Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por RogerDiver »

neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Boa Idéia !!!!
Avatar do usuário
Daniel Vicente
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Daniel Vicente »

Vendo o post do balanço geral do evento muito satizfeito de ter sido parte integrante do Exército Azul.
Desde o fim do jogo estamos sob fogo pesado de alguns integrantes do Exército Amarelo.
Quem joga os eventos e conhece os jogadores das equipes que participaram do evento AÇO PURO, tem que no mínimo reconhecer, que além da superioridade numérica, ficava evidente a superioridade técnica e tecnologica do conjunto AMARELO, afinal dentre os AZUIS existiam varios militares que tinham naquele momento seu primeiro contato com um marcador (básico sem RT ou E-grip).
20 pessoas a menos siginifcam diretamente 6000 tiros a menos, situação agravada pelo fato de que a maioria dos militares entraram em campo com apenas um Loader, com cerca de 180 bolinhas cada.
Os AZUIS tinham que atacar os AMARELOS já posicionados e espalhados pelo campo!!!
Nós os AZUIS não queremos nenhuma medalha por isso, apenas que os AMARELOS que estão indignados com a situação "A" ou "B", passem a enaltecer a grandeza deste evento, e principamente agradecerem por terem tido no Campo de Batalha um "INIMIGO" que apesar de muitas desvantagens, esteve em grande parte do combate proporcionando enfrentamentos de alto nível e em nenhum momento deixou se abater por tais infortunos.
Afinal acreditamos que ninguém gostaria que o jogo fosse um massacre dos AZUIS com 1h de duração, principalmente quem veio de longe. Conheço muitos integrantes e equipes do Exército Amarelo e sei também que os verdadeiros Combatentes não gostariam que isso acontecesse.
Não sou de postar longas mensagens por isso fico por aqui, apenas expondo a minha humilde opinião a respeito do balanço do evento AÇO PURO. (FOI GUERRA TOTAL!!!)
Um grande abraço a todos
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

MarceloFerraz escreveu:Eu era um dos 4 invasores do Buracão.

Ocorreu o seguinte:

Estávamos em 5 e flaqueamos o campo azul e atacamos primeiro a Safety Zone Inicial deles, fazendo inclusive dois prisioneiros, porém não havia ranger por perto para registrar tal ação. Esta sim, foi tomada mesmo.
Em seguida partimos para o buracão, fazendo mais um prisioneiro no caminho, que estava numa construção com sacos de areia como proteção, vale lembrar que os 3 prisioneiros ficaram sob a guarda de um amigo de votuporanga, e todos fugiram repentinamente sem que ninguém os resgatassem.
Descemos o buracão em 4 combatentes e ficamos junto a bandeira azul todo tempo, obrigando os combatentes a se manterem dentro da safety zone, quem saia era alvejado imediatamente. Percebi que o fogo foi intenso e até os rangers do local procuraram se proteger.
Após alguns minutos eliminando várias vezes mutos azuis que entravam e saiam da SZ, por motivos de fair play, ou falta dele por parte de alguns, decidimos, os 4, abandonar o combate vivos, pois a situação estava fugindo na segurança e da normalidade.

Sendo assim, foi uma bela ação, que culminou em muitas mortes do azul, que talvez nem tenham sido todas computadas, pois os combatentes entravam e saiam imediatamente da SZ, morriam em seguida e repetiam o ato etc. e apesar de ter ajudado muito o time amarelo, pois retardamos o retorno de muitos combatentes para o jogo TAMBÉM considero que o buracão NÃO FOI RETOMADO, em virtude sim de nossa desistência, mas de uma forma ou outra NÃO O RECONQUISTAMOS.

Espero ter esclarecido o fato, e os companheiros dos metralhas que estavam comigo com ctz podem confirmar o ocorrido

Marcelão

Eu ouvi falar desta investida audaciosa no buracacão, só não sabia "quem" e "como" e só de ler esse relato eu imagino a sensação de prazer em vista do estrago eminente, acho que vcs tiraram o máximo proveito da situação, neutralizando silenciosamente o máximo de Azuis possíveis. Parabéns para vc e o pessoal pelo ação de destaque. :legal:
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por EvandroSJP »

RogerDiver escreveu:
neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Boa Idéia !!!!
Considero fantástica a idéia.
abs
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por edaum »

Oficialmente em nome de todos os combatentes do Metralhas Paintball Team, agradeço a organização do evento pela oportunidade de participarmos de algo tão grandioso no nosso esporte.
Agradeço também a todos os combatentes de ambos os exércitos pela grandiosidade do combate saudável instalada no evento.

Na minha opnião não houveram falhas, mas sim pontos que poderão ser melhorados para outros possíveis eventos.
Quem participou do primeiro e do segundo evento em Analândia com certeza presenciou a grande evolução em alguns aspectos importantes e também alguns retrocessos, que com certeza fazem parte do dia-a-dia de quem tenta fazer algo tão grandioso.

