Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT - RipClip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

BT - RipClip

Mensagem por gurias81 »

Bom como não achei um topico oficial falando sobre o Rip Clip da BT, o meu acabou de chegar ontem US$72,50, comprado na Amazon, uma amigo q trouxe pra mim...!

Então toda informação que a galera que possui ai, quiser postar...fiquem a vontade.

Bom eu nem testei ainda, então nem posso dar uma impressão, sobre performance, mas o negocio é muito bem feito, fácil demais de instalar.

Só não achei nada prático o compartimento onde vão as pilhas... tem um parafusinho bem chato de tirar, mas ele diz q autonomia é de 8000 shots... dúvidooo...!!! ah e outra veio uma pecinha de plastico em um saquinho, tipo uma ponteirinha, meu que diabos é aquilo, pra q serve???

Segue ai uma fotinho

Imagem
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: BT - RipClip

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom, eu tenho um BT rip clip desses ha uns 6 meses e nao tenho o que reclamar, nunca estourou bolinha e raramente falha na alimentacao das bolinhas, mesmo no full auto descarregando o loader.
Em poucas palavras, e muito bom, na minha opiniao um dos loaders top de linha.
Com relaçao a pilha, coloca duracell q nao tem erro, eu chego a jogar 2 meses(todo sabado) sem precisar trocar, e ele tem a vantagem de se acabar a pilha no meio do combate, vc pode utilizar no manual e alimentar 5 bolinhas por vez.
A pecinha que veio sobrando e de reposiçao, e so guarda-la.

PS:, so nao esquece de desliga ele quando for guarda.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: BT - RipClip

Mensagem por gurias81 »

Valeu as informações, interessante, esse modo manual, mas como q funciona isso? tipo acaba a pilha, ih ele desligado funciona como gravitacional??? não entendi muito o tal do modo manual...rsrs

Ah, e existe a possibilidade de usar, outros loaders com ele??? ou esse padrão de encaixe é único???

Abraços...!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT - RipClip

Mensagem por FabaoBH350 »

Com essa bitola (Diâmetro) vc tbém pode usar o TAC CAP, loader tático.
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: BT - RipClip

Mensagem por ATI-CHIPSET »

O modo manual a facil, se vc reparar, quando vc atira, o loader alimenta as bolinhas por som, embaixo do loader tem um dispositivo que roda cada vez q o loader roda pra alimentar as bolinhas. Quando a pilha acaba, vc pode usar essa peça debaixo do loader e gira=la com a mao, cada vez que vc gira vc alimenta 5 bolinhas. e meio chato mas pelo menos vc nao fica totalmente sem açao.
Mas geralmente ele começa a falhar antes de acabar 100% a pilha e vc troca antes de precisa usar no manual.

Com relaçao ao encaixe, vc pode usar qualquer loader que encaixe no ciclone da A5, tippman low profile, tatico RAP, depende do seu estilo de jogo e se vc usa red dot, mira etc.

Abs
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: BT - RipClip

Mensagem por gurias81 »

Mais fotos aee

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT - RipClip

Mensagem por Gagliani »

Gurias ficou show parceiro !!

Vc pode usar o Low profile da X7 ja que gosta de loader grande !!
Imagem

Abraço :legal:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: BT - RipClip

Mensagem por gurias81 »

Digamos que o low profile, tem assim um formato meio erotiko....auhauhauhau

Abraçossss

Maldito correio em greve, meu zero kick deve estar parado la...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: BT - RipClip

Mensagem por tecseg »

Eu particularmente não gostei na TM7, comprei, testei 1 vez e preferi colocar um Rotor Dye. tira a estética toda mas pelo menos não estoura bolinha e aguenta o tranco
Responder

Voltar para “Acessórios.”