Ae galera , estou com um cilindro de co2 e nao sei onde recarrega , alguem tem aguma dica , lugar , comercio onde recarregue ?
vlws
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recarga de Co2
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Recarga de Co2
Olá! Seja bem vindo ao fórum!
Da uma olhada neste tópico que pode te ajudar bastante! http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90
Procure utilizar a ferramenta.
Da uma olhada neste tópico que pode te ajudar bastante! http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90
Procure utilizar a ferramenta.
co2 recarrega em qualquer campo de paintball
Ja vi este post vlw ....
Aqui na minha cidade nao tem campo de paintball , algum lugar , comercio ?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Procure em sua cidade alguma empresa que recarregue extintor de incêndio é bem provável que ele possa te ajudar. Mas procure empresas sérias porque com Co2 não se brinca.xpegasusx escreveu:Ja vi este post vlw ....
Qual risco do Co2 ? Pensava que ele era de boa , nao tinha problemas ... , pode explodir ? como ?Roger escreveu:Procure em sua cidade alguma empresa que recarregue extintor de incêndio é bem provável que ele possa te ajudar. Mas procure empresas sérias porque com Co2 não se brinca.xpegasusx escreveu:Ja vi este post vlw ....
vlws , TA CHEGANDOO O MARCADORRR EAEEE :d
- Legionnaire_RJ
- major general
xpegasusx escreveu:Qual risco do Co2 ? Pensava que ele era de boa , nao tinha problemas ... , pode explodir ? como ?Roger escreveu:Procure em sua cidade alguma empresa que recarregue extintor de incêndio é bem provável que ele possa te ajudar. Mas procure empresas sérias porque com Co2 não se brinca.xpegasusx escreveu:Ja vi este post vlw ....
vlws , TA CHEGANDOO O MARCADORRR EAEEE :d
O CO2 em si é inifensivo (A não ser que vc enfie a valvula do cilindro no nariz e respire o CO2, vai ter um sério problema de enfisema hehehehe) Mas o perigoso é quando não se toma o devido cuidado durante o reabastecimento do propelente no cilindro, se algo acontece com a valvula o cilindro voa que nem missel, ai sai de baixo rs. O cilindro de CO2 em si não explode, já que o cilindro não possui costura como o de pó quimico e CO2 não é inflamavel, mas como eu disse por ser embalado em alta pressão, se algo da errado o bixinho voa!
Quanto aos cilindros de HPA, esses sim podem explodir
Tem 1 de recarga aqui , quase do lado de casa armo :D , eu deixo pra abastece la e fico la foraaa ,kkkkk
vLWS :d
vLWS :d