Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Zaca »

RogerDiver escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Pow Legionnarie,

:twisted: Conversei com o pessoal do teu time, fiquei preocupado pacas com o Poodle do Zaca, tu tem alguma noticia, se o poodle ta bem? :twisted:

[]'s
Roger

Roger so pra sua informaçao e um bull terrier brabo e no proximo evento por ai vou levar ele pra te caçar no jogo :balls2: :balls:

mas serio, nao puder ir, tive o imprevisto na semana do evento e fiquei seriamente triste com isso!
era um evento por mim esperado desde o inicio, e isso tem sei la uns 3 meses que postaram no forum.
queria conhecer a galera do forum que foi, afinal ha pessoas atras dos nick's rs...
mas se deus quiser logo logo estarei invadindo o CTTR!

abracos e parabens pelo evento bem sucedido!
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lequinho »

Alessandro Gagliani escreveu:
lfsalles escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:Pô, o pessoal que falou antes de mim disse tudo que eu iria falar !!!! Assim é dificil, mas vamos lá.

(....)
Ao pessoal da Inferno Verde, eu não tenho palavras para falar o que foi combater e ao seu lado e ver a dinamica que vocês colocaram no cumprimento de nossa missão. Ao Radio Operador que comigo dividiu uma missão essencial a estratégia Azul, cara esqueci seu nome, mas pra você que carregou aquele peso todo nas costas , SELVA !!!! Sempre que precisarem de alguem para combater com vocês, falando pela ANTICARRO, contem conosco, de corpo e alma.

Sei que vou acabar sendo injusto com uma pá de gente que comigo combateu, que me ajudou apesar de estar em outro exercito, dos amigos que reencontrei (não imaginava que conhecia tanta gente) e aos inumeros amigos que fiz, então, sem citar mais ninguem, em meu nome e da ANTICARRO TASK FORCE, deixo o nosso grito de guerra como agradecimento a um fim de semana especial.

LOBO !!!
O equipamento eletrônico foi carregado pelo Alex (lequinho) valoroso combatente e amigo.

Galera do AntiCarro, só posso dizer uma coisa: Foi um prazer jogar com vcs!!

SELVA!!!!!!

Abs,

LFS

Lequinho :shock: ...justo você ...ahh agente vai ter que se acertar no CTTR ..se prepare :twisted:

:mrgreen:
...por essa vc não esperava né Gagli...rsrsrsrsr
Vocês nem imaginam a história, antes do início da guerra o Mazzeo me disse: "...quando eu te der um sinal vc aperta esse botão que a interferência começará..." Estamos nós caminhando para nosso objetivo e logo na primeira bifurcação nosso Comandante Edu (pathfinder) pede para eu e o Max (convidado Inferno Verde) nos integrarmos a eles para a tomada do buracão. Após um combate feroz com os amarelos e a tomada concluida, me posicionei camuflado ao fundo do buracão e foi nesta hora que me lembrei do equipamento que carregava. Lembro-me de ter falado para o Daniel (pathfinder) que me acompanhava: "Será que isso vai funcionar??" nao tive dúvida, arrumei a antena e sentei o dedo no gatilho, ou melho, no botão... rsrsrs o resto vcs já sabem...
Histórias a parte, queria registrar que valeu cada minuto ao lado de vcs, tanto em guerra quanto fora dela...
Abraço a todos
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por brgsilva »

Bom galera, vlw pelo dia...!
Foi tudo MUITO animal, do começo ao fim... otimos combates, otimos combatentes... !!
Muita diversão... foi animaaaaaaaaaal...!

Parabens para todos jogadores, tanto azuis como amarelo... parabens aos organizadores.. e agalera do exercito, que eram muito gente boa!

Estou pronto para um Aço Puro II!

Grande Abraço...

:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marcosfabri »

spank escreveu:Dia foi dahora pracaramba !! Pessoal muito gente boa. Infelizmente meus inimigos foram os marimbondos que me pegaram de jeito !!! 2 Injeções e muito sono foi o que me restou. !!!
Mais deu pra aproveita !! Valeuu galera !
Imagem

Cara, esses marimbondos estavam foda, fui ver algum lugar para adentrar a mata, próximo a ponte, e pimba.... levei umas 5..... rssss
Mas no final vencemos até os marimbondos....huahuahauha!

até a proxima!


