Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Roger »

Relaxa Lucas o que o Edu quis dizer é que não é necessário identificar um vencedor até porque todos nós jogadores de paintball vencemos por conseguir fazer um exercicio junto com o EB.

Vir a público expor sua retratação já mostra o caráter que tem. Continue assim :legal:

AZULLLLL, AMARELLLOOOOO, PAINTBALLLL URRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drink:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Engenheiro »

neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Vou fazer um pra mim e ver como fica hehehehehehehe.
Se ficar legal eu vejo com vocês.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

Engenheiro escreveu:
neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Vou fazer um pra mim e ver como fica hehehehehehehe.
Se ficar legal eu vejo com vocês.
quem tem essa imagem em boa definição, tenho uma pessoa que faz para mim os bordados, que é muito bom, eu passo o desenho, vejo quanto fica numa quantidade, e quem quiser eu mando por correio (preço de custo mesmo, só para ficar mais barato, do que cada um ficar fazendo sozinho...) sem contar que dai fica um padrão só, mesmo tamanho e mesma qualidade,

NEO, vc tem o tamanho e o arquivo em boa qualidade, se puder me passar, dai até a tarde já passo o valor com frete, dai quem quiser me pede via MP.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:Relaxa Lucas o que o Edu quis dizer é que não é necessário identificar um vencedor até porque todos nós jogadores de paintball vencemos por conseguir fazer um exercicio junto com o EB.

Vir a público expor sua retratação já mostra o caráter que tem. Continue assim :legal:

AZULLLLL, AMARELLLOOOOO, PAINTBALLLL URRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drink:
Faço das palavras do Roger as minhas !!

:legal:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lcxrp »

Alessandro Gagliani escreveu:
Roger escreveu:Relaxa Lucas o que o Edu quis dizer é que não é necessário identificar um vencedor até porque todos nós jogadores de paintball vencemos por conseguir fazer um exercicio junto com o EB.

Vir a público expor sua retratação já mostra o caráter que tem. Continue assim :legal:

AZULLLLL, AMARELLLOOOOO, PAINTBALLLL URRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drink:
Faço das palavras do Roger as minhas !!

:legal:

Muito Obrigado Pessoal.!!! e.. vamo que vamo jogar paintball.......
Aguardo vocês em s.j.rio preto para um joguinho de fds!
abrc!
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

fbrunello escreveu:
Engenheiro escreveu:
neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Vou fazer um pra mim e ver como fica hehehehehehehe.
Se ficar legal eu vejo com vocês.
quem tem essa imagem em boa definição, tenho uma pessoa que faz para mim os bordados, que é muito bom, eu passo o desenho, vejo quanto fica numa quantidade, e quem quiser eu mando por correio (preço de custo mesmo, só para ficar mais barato, do que cada um ficar fazendo sozinho...) sem contar que dai fica um padrão só, mesmo tamanho e mesma qualidade,

NEO, vc tem o tamanho e o arquivo em boa qualidade, se puder me passar, dai até a tarde já passo o valor com frete, dai quem quiser me pede via MP.

Será q neste desenho poderia ter o simbolo do exercito brasileiro, já que jogamos no quartel. o q acha???? :roll:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Santos »

Não sei se eles vão permitir, em todo caso o JRibeiro pode verificar se é possivel.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

Santos escreveu:Não sei se eles vão permitir, em todo caso o JRibeiro pode verificar se é possivel.
ok vamos ver...
Avatar do usuário
joecool
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:50

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por joecool »

Minha contribuição
Imagem
Abraços a todos
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Pessoal, os layouts estão muito bonitos e tal, principalmente este último, mas não se esqueçam que é um bordado, e estes tem suas limitações, metálicos ou degradês a lá Hans Donner não rola em bordado né hehhehee
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

Vai ficar uma cor só, chapado, branco e preto, nessas duas, eu acho que essa última é melhor
Duudz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 19:51

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Duudz »

O EVENTO FOI DEMAIS!! :o e espero q tenha mais eventos desses aki em Pira pois ja tentaram abrir um campo de speedy aki porém não viro e quando acontece um evento desses acaba empolgando a galera para que esse esporte possa crescer aki em Pira, eu por exemplo joguei bastante speedy mas esse evento eu adorei demais e tava vendo equipamento ja, mas ia fica dificil pq perto pa joga soh Araras e Porto... Espero muito poder participar de mais eventos como esse...AZULLLL!!!!! :m16:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

para quem quiser, segue o link da bandeira amarela com maior resolução:
http://img193.imageshack.us/img193/2548/flagvg.png

