Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cadastro -> EXERCICIO MILITAR DA 2ª DE - 26 e 27 SET
Exercicio da DE
Quem não fizer parte da LPPC não podera participar, pois é uma forma de ter um cadastro do pessoal envolvido e uma exigencia deles,
- guazzelli
- Recruit
- Contato:
Correios em greve.
Podemos fazer o cadastro na LPPC assim:
Mandamos a foto por e-mail e depositamos os R$10,00 em um C/C.
Pois os Correios ainda estão em greve.
Se tiverem outra sugestão para esse problema me avisem.
Mandamos a foto por e-mail e depositamos os R$10,00 em um C/C.
Pois os Correios ainda estão em greve.
Se tiverem outra sugestão para esse problema me avisem.
Ribeiro meu nome e Djalma como o correio esta de greve podemos mandar a foto por e-mail sei que você já comentou que seria melhor que não fosse foto eletrônica mais no caso da greve do correio não daria para fazer esta exceção e o pagamento beleza não da trabalho e só depositar ou transferir.
Obrigado
Djalma.
Obrigado
Djalma.
cadastro
Pessoal, o seguinte, falei com o Wilson da Kamikaze, vcs podem deixar com ele todos os dados, a foto e tbm o dinheiro, coloquem em um envelope lacrado todo o material com seu nome por fora, até sabado eu estarei passando por la.
Obs: Não são todos os correios que estão em greve, aqui em Bragança por exemplo é um caso, os que consseguirem enviar via correio o façam.
Abraço.
Obs: Não são todos os correios que estão em greve, aqui em Bragança por exemplo é um caso, os que consseguirem enviar via correio o façam.
Abraço.
recaptulação
Pessoal amanha quinta-feira estarei em reunião com o pessoal do Exercito e presciso levar essas informações. Recaptulando nossa lista, estão confirmados:
Alexandre Ferreira Alves
Marcelo Cruz Sitta
Paulo Alexandre Bertoni
Adilson Antonio Rocha
João Gabriel R. Barbosa
João Ricardo Guazzelli Siqueira
Alexandre Cardenuto
Mauricio Kairus
Giego Guimaraes Gandra
Não confirmados:
Mapaiva (saber a data)
Mario Maresca (se houver dispensa)
Flavio Liberal (à confirmar)
Djalma (c/ problemas para se cadastrar)
Se houver alguem para confirmar presença ou desconfirmar, favor informar ainda hj, pois no final da tarde estarei acessando para listar todos os confirmados e levar amanha na reunião.
Podem confirmar tbm atravez dos telefones (11) 4032-6866, 8176-3376
Abraço.
Alexandre Ferreira Alves
Marcelo Cruz Sitta
Paulo Alexandre Bertoni
Adilson Antonio Rocha
João Gabriel R. Barbosa
João Ricardo Guazzelli Siqueira
Alexandre Cardenuto
Mauricio Kairus
Giego Guimaraes Gandra
Não confirmados:
Mapaiva (saber a data)
Mario Maresca (se houver dispensa)
Flavio Liberal (à confirmar)
Djalma (c/ problemas para se cadastrar)
Se houver alguem para confirmar presença ou desconfirmar, favor informar ainda hj, pois no final da tarde estarei acessando para listar todos os confirmados e levar amanha na reunião.
Podem confirmar tbm atravez dos telefones (11) 4032-6866, 8176-3376
Abraço.
Re: recaptulação
Corrigindo:JRibeiro escreveu: Giego Guimaraes Gandra
Diego Guimaraes Gandra;
Também estou com problemas para me Cadastrar. Tentarei efetuar cadastro durante o jogo do Cães de Guerra.
E tbm só irei se EFETIVAMENTE tiver dispensa.
[]'s!