Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loader para E-MR1?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
BDAVID
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2009, 17:36

Loader para E-MR1?

Mensagem por BDAVID »

Fala galera

pesquisei no fórum e pouca coisa achei sobre o E-MR1, marcador que comprei recentemente. Estou começando no paintball, então resolvi comprar um marcador mais barato pra ir aprendendo, mas queria um com gatilho eletronico pra brincar com o full-auto :twisted:

Eu to afim de comprar um bom loader, mas como não tenho conhecimento fico em dúvida entre os vários modelos disponíveis...

Fui alertado sobre a possibilidade de double-feed caso compre um loader muito rápdio, lembrando que a informação da Spyder é a de que o E-MR1 atira 15bps...

Nas minhas pesquisas, que não foram muito aprofundadas, achei interessantes:

- Spyder FASTA 9V LED ou o 18V LED
- VL Eye Force
- VL Evolution (não consegui identificar as diferenças das versões disponíveis)
- VL Vlocity Jr - esse é badalado... mas li sobre o consumo de bateria dele e fiquei preocupado, já que as 9V são caras. A opção é usar recarregáveis?
- Empire (não sei o modelo) mas é um dos mais humildes dessa marca, sound activated, 8~10bps...

Minha idéia é de repente comprar um BOM loader pensando num investimento futuro, comprando um marcador melhor daqui há um bom tempo, etc...

Outra coisa que pretendo é utilizar o Trinity Feedneck, de metal, pois achei o elbow de plástico muito frágil, se um dia quebrar no meio do jogo vou ficar muito puto...

Enfim, se a galera puder dar opnião a respeito dessa escolha... Se vale a pena usar um loader top nesse marcador, se não... E se a galera das MR's puder se apresentar aí! Pra me ajudar nos ups! agradeço!

Abraço a todos,

Bruno David
Responder

Voltar para “Acessórios.”