Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tournament lock é um restrição que os marcadores de speed devem ter para competir na PPL dos usa. Basicamente ela limita a cadência
de de bolas par 8bps (eu não sei bem o valor) mas a invertmini chega até 26 bps com um hopper performático. E a tm7 não deixa de
ser uma invertmini só pq ela tem a carenagem milsin... ou seja, a invermini é fabricante regulado pela PPL, logo a tm7 tem esta restrição também.
Mas não fique preucupado...mr3 (Spyder) também tem que desativar.
Sera que o sistema é o mesmo da TM7???
EHHEHEHEHE Será não... É..a mesma coisa! As tm7 e tm15 são exatamente iguais internamente, e a performance também é igual...a única coisa que muda da TM7 para a tm15 é o cano maior, o que em teoria melhora agrupamento e distância.
Depois conta pra gente das suas experiencias em campo.
PS: Quer que eu te mande o Pinokio emprestado ?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lá vem o Roger com esse pinokio huahuahua
Huhauhahuauhahua ..pinokio de novo não por favor
Roger ontem lendo em um Fórum gringo vi uma informação que não sei se procede !
O cara dizia que tinha as duas e que eram identicas porém a TM-15 tinha o ''Power Tube'' um pouco maior que o da TM-7 , será verdade isso ??
Abração !!
Procede não Ale... todas as partes internas são iguas..tanto que o kit de reparos (que tem mola, bolt, etc e tal) é único e serve para os dois marcadores..eu comprei um. É a mesma invert mini, o resto é lenda urbana.
Bem, semana que vem teremos mais novidades, em 15 dias monto a criança.
Abs
Analisando essa foto do Gustavo e tomando como base a placa dela, é a mesma coisa que a TM-7..., será que ele não ta falando do tubo que conecta o regulador/asa ao power tube?
Pra que tantos modos de tiro meu deus? rsrs desanima de ler!
E ainda tem como configurar o trigger...ai eu desisto. rsrs
KKkkkk é muita coisa né?...quer um conselho?...rsrsrsr... TL = off... e seja feliz...deixa a bichinha decidir sozinha qual ramp usar.... e esquece as progamações... vc precisa fazer um pos-doutorado para fazer todas as programações... se atente na cronagem e esqueça a regulagem de pressão... sempre mantenha a 200 psi... Enjoy!