Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual a melhor arma para um novato?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Constantino
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 18:30
Localização: Cotia/SP
Contato:

Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Constantino »

Olá, sou novato no Paintball Cenario só joguei quase 20 veses. Agora estou afim de comprar uma arma gostaria de saber qualseria melhor para mim.

- Marcador Tippmann 98 Rental
- Marker PMI GTI eForce ( Automatico, Semi e Burst )
- Rebel Botton Line
- Spyder Victor

Queria saber qual melhor custo, beneficio.

Fico no aguardo vlw ae pessoal!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Zaca »

primeiramente bem-vindo ao forum...
paintball e foda, qnd vc joga a primeira vez ou adora ou detesta, entao bem-vindo, de novo, ao clube!! :legal:

Bem quanto a sua pergunta e algo bem pessoal, eu acredito que o marcador e uma extençao de vc, portanto vá a lojas se sua cidade tiver e conheca eles ou aos catadoes e peça para ver os marcadores, nenhum jogador negará e vc pode ver qual vc gostaria de usar!

mas na categoria dos marcadores postado por vc EU iria certamente de Tippmann Bravo One, Tippman 98c ou Spyder MR1

Abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pow Brother 20 vezes é jogo p/ caramba, então vc nem é tão novato assim, mas a primeira coisa que vc tem que aprender é... usamos marcadores e não arma!

Bem a tua lista tem uma série de marcadores voltados para o uso em campos, sendo assim, são equipamentos longe da performance desejada.

Para iniciar eu indicaria 3 marcadores, até pq vc não vai ser iniciante p/ sempre. Esses marcadores seguem mais ou menos a lista do Zaca.

Alpha Black / Bravo One: + ou - 550,00 (Basic) ou 950,00 (tactical)
Spyder MR1: + ou - 600,00
Smart Parts SP1: + ou - 900,00

Todos os três tem performance excelente, aconselho agora dar uma pesquisada no fórum pois temos muita informações sobre esses equipamentos.

abraços
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por usenix »

Chapa eu iria de SP1. :legal:
Na minha opinião, nada justifica a compra de uma tip98 básica, tendo a SP1 com valor equivalente e com uma série de vantagens tecnologicas. :balls2:

obs. dá uma olhada no tópico do nosso co-admin Marcelo http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815. :fair:
Constantino
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2009, 18:30
Localização: Cotia/SP
Contato:

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Constantino »

Hm.. vlw ae pelas dicas :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Grenader »

O custo x benefício da SP1 bate as outras !!!
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por CoelhoPB »

olha, se vc for comprar uma 98, e tiver intenção de colocar um cyclone, vai logo de A5, eu tenho uma 98, e coloquei cyclone, em termos de inovação, e lançamento compre uma A5~, minha opinião pessoal, se for comprar uma SP1, compre uma A5...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por nemezes »

Marcador Tippmann 98 Rental ou SP1.... mas.......... se quer começar BEM...chame o seu aparato de MARCADOR e não de arma...seja bem vindo! :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:Marcador Tippmann 98 Rental ou SP1.... mas.......... se quer começar BEM...chame o seu aparato de MARCADOR e não de arma...seja bem vindo! :legal:
Hehehe, onde é que eu assino Nemesez ???? :mrgreen: :tropa:

Quanto ao MARCADOR, dentre as opções ai vou com o Grenader e Usenix.... SP1 pela tecnologia X preço.... :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Tormod »

Se você quer um marcador com possibilidade de customizações, vá de A5 sem dúvida. Opinião pessoal, eu não gosto de nada eletrônico, já tive marcadores assim e os vendi, hoje sou feliz demais da vida com minha A5 com RT (gatilho impulsionado pelo próprio gás), manutenção quase zero e nunca me deixou na mão... Além de atirar demais.
Avatar do usuário
Landoc
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2009, 01:59

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Landoc »

Eu tenho um SP1 e é muito bom para meu jogo, coloquei um hamerhead e não tenho problemas... é claro que tudo tem suas vantagens e desvantagens... Se for comprar um SP1 ou qualquer outro marcador eletrônico terá que ter no mínimo duas baterias sempre carregadas (sem bateria = sem marcador), eu particularmente carrego 3 e já teve caso em que tive que emprestar uma para um colega não ficar sem jogar. Como sempre uns três dias antes de jogar eu reviso todo o equipamento e carrego as baterias nunca tive problemas, mas se é do tipo que quer só pegar o marcador e jogar sem se preocupar, reavalie a opção do eletrônico. Até agora foi a única desvantagem que vi em pegar um SP1 comparado um marcador de sistema mecânico.
Em minha equipe temos marcadores eletrônicos e mecânicos, todos jogam e se divertem da mesma forma. Então procure em vc mesmo o que melhor lhe serve, lendo reviews, vendo vídeos, se puder... vá em algum campo e peça para dar uns tiros com os marcadores que pensa em comprar, às vezes só de dar uns tiros já é possível ver se gosta ou não de um ou outro tipo de marcador...

Carontes
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Tormod »

Isso é verdade, não compre um marcador sem atirar com ele antes e de preferência, jogar um game (lembrando que a idéia não é já sair tirando 100% de aproveitamento do marcador, apenas reconhecimento). Meu primeiro marcador foi uma SPyder Pilot ACS, e duas semanas depois jogando cenário, já me sentia um PowerRanger...
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Xotgun »

MR1.. eu prefiro
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por wsoul2k »

Bem variasss pessoas ja me disseram que sou louco, nunca joguei ( entao sou novato mesmo ), mas me conheço e sei que vou adorar

e nao tive duvidas meu marcador se deus quiser e a DFPC aprovar minha CII será uma TM-15 :grin:

Agora se a DFPC negar vou ir de X-7 mesmo....

Mas como o pessoal diz é tudo muito de gosto e afinidade, dificilmente vc terá uma resposta definitiva sobre este assunto, cada tecnologia tem suas vantagens e desvantagens, cabe a vc decidir oq se encaixa melhor no seu perfil

No meu de louco foi a TM-15 rsrsr
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual a melhor arma para um novato?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

wsoul2k escreveu:Bem variasss pessoas ja me disseram que sou louco, nunca joguei ( entao sou novato mesmo ), mas me conheço e sei que vou adorar

e nao tive duvidas meu marcador se deus quiser e a DFPC aprovar minha CII será uma TM-15 :grin:

Agora se a DFPC negar vou ir de X-7 mesmo....

Mas como o pessoal diz é tudo muito de gosto e afinidade, dificilmente vc terá uma resposta definitiva sobre este assunto, cada tecnologia tem suas vantagens e desvantagens, cabe a vc decidir oq se encaixa melhor no seu perfil

No meu de louco foi a TM-15 rsrsr
Brother, esquece isso...

Se papai do céu te abençoou e vc tem a oportunidade de começar com uma TM15, vc tem a sorte que muito marmanjo q joga a mto tempo não tem. Não liga p/ quem te chama de louco, pq eu aposto q rola uma pontinha de inveja(inveja saudável, não me entendam mal) nas pessoas q dizem isso.

Eu realmente desaconselho começar com uma TM15, pois é um marcador caro, então se o cara não tem o feeling, pode ter um grande prejuízo logo de cara, mas isso não quer dizer q seja loucura. Sendo assim, enquanto o marcador não chega, vai jogar, tomar uns tiros e preparar a carcaça, pois com um TM15 ou com um Tipp98, não vai fazer diferença, no inicio vc vai levar muito tiro sem nem saber de onde veio. É normal todos já passamos por isso.

Forte abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”