Com relação às condecorações, sugiro uma homenagem a um "combatente anônimo" (pediu pra ficar anonimo...rsrsrsrs) que conseguiu a façanha de dar um head-shot no Ribeiro....kkkkkk....mesmo ele estando de Ranger na oportunidade...ahauhauhahauahu
Ele foi ver se o cara que tava escondido tinha levado algum tiro e quando apontou a cabeça..."head-shot nele"...ahuahahaua...eu estava do lado e só vi o cara pedindo mil desculpas.


No futebol, com 22 jogadores e 03 juízes, ocorrem erros grotescos a ponto do cara fazer um gol com a mão e ninguem ver.
No paintball, são muitos combatentes reunidos e problemas como a falta de honestidade somente serão solucionados com a integração e amizade entre as equipes.
Ainda existe um "ar" de competição nestes eventos que em nada contribuem para o crescimento do esporte.
Quando todos jogarem apenas pela diversão e pelo prazer de estar entre amigos de esporte, trocando idéias e dando risada a toa, talvez consigamos crescer mais rapidamente.

Saudações galera e até o próximo evento (talvez aqui em Rio Preto)!!!!

Éder Rodrigo
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por EduPathfinder »

lcxrp escreveu:
JRibeiro escreveu:OPERAÇÃO AÇO PURO
SIMULAÇÃO DE COMBATE

RELATÓRIO DE COMBATE

EXÉRCITO:__AZUL______________________________________
CMT/SCMT:__EDUARDO/ CAP DARCIO_____________________
EFETIVO REAL: 75
Nº de VTRs: 03
MISSÕES:
1- DESTACAMENTO BURACÃO: TOMADO ÀS 1:19 DE COMBATE
2- PONTE RIO ANDRÉZINHO: NÃO FOI CONQUISTADA
3- BASE OPERACIONAL AMARELA: NÃO FOI CONQUISTADA
4- LOCALIZAÇÃO DA VTR AZUL: LOCALIZADA E TODA GUARNIÇÃO RESGATADA
5- DESLOCAMENTO AZUL: NÃO HOUVE DESLOCAMENTO
6- VTRs ABATIDAS: 00
7- Nº DE BAIXAS SOFRIDAS: 101
8- Nª de FO (-): 02
9- Nº de FO (+): 04

OBS: Às 2:55 de combate, houve uma tentativa de retomada do Destacamento Buracão por oito integrantes do Exército Amarelo,mas o ataque foi rechaçado e todos foram eliminados, esta foi a única ação ofensiva do Exército Amarelo em território Azul.



PIRASSUNUNGA-SP 20 DE SETEMBRO DE 2009.

negativo Ribeiro. Não Foram 8 e sim 4.so nao abaixamos a bandeira pela falta de fairplay dos azuis, e falta de rangers... pq so ali foram mais de 80 mortes dos azuis...
os caras chamaram pelo radio de dentro do SZ ( vc ja viu morto falar no radio e pedir reforço)

e a viatura, nao foi abatida (pra abater precisaria do AC) outro detalhe, Ribeiro, fale com os militares q estavam dentro do caminhao (caminhbao q estava no buracao) eles irao dizer como foi a invasao, e irao desmascarar aqueles ´´mal jogadores´´ dos azuis.



TKS!

Ola pessoal.

Eu já falei mais de uma vez. Não vamos usar o fórum para desagregar, vamos agregar!

Lucas, não nos conhecemos pessoalmente, mas sei que você faz parte de uma equipe de nível!

Vamos lá, eu geralmente não me atenho a estas postagens que por minha visão não agregam nada. Só que desta vez eu não posso ficar quieto. Nada é absoluto, existem os dois lados da história ou o que é pior, achar que está certo e meter o pau nos outros, “difamação”!

Esclarecendo os fatos.
Vocês fizeram sim uma invasão incrível, de tirar o chapéu!!! Estávamos em 8 integrantes dentro da safety zone, eu acabara de chegar por ser alvejado na tentativa de tomar a ponte de VTR! Até este momento vocês só tinham resistência mínima de aproximadamente 3 ou 4 azuis. Creio que você não reparou, mas segundos depois de vocês iniciarem o ataque chegaram mais de 10 azuis que foram alvejados, graças a maravilhosa emboscada que seu exercito executou na ponte de VTR.
Bom, ficamos com mais de 20 azuis dentro da Safety Zone, muitos foram alvejados na tentativa de sair da mesma e logo eram checados por dois ranger’s, um dentro e outro atrás da safety zone. Quem era alvejado voltava para dentro. Você provavelmente não reparou, mas eu mesmo fui alvejado duas vezes e retornei para safety zone, você pode conferir nas anotações do ranger.
Vamos fazer conta!! Quando estamos em 10 integrantes dentro da Safety Zone podemos retornar ao jogo, não é? Logo estávamos em mais de 20 jogadores ativos no jogo e assim eu solicitei apoio via rádio ao meu 2º GC que prontamente chegou às 12 Horas do buracão surpreendendo alguns dos seus.
Vale ressaltar que seu grupo não abandonou o ataque como foi dito por outro jogador, mas foram sim eliminados!
Obs. Acho que você exagerou um pouco ao dizer que vocês acertaram uns 80 dos nossos só neste lance. Durante todo o jogo nos perdemos por volta de 100 vidas!