Marcos Fabri - Comando Headshot
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lcxrp »

CARA.. eu tb tomei umas desses 'marimbas'... mais... nao consegui ficar parado.. Como médico da ponte, onde passava as vbr, corria que nem louco... atravessava a ponte.. e enquanto limpava tiro, ja estavam me chamando do outro lado.. CARA.. pensa num cara que ficou cansado.. me deu até febre interna....
o braço esquerdo ta 'zuado' de tudo, por causa da bandoleira.....
Queria agradecer um cara que passava sem gás pela ponte, e nos serviu água pra encher o meu cantil. Afinal, sempre que alguem perguntava de agua, eu oferecia... pq num era só eu q tava quebradaço..
EVANDRO R.T. (Do meu time) Cara.. se não fossem as barrinhas que me deste... eu já teria desiistido... não comi direito na parada... estava tremendo de fome... e elas me sustentaram muito... valeu mesmo.....

Foi um evento show de bola.... Aquelas bombas de som, estouravam perto de mim.. caraca... puta sensação... o motor do carro funcionando e chegando perto.Enfim....
RIBA... Parabéns pela organização aí, e como conversamos, Vamos de voluntários se alguem invadir esse PAÍS aqui!!! só que sem granadas pelo corpo rsrsrsrs só com o fuzil na mão...

BRASILLLLLLL Acima de tudo... HURRRAAA! :yessir:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

lequinho escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
lfsalles escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:Pô, o pessoal que falou antes de mim disse tudo que eu iria falar !!!! Assim é dificil, mas vamos lá.

(....)
Ao pessoal da Inferno Verde, eu não tenho palavras para falar o que foi combater e ao seu lado e ver a dinamica que vocês colocaram no cumprimento de nossa missão. Ao Radio Operador que comigo dividiu uma missão essencial a estratégia Azul, cara esqueci seu nome, mas pra você que carregou aquele peso todo nas costas , SELVA !!!! Sempre que precisarem de alguem para combater com vocês, falando pela ANTICARRO, contem conosco, de corpo e alma.

Sei que vou acabar sendo injusto com uma pá de gente que comigo combateu, que me ajudou apesar de estar em outro exercito, dos amigos que reencontrei (não imaginava que conhecia tanta gente) e aos inumeros amigos que fiz, então, sem citar mais ninguem, em meu nome e da ANTICARRO TASK FORCE, deixo o nosso grito de guerra como agradecimento a um fim de semana especial.

LOBO !!!
O equipamento eletrônico foi carregado pelo Alex (lequinho) valoroso combatente e amigo.

Galera do AntiCarro, só posso dizer uma coisa: Foi um prazer jogar com vcs!!

SELVA!!!!!!

Abs,

LFS

Lequinho :shock: ...justo você ...ahh agente vai ter que se acertar no CTTR ..se prepare :twisted:

:mrgreen:
...por essa vc não esperava né Gagli...rsrsrsrsr
Vocês nem imaginam a história, antes do início da guerra o Mazzeo me disse: "...quando eu te der um sinal vc aperta esse botão que a interferência começará..." Estamos nós caminhando para nosso objetivo e logo na primeira bifurcação nosso Comandante Edu (pathfinder) pede para eu e o Max (convidado Inferno Verde) nos integrarmos a eles para a tomada do buracão. Após um combate feroz com os amarelos e a tomada concluida, me posicionei camuflado ao fundo do buracão e foi nesta hora que me lembrei do equipamento que carregava. Lembro-me de ter falado para o Daniel (pathfinder) que me acompanhava: "Será que isso vai funcionar??" nao tive dúvida, arrumei a antena e sentei o dedo no gatilho, ou melho, no botão... rsrsrs o resto vcs já sabem...
Histórias a parte, queria registrar que valeu cada minuto ao lado de vcs, tanto em guerra quanto fora dela...
Abraço a todos
Que equipamento é esse ? quero um de natal
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Lokoerapoko escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:
Grenader escreveu: De fato nossas comunicações foram prejudicadas, porem, consegui scanear a frequencia do Ex. Azul: 7,30 e 6,0 - senha e contra senha: terra e mar !!!

Essas informações ajudaram a levar um pouco de caos ao Ex. Azul - Comandante Grenader, Exercito Amarelo !!! :twisted:
Granader,parabens cara.

Esse é o nivel que esperavamos de vocês do exercito amarelo, por isso que chegou uma hora que passamos a interferir GERAL.