:legal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AsdEspada »

Amigos, gostaria de dar um "pitaco"... :grin: ...gosto de artes gráficas...mas não sou nenhum picasso do corel draw ou algo que se valha....por isso vou colocar os links para terem noção do que gostaria de ilustrar e trazer como....quem sabe inspiração para o patch do evento :fair: :drink: :horse:

Bom todo e qualquer patch, brasão, bandeira, enfim....sempre tem alguma história por trás com todas as suas simbologias

Então pensei que como fizemos o evento em uma unidade do Exército, mais precisamente uma unidade de Cavalaria, seria legal fazer o patch com alguma alusão a Arma de Cavalaria e em consequência ao 13o Regimento de Cavalaria Mecanizado. As cores da Cavalaria são o Branco e Vermelho, o símbolo da Cavalaria são duas lanças cruzadas.
Segue o link:
http://www.exercito.gov.br/01inst/armas ... indice.htm

Segue o símbolo do Regimento:

http://www.exercito.gov.br/06OMs/Cavala ... indice.htm

A história do 13o R C Mec se confunde com duas outras unidades de Cavalaria, que foram extintos o 2o Regimento de Carros de Combate e o 11o Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, o famoso esquadrão ANHANGUERA, que tinha como símbolo o Anhanguera, Diabo Velho, :twisted: nome dado pelos índios ao Bandeirante Bartolomeu Bueno da Silva. Não vou me alongar mais sobre o Anhanguera... :mrgreen:

http://www.defesanet.com.br/yy/history/ilust_02.jpg

Tem também o nome Aço Puro, Aço é um brado muito comum em unidades blindadas, e um dos símbolos de Unidades Blindadas é a Boina Preta que também tem toda um história que não vou me alongar :mrgreen:

http://www.decavalaria.com/index.php?op ... Itemid=288

Bom é apenas uma sugestão usar as cores e/ou algum dos símbolos da Cavalaria e do Rgt de forma estilizada, acho que seria simpático e uma forma de prestigiar os irmãos de tinta do EB :legal: :tropa:

Abraços,

Michael
:yessir:
Duudz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 19:51

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Duudz »

AsdEspada escreveu:Amigos, gostaria de dar um "pitaco"... :grin: ...gosto de artes gráficas...mas não sou nenhum picasso do corel draw ou algo que se valha....por isso vou colocar os links para terem noção do que gostaria de ilustrar e trazer como....quem sabe inspiração para o patch do evento :fair: :drink: :horse:

Bom todo e qualquer patch, brasão, bandeira, enfim....sempre tem alguma história por trás com todas as suas simbologias

Então pensei que como fizemos o evento em uma unidade do Exército, mais precisamente uma unidade de Cavalaria, seria legal fazer o patch com alguma alusão a Arma de Cavalaria e em consequência ao 13o Regimento de Cavalaria Mecanizado. As cores da Cavalaria são o Branco e Vermelho, o símbolo da Cavalaria são duas lanças cruzadas.
Segue o link:
http://www.exercito.gov.br/01inst/armas ... indice.htm

Segue o símbolo do Regimento:

http://www.exercito.gov.br/06OMs/Cavala ... indice.htm

A história do 13o R C Mec se confunde com duas outras unidades de Cavalaria, que foram extintos o 2o Regimento de Carros de Combate e o 11o Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, o famoso esquadrão ANHANGUERA, que tinha como símbolo o Anhanguera, Diabo Velho, :twisted: nome dado pelos índios ao Bandeirante Bartolomeu Bueno da Silva. Não vou me alongar mais sobre o Anhanguera... :mrgreen:

http://www.defesanet.com.br/yy/history/ilust_02.jpg

Tem também o nome Aço Puro, Aço é um brado muito comum em unidades blindadas, e um dos símbolos de Unidades Blindadas é a Boina Preta que também tem toda um história que não vou me alongar :mrgreen:

http://www.decavalaria.com/index.php?op ... Itemid=288

Bom é apenas uma sugestão usar as cores e/ou algum dos símbolos da Cavalaria e do Rgt de forma estilizada, acho que seria simpático e uma forma de prestigiar os irmãos de tinta do EB :legal: :tropa:

Abraços,

Michael
:yessir:
Achei mto show de bola, vale lmbrar que o "nome ou apelido" do 1o Esquadrão Aki do 13 eh Aço Puro e seria uma boa homenagem....AZULLLLL!!!!!!!!!!!!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”