Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AGD Tac-One Longbow - realmente vale a pena?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
mangueJOE
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Ago 2009, 12:04

AGD Tac-One Longbow - realmente vale a pena?

Mensagem por mangueJOE »

Precisa mesmo upar para longbow? Não seria a mesma coisa apenas comprar um cano maior pro tac-one?

Outra coisa que vi é que ele tem um loader que não fica no campo de visão, outra coisa que dá pra ser feita sem upar pra longbow não é?

E ainda tem o encosto no braço (não sei o nome disso) que pode ser também colocado por fora caso desejado.

Pergunto isso pois em tudo que é canto que leio falam que o próprio marcador tac-one já é ultra preciso.

obs: Não estou considerando beleza da arma nessa questão. Até pq eu já acho bonito o tac-one sem mod algum.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: AGD Tac-One Longbow - realmente vale a pena?

Mensagem por Xotgun »

O encosto de Braço do marcador chama-se "Stock".

Em relação a "Tac-One", e sim um marcador preciso, eu particulamente acho que ele sem mod algum, já da para fazer um bom "estrago".
Se está em duvida em comprar a Tac-One, tente ver se algum campo de paintball ou alguem tem ela... de uma jogada e faça sua própria análise.

Por min... e um bom marcador.
:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: AGD Tac-One Longbow - realmente vale a pena?

Mensagem por Gagliani »

Xotgun escreveu:O encosto de Braço do marcador chama-se "Stock".

Em relação a "Tac-One", e sim um marcador preciso, eu particulamente acho que ele sem mod algum, já da para fazer um bom "estrago".
Se está em duvida em comprar a Tac-One, tente ver se algum campo de paintball ou alguem tem ela... de uma jogada e faça sua própria análise.

Por min... e um bom marcador.
:legal:
Você ja testou um Xotgun ???
:legal:
Avatar do usuário
Lico
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2009, 10:50

Re: AGD Tac-One Longbow - realmente vale a pena?

Mensagem por Lico »

O Longbow, de forma alguma, aumenta a performance do Tac-One. É apenas um utilitario.
O Longbow serve justamente para diminuir o 'profile' do marcador, o tornando mais baixo e compacto. Na teoria, o Longbow é um "Kit Sniper" para o Tac-One, que é um marcador excepcional (tenho um).
Existe uma disvantagem que é o numero de tiros. Isso porque o hopper do longbow é tipo um canudo que comporta 21 bolinhas. Você pode comprar uns 5 "canudinhos" e trocar ao longo do jogo. É faciul conectar e disconectar.

Já o cano é vendido separadamente. Ae é questão de gosto mesmo. As fotos que você ver por ae é porque o pessoal gosta de deixar o cano na linha do hopper. Se eu não me engano, eles são 21''. Um bom j&J cairia como uma luva.

Existe tambem o Qbow, que faz a mesma coisa só que comporta mais bolinhas. Nesse caso, seriam 150 bolinhas por hopper, que tambem podem ser trocados durante o jogo pela facilidade e rapidez.

Qualquer duvida que você tiver a respeito do Tac-One, estou a disposição.
Responder

Voltar para “Marcadores.”