Na verdade as Medidas de Apoio a Guerra Eletrônica foram apenas uma pequena parte das ações de inteligência que o exercito amarelo tomou. Desde observadores do campo, informações desencontradas passadas como "confidência" a operadores azuis, operadores amarelos durante o nosso briefing dentro da area azul. Mas, não tem o porque falar que isso foi "sacanagem" que tá errado e tal, foram ações de inteligência, organizadas e muito bem executadas por vocês, afinal Guerra é Guerra !!!

Comandantes, pensemos nisso para as proximas missões.
:lol: :lol: pior que era eu ....e juro por deus que não foi com intenção , precisei ir até meu carro buscar bolinhas para compor a munição que seria entregue a organização e vocês faziam o Briefing a 3 metros do meu carro ...é claro que na hora agente tenta ouvir alguma coisa que nos interesse , mas não foi planejado !!

Mazzeo me fala mais um pouco...quando vcs bloquearam nossa comunicação a do time azul continuava operando ou era geral ??

:legal:
Alessandro,

Decidimos apenas interferir nas frequencias que não usariamos, mantendo as nossas intactas.

A Guerra Eletrônica por nós adotada tinha o objetivo de nos defender incluindo as ações que vocês poderiam adotar contra nós, pelo tempo (pouco tempo) o nosso interesse era acabar com o C² (cordenação e controle) do exército amarelo e manter as nossas comunicações operando. Pelo pouco tempo de integração do exército azul não conseguimos realizar esta proteção, por isto vocês scanearam apenas 2 frequências nossas, mas estavamos operando rádios UHF e VHF, nossa rede (anticarro) não foi em nenhum momento afetada.

Podemos abrir depois um tópico sobre GE (Gerra Eletrônica), tem o Mazzeo que "adora" isto e não necessita maiores apresentações, acredito que tenha rádios amadores que também entendam do assunto e eu posso dar alguns palpites também (que não forem de caráter reservado ou confidencial, fiz o estágio de Guerra Eletrônica para Oficiais do Centro Integrado de Guerra Eletrônica - CIGE - do Exército), seria bom o pessoal aprender o básico de como operar em um ambiente de GE.

Acredito que temos que discutir coisas construtivas, como estratégias que deram certo ou mesmo não deram (aprendizado), não entrarmos no mérito de quem "ganhou ou perdeu" ou mesmo assuntos que ao meu ver não agrega nada.

Nós do TaskForce AntiCarro gostamos de jogar RA por poder aplicar estratégia e doutrina militar ou polícial (tática) então sempre estamos ECD para qualquer jogo neste estilo, bem como troca de experiência nestes assuntos.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Daniel foi um prazer conhecer um pouco mais vocês do Anticarro e poder jogar contra vocês , vocês deram um ''algo'' a mais para o combate mais uma vez quero parabeniza-los por isso !! :goodjob:

Nós da Staff do fórum estamos discutindo em criar uma Area especifica para o R.A aqui no fórum onde poderemos discutir e aprimorar ainda mais o assunto e elevar ainda mais o nivel da modalidade aqui em SP e para isso contamos com a colaboração de todos vocês !!
Aguardem que em breve teremos novidades :legal:

Grande abraço :yessir:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por M.SITTA »

Ribeiro, parabens pelo excelente evento...

so tenho uma perguntinha...Quem ligou o Sol naquela temperatura????
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AsdEspada »

baita sol!!! Isso porque a previsão era de pancadas de chuva!!! acho q o pessoal tava tão afim de jogar q fez um dia maravilhoso!
Vi q muita gente passou mal devido ao sol! Todos nós jogamos com varios eqpmtos fora o fardamento! Por isso é essencial levar mta água em combates de longa duração, eu levei um camelpak de 3l. Qdo sai do combate já não havia uma gota!
I
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por RogerDiver »

Zaca escreveu:
RogerDiver escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Pow Legionnarie,

:twisted: Conversei com o pessoal do teu time, fiquei preocupado pacas com o Poodle do Zaca, tu tem alguma noticia, se o poodle ta bem? :twisted:

[]'s
Roger

Roger so pra sua informaçao e um bull terrier brabo e no proximo evento por ai vou levar ele pra te caçar no jogo :balls2: :balls:

mas serio, nao puder ir, tive o imprevisto na semana do evento e fiquei seriamente triste com isso!
era um evento por mim esperado desde o inicio, e isso tem sei la uns 3 meses que postaram no forum.
queria conhecer a galera do forum que foi, afinal ha pessoas atras dos nick's rs...
mas se deus quiser logo logo estarei invadindo o CTTR!

abracos e parabens pelo evento bem sucedido!
Que é isso Zaca !!!! Eu preocupado com o cachorrinho, e senti que o pessoal do Black Hawks tambem estavam preocupados, e vc vai mandar o bicho me pegar?

Infelizmente num tem foto, mas fizemos até uma corrente, e cada um na sua fé a sua maneira, pediu pela recuperação do bichinho.

:?: Mas e ae ele ta bem? :?:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

Rick escreveu:
Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
:fair: fazer o que né... bom o importante foi o maravilhoso evento... :tropa: sem comentarios vo guardar para sempre.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Dg Boy escreveu:
Rick escreveu:
Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
:fair: fazer o que né... bom o importante foi o maravilhoso evento... :tropa: sem comentarios vo guardar para sempre.
Tomara que tenha outro evento desse logo... me arrependi de não ter fugido da patroa :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

Roger escreveu:
fbrunello escreveu:
Rick escreveu:
Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
quando eu sai escoltando o Jipe das munições... passamos em cima da ponte ... a turma do França estava atirando sem parar em 2 caras mocozados no mapa... os caras gritavam ai ai ai... e não paravam de revidar.... ou seja, verdadeiros Hylanders.... até paramos o Jipe e falamos pro ranger entrar no mato pra tirar o cara a força...

nessas horas que é bom ter umas bombas de fumaça no bolso....
Nesta hora seria bom ter uma bomba de efeito moral mesmo e jogar no meio do mato!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

hauahuahauhauhauahuahuahauhahauahuahauhauhauah :twisted: q maldade hauahuahuaha


A parte loka foi eu pegando carona no GIPE para mudar de zona neutra rararar


O temos que agradescer os RANGER também deram uma puta força... e o caminhão com agua ajudou muita gente.. que não tinha levado nada pra caregar agua.. mas poderia ta cheio de cerveja com o calor que tava hem rsrsr :tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Assault escreveu:Bom galera todos já falaram tudo e mais alguma coisa, quero agradecer a todos que estiveram envolvidos nesse evento tanto na organização quanto nos combates confesso que me surpreendi com o nível técnico de todos em especial a um guerreiro o Gagliano vi o cara com insolação e totalmente estafado e o que ele fez sacudiu a poeira e voltou ao combate, sem falar que atira muito, guerreiro continue sempre do lado do bem kkkkkk.
Parabéns a ambos os exércitos e dentro de todos os problemas digo que o que me desanimou foi pintar alguns guerreiros do exercito azul e mesmo assim continuavam firmes e fortes é muita cara de pau, ainda bem que no combate real isso não acontece senão aja munição kkkkkk.
Valeu galera um forte abraço a todos e até o próximo.
Esquecei, por favor proíbam o guerreiro que acabou com nossa comunicação a pisar em campo novamente é muita sacanagem kkkkkkkkk

Giroto
Assault Treinamento Tático

O bom treinamento significa a diferença entre viver ou morrer
Grande Giroto

Obrigado pelo reconhecimento meu parceiro , foi uma honra combater ao seu lado e devemos grande parte do sucesso aos seus conhecimentos e taticas de combate , muito Obrigado pelo Apoio !!
Conte com nós sempre que precisar !!

para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o excelente trabalho do nosso amigo!
http://www.assault.com.br

Abraço :yessir:
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fgia »

Pessoal,

É muito difícil escrever novamente tudo que já foi dito, porém queria reinterar tudo que foi dito e parabenizar a todos pela iniciativa, organização e respeito mútuo.
Estava parado ha alguns meses e voltei a jogar duas semanas atras.

Adorei jogar RA e tive a sensação de combate real por muito tempo.

Quero agradecer ambos os Exércitos e especialmente meus colegas do Inferno Verde. A ajuda continua do Anti Carro foi muito importante em nossas conquistas. Foi bastante cansativo mas realmente me senti como estivessemos em guerra, caminhando pelas ruas e matas, com códigos e surpresas toso momento.

NOTA IMPORTANTE: O fato do jogo ter demorado para iniciar foi na minha opinião MUITO BOM, pois entramos quando não estavamos preparados, sem alimentação, cansados de carregar o equipamento para cima e para baixo, ou seja, começamos o jogo em situação de estresse, o que na minha opinião, se não foi provocada propositalmente pelo Ribeiro, valeu de lição a todos nós. Na Guerra nãio tem hora pra comer, pra descansar, nem horario marcado para iniciar o combate. Pensem por esse lado. No final foi bom demais atrasar o jogo e pegar todos de surpresa embaixo de um sol a pino.

Abraços a todos e nos vemos dia 04 no CTTR.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”