Eu gostaria de deixar claro que este tipo de conversa não agrega. Não pensem que eu não vi nada de errado e que tudo para mim é um mar de rosas. A diferença é que para tudo na vida existe hierarquia e disciplina. Criticas, reclamações devem ser encaminhadas aos responsáveis e não jogadas ao vento! Eu sou responsável pela minha equipe onde eles me encaminham e eu repasso ao líder por direito. Eu já fiz todas as críticas aos responsáveis de uma forma madura e construtiva!

Solicito aos lideres de equipe que instruam seus jogadores a se limitarem a postagens construtivas!!!
Se for para cada um de nos falar o que pensa vamos acabar com o esporte antes mesmo de começar!


Clóvis Eduardo J. Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder,
CMTE do Exercito Azul.

:mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por edaum »

Só para esclarecer.
A opnião do Lucas é particular dele e não é a opnião dos Metralhas.
Nossos comentários e agradecimentos foram oficialmente feitos a pouco pela minha pessoa que tem a responsábilidade de liderança do nosso grupo.

Éder Rodrigo
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por EduPathfinder »

edaum escreveu:Só para esclarecer.
A opnião do Lucas é particular dele e não é a opnião dos Metralhas.
Nossos comentários e agradecimentos foram oficialmente feitos a pouco pela minha pessoa que tem a responsábilidade de liderança do nosso grupo.

Éder Rodrigo
Ok, Eder.
Portas abertas para nossa equipe parceira.
Logo jogaremos lado a lado, no mesmo exercito!

Vamos trabalhar juntos para a evolução do Paintball Cenário!

Clóvis Eduardo J. Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder,
CMTE do Exercito Azul.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Santos »

[informar]Senhores:
- Vamos nos concentrar em opiniões que somem, se forem fazer criticas, que sejam construtivas
- Lembrem-se, não ha motivos para competição e sim de integração e amizade.[/informar]
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Não ia ser nada mal !! :grin:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

Alessandro Gagliani escreveu:
neo-black hawks escreveu:Senhores uma sugestão, que tal mandar fazer um bordado para guardar de recordação do evento!?

Sugestões de layout?

Abaixo segue a minha sugestão!

Imagem
Não ia ser nada mal !! :grin:

Achei o MAximo também. fazr um bordado.... :legal:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

Aqui no RJ em todos os eventos fazemos um bordado do mesmo, que é aplicado do colete pro velcro!

Uma forma de mostrar e lembrar de sua participação!

Fica a ideia!

JRibeiro, o senhor aprova?

Abraços
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Bom Dia Clóvis,

Eu passei a minha visão da invasão, e tinha certeza que quem foi invadido teve outra visão, e esperava realmente que alguém do azul se pronunciasse, para eu poder ter uma idéia do que se passou do outro lado, pois no calor do jogo fica difícil constatar tudo que acontece do nosso lado, imagina do lado adversário.
De qualquer forma, podemos ver q nossos pontos de vista, apesar de totalmente diferentes, não divergem muito, e acho que deixam claro o que realmente aconteceu no buracão, pra mim uma ótima batalha, digna do jogo todo, e pra mim foi isso que marcou, portanto agradeço aos amarelos e aos azuis por termos proporcionado esse momento tão emocionante no jogo, falei com algumas pessoas que assitiram e disseram realmente que foi uma batalha ferrenha e ao meu ver os dois exércitos sairam ganhando com tal ação.

Abraços
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lcxrp »

Queria pedir desculpas publicamente aos comentarios por mim escritos que, muitas vezes, NÃO eram miha opinião. Após ler tantos posts, percebo meu erro e, novamente, peço desculpas. O evento foi maravilhoso, não quero que tenham má impressão de mim, por favor.
Ribeiro, à você principalmente, desculpas cara. FALHA GIGANTE E GROTESCA minha.
Se alguem quiser fazer mais algum comentário ou me perguntar algo, favor, MP, pra não tumultuar mais aqui.

PESSOAL DESCULPA!!!! De coração!!!!


BRASIL.. UHAAA!!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”