Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Grenader »

Temporada de caça ao Lequinho !!! :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por F Catcher »

Galera, concordo com o Gagliane, ficar contando histórias de anjos, ressuscitados, highlanders, ETs de Varginha e outras figuras folclóricas que tomavam tiro e continuavam no jogo, na maior cara-de-pau, não vai levar a nada!, assim como, tentar estipular um exército vencedor, poxa galera sejamos francos, o que mais importou foi o evento, foi a oportunidade de poder jogar com amigos que ha muito não víamos fora desta telinha e creio que o melhor, ter a oportunidade de jogar em meio a uma instituição militar com seus recursos ao nosso dispor.
Se tem alguém aquí com dúvidas de quem saiu ganhando neste evento, que não pôs em prática muito das estratégias, das teorías e até mesmo dos equipamentos que ficam nos armários com aquele cheirinho de Nafitalina, quem não aprendeu nada.., se tem alguém aqui que ainda tem dúvida se saiu ou não vencedor do Aço Puro, eu sugiro ir jogar gamão consigo próprio, ou mais radicalmente, vá jogar resta-um, aíh sim, vc vai sair ganhando sempre.
Vamos curtir o evento e suas lembranças na moral, os moradores da casa dos espíritos e do trem fantasma que levaram tiro e continuaram na batalha, sempre existiram, existem e sempre vão existir, o jeito é conviver com eles da melhor maneira possível, ignorando suas existencias e rezando muito para que melhorem enquanto isso, pra que num futuro próximo, possam melhoras suas técnicas de jogo e não serem abatidos tão precoce a ponto de terem vergonha de mostrar a cara sem máscara em uma safety zone.
Apoiado Gagliani.
F Catcher.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AsdEspada »

Srs, vou acabar sendo repetitivo, mas não poderia deixar de agradecer aos organizadores! Em especial ao Cmdo do Rgt, na pessoa do Cel Cmt DINIZ, um verdadeiro oficial de CAVALARIA!!! Mostrou-se mais do que detentor do “Espiríto de Osório”.
Ao Maj Selani SCmt do Rgt que nos recebeu e nos deu todo apoio necessário. E a alegria de revê-lo depois de tantos anos. A todos os Oficiais e Praças que ajudaram na organização! Em especial ao Ten Palmeira, que mostrou também grande capacidade de organização e liderança. Presenciei de longe no momento que todos estavam no auditório esse bravo Tenente, colocando seus homens em forma e repassando incansavelmente todos os pontos de segurança!
Também não poderia deixar de agradecer ao Ribeiro, idealizador do evento! Foi um evento impar! Como alguém já postou! Esse evento vai ficar na memória de quem participou, haverá o R.A. antes do Aço Puro, e depois do Aço Puro!
O Esporte mais uma vez tem a ganhar!!! Ao Exército Amarelo que foi um oponente excepcional, na condução das operações, na liderança e exemplo de organização!!! Parabéns! Além de amigos! Foram oponentes mais que a altura!
Ao Exército Azul, parabéns pela coragem, ousadia e camaradagem!!! Em nome da ANTICARRO, gostaríamos de ressaltar e agradecer aos irmãos do INFERNO VERDE :goodjob: , vocês foram demais, sem vocês a transposição para o outro lado do córrego andrezinho, simplesmente não ocorreria!!! Vi a coragem, técnica e ousadia para eliminar as forças de oposição! :goodjob: :tropa: Faltou muito pouco para chegarmos ao nosso objetivo final (P4), atrás das linhas inimigas! Mas acredito que fizemos BONITO dentro do território AMARELO!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Agradecimentos aos membros do ANTICARRO! Em especial ao nosso querido “Pé Marrom”! MAZZEO, Que com seus conhecimentos foi possível de alguma maneira interferir nas comunicações, assim tentando diminuir a nossa desvantagem numérica e de terreno! Aos companheiros, Miranda, Ferrari, Cristiano e Dairus.
Fiquei muito contente com esse evento! Foi simplesmente DEMAIS!!! Encontrei e Conheci novos amigos! E pude nesses dois dias (cheguei no sábado), também, reencontrar antigos irmãos de farda!
A todos meus sinceros agradecimentos!!!
ANTICARRO!!! BRASIL!!! :tropa:
Michael
:yessir:
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por mardqueu »

caros combatentes, sinto-me honrado mais uma vez por servi-los nesta empreitada...

agradeço ao comando, senhores colocamos em pratica nossa estratégia e obtivemos sucesso, que foi fruto do trabalho arduo de semanas, senao meses, agradeço especialmente a o srs: iqueuti (gabi, eheheh) Giroto; ale gagli; mauricio; mella; will; brunello; granader; santos; daniel; agnaldo e damis combatentes que contribuiram direta e indiretamente.
peço permissao para relatar um episodio em particular:

...estive juntamente com meu sub-comandante, o sr marcão, junto a companhia bravo, que assegurou a ponte andrézinho. palco de uma das batalhas mais sangrentas da nossa campanha, segundo informaçoes do medico da companhia tivemos 13 baixas e 9 feridos, mas inflingimos umas das maiores perdas ao "inimigo" :saw: .

superando minhas espectativas acredito que os combatentes dos G.C´S. : METRALHAS; OTT, COMANDO HEADSHOT; PENTAGONO, BLACKHAWKS; que durante as 4 ofensivas realizadas pela infantaria INIMIGA tombamram mais de 30 combatentes, e quando enviaram a cavalaria mecanizada com a infantaria em 2 ataques, foi uma carnificina!!!!

Na 1 ofensiva da cavalaria, na entrada da ponte o inimigo teve significativa baixa, obrigando o VTR a retornar e reagrupar, para entao entrarem na emboscada do exercito amarelo, que deixou o vtr adentrar e progredir na ponte para entao SURGIU o sr. Dalton e destrui-lo com a anticarro, e o exercito amarelo partiu para aniquilar pelos flancos o pelotão (15 combatente)da infantaria inimiga, que se protegia atras do VTR. nem mesmo o comandante do azul acreditou, quando percebeu a emboscada, mas ja era tarde para qualquer manobra defensiva, E ENTAO OUVIU-SE UM SONORO: "AMAREEEEELO; URRAAAAAAAAAAA!!!!" :tropa: .


Somente posso dizer que me sinto honrado de ter servido ao lado destes G.C´s, que deram o melhor de si, e garantiram o flanco esquerdo do exercito amarelo.

senhores guerreiros agradeço em nome do comando do exercito amarelo a mauricio e seu G.C. (ott), eder e seu G.C. (metralhas), leandro e seu G.C. (pentagono), dalton e seu G.C. (cmd headshot) e bolagato e seu G.C.(blackhawks) e tambem aqueles combatentes que reforçaram a linha... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
att


mardqueu F.R.A.N.Ç.A :sherif:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Lokoerapoko »

Alessandro Gagliani escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:
Grenader escreveu: De fato nossas comunicações foram prejudicadas, porem, consegui scanear a frequencia do Ex. Azul: 7,30 e 6,0 - senha e contra senha: terra e mar !!!

Essas informações ajudaram a levar um pouco de caos ao Ex. Azul - Comandante Grenader, Exercito Amarelo !!! :twisted:
Granader,parabens cara.

Esse é o nivel que esperavamos de vocês do exercito amarelo, por isso que chegou uma hora que passamos a interferir GERAL.

Na verdade as Medidas de Apoio a Guerra Eletrônica foram apenas uma pequena parte das ações de inteligência que o exercito amarelo tomou. Desde observadores do campo, informações desencontradas passadas como "confidência" a operadores azuis, operadores amarelos durante o nosso briefing dentro da area azul. Mas, não tem o porque falar que isso foi "sacanagem" que tá errado e tal, foram ações de inteligência, organizadas e muito bem executadas por vocês, afinal Guerra é Guerra !!!

Comandantes, pensemos nisso para as proximas missões.
:lol: :lol: pior que era eu ....e juro por deus que não foi com intenção , precisei ir até meu carro buscar bolinhas para compor a munição que seria entregue a organização e vocês faziam o Briefing a 3 metros do meu carro ...é claro que na hora agente tenta ouvir alguma coisa que nos interesse , mas não foi planejado !!

Mazzeo me fala mais um pouco...quando vcs bloquearam nossa comunicação a do time azul continuava operando ou era geral ??

:legal:
Alessandro,

Decidimos apenas interferir nas frequencias que não usariamos, mantendo as nossas intactas.

A Guerra Eletrônica por nós adotada tinha o objetivo de nos defender incluindo as ações que vocês poderiam adotar contra nós, pelo tempo (pouco tempo) o nosso interesse era acabar com o C² (cordenação e controle) do exército amarelo e manter as nossas comunicações operando. Pelo pouco tempo de integração do exército azul não conseguimos realizar esta proteção, por isto vocês scanearam apenas 2 frequências nossas, mas estavamos operando rádios UHF e VHF, nossa rede (anticarro) não foi em nenhum momento afetada.

Podemos abrir depois um tópico sobre GE (Gerra Eletrônica), tem o Mazzeo que "adora" isto e não necessita maiores apresentações, acredito que tenha rádios amadores que também entendam do assunto e eu posso dar alguns palpites também (que não forem de caráter reservado ou confidencial, fiz o estágio de Guerra Eletrônica para Oficiais do Centro Integrado de Guerra Eletrônica - CIGE - do Exército), seria bom o pessoal aprender o básico de como operar em um ambiente de GE.

Acredito que temos que discutir coisas construtivas, como estratégias que deram certo ou mesmo não deram (aprendizado), não entrarmos no mérito de quem "ganhou ou perdeu" ou mesmo assuntos que ao meu ver não agrega nada.

Nós do TaskForce AntiCarro gostamos de jogar RA por poder aplicar estratégia e doutrina militar ou polícial (tática) então sempre estamos ECD para qualquer jogo neste estilo, bem como troca de experiência nestes assuntos.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por mardqueu »

caros combatentes, sinto-me honrado mais uma vez por servi-los nesta empreitada...

agradeço ao comando, senhores colocamos em pratica nossa estratégia e obtivemos sucesso, que foi fruto do trabalho arduo de semanas, senao meses, agradeço especialmente a o srs: iqueuti (gabi, eheheh) Giroto; ale gagli; mauricio; mella; will; brunello; granader; santos; daniel; agnaldo e damis combatentes que contribuiram direta e indiretamente.



Peço permissao para relatar um episodio em particular:

...estive juntamente com meu sub-comandante, o sr marcão, junto a companhia bravo, que assegurou a ponte andrézinho. palco de uma das batalhas mais sangrentas da nossa campanha, segundo informaçoes do medico da companhia tivemos 13 baixas e 9 feridos, mas inflingimos umas das maiores perdas ao "inimigo" :saw: .

superando minhas espectativas acredito que os combatentes dos G.C´S. : METRALHAS; OTT, COMANDO HEADSHOT; PENTAGONO, BLACKHAWKS; que durante as 4 ofensivas realizadas pela infantaria INIMIGA tombamram mais de 30 combatentes, e quando enviaram a cavalaria mecanizada com a infantaria em 2 ataques, foi uma carnificina!!!!

Na 1 ofensiva da cavalaria, na entrada da ponte o inimigo teve significativa baixa, obrigando o VTR a retornar e reagrupar, para entao entrarem na emboscada do exercito amarelo, que deixou o vtr adentrar e progredir na ponte para entao SURGIU o sr. Dalton e destrui-lo com a anticarro, e o exercito amarelo partiu para aniquilar pelos flancos o pelotão (15 combatente)da infantaria inimiga, que se protegia atras do VTR. nem mesmo o comandante do azul acreditou, quando percebeu a emboscada, mas ja era tarde para qualquer manobra defensiva, E ENTAO OUVIU-SE UM SONORO: "AMAREEEEELO; URRAAAAAAAAAAA!!!!" :tropa: .


Somente posso dizer que me sinto honrado de ter servido ao lado destes G.C´s, que deram o melhor de si, e garantiram o flanco esquerdo do exercito amarelo.

senhores guerreiros agradeço em nome do comando do exercito amarelo a mauricio e seu G.C. (ott), eder e seu G.C. (metralhas), leandro e seu G.C. (pentagono), dalton e seu G.C. (cmd headshot) e bolagato e seu G.C.(blackhawks) e tambem aqueles combatentes que reforçaram a linha... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
att


CPT mardqueu F.R.A.N.Ç.A :sherif:
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por spyts »

neo-black hawks escreveu:
Em especial aos amigos,
Will, Santos, Gagliane, Roger, Cabi, Grenader, Mardqueu, Mauricio Kairuz - Aliance Attack, Oliver Twist, JRibeiro, RogerDiver e o médico que ficou ao meu lado....rs ! As imagens se tornaram vivas...rs Foi um enorme prazer estar ao lado de vocês! Em breve estaremos juntos novamente! Vcs se tornaram grande amigos dos Black Hawks! Força e Honra sempre.

Em especial ao 13º RC! Sem vcs, nada disse teria acontecido!





AMARELOOOOO.......... UUURRRAAA!
hsAUSuASH
o medico era eu !!!
o melhor era vc dizendo "-Médico... abaixa !!! médico .... me checa !!!"
muito bom estar no olho do furacão e poder ajudar !

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Estou triste e feliz ao mesmo tempo... triste porque não pude ir (trabalho)... e feliz ....por ter dado tudo certo no evento..conforme li e conversei com o neo... ano que vem, se Deus quiser eu me demito e vou.......kkkkkk ....Parabéns a todos! E ao meu ver, Amarelo e Azul... vcs todos são guerreiros e vencedores! :legal:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por EduPathfinder »

Fala pessoal.

Vamos lá. Tenho algumas coisas a dizer!

1º O jogo.
Este jogo foi o mais próximo do real que já participei e não preciso dizer por que!! A emoção foi única e quem não foi, perdeu!!!
Missões bem elaboradas em um cenário único com um grau de dificuldade inédito. Parabéns!!!

2º Organização.
Parabéns ao Ribeiro que foi muito homem de bater no peito e assumir esta enorme responsabilidade. Logo, quem não gostou que faça melhor!!!
Lembro aos senhores que as críticas devem ser feitas à mesa com o objetivo de melhorar e não de aparecer!!!
Parabéns ao CMT do 13º RCMEC. Se não fosse o Sr este evento não seria possível!

3º Jogadores.
Foi o evento com o melhor nível de participantes que já presenciei. