BDAVID
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:36

Ferrugem no E-MR1, HELP!

Mensagem por BDAVID »

Fala pessoal

To com um problema que tá me preocupando... Marcador NOVO, dois jogos apenas... Nas limpezas reparei que o STRIKER BOLT e o parafuso de ajuste de FPS estavam sujos com pó de ferrugem... Retirei o trigger frame pra dar uma olhada, e tá dando ferrugem na peça que 'libera' o Striker Bolt de correr pra frente... Vem ali de dentro, inclusive a mola dessa tá com ferrugem, e a mola do Striker Bolt (a comprida) também fica com pó... O cheiro é de 'queimado', por ser eletrônico ali...

O que posso fazer? Isso é normal?

Aproveitando, QUANTO de oleo se deve usar pra lubrificar o o-ring do Striker?

Meu medo é ir lubrificando tudo e acabar estragando o e-trigger dela...

qualquer ajuda é valida

abraço a todos
BDAVID
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:36

Re: Ferrugem no E-MR1, HELP!

Mensagem por BDAVID »

Vou adicionar essa foto pra ajudar a entender onde é a ferrugem, pra ver se o pessoal pode me ajudar...

Imagem

Abraço
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Ferrugem no E-MR1, HELP!

Mensagem por elbinho »

cara não acho que seja ferrugem e sim fuligem resultando do CO2, lembrando que realmente pode ser ferrugem mesmo, o que faço e após cada jogo desmontar tudo e limpar e uso como lubrificante vaselina em pasta, mais usa-se muito pouco ok.

espero ter ajudado

Abraço
Responder

Voltar para “Manutenção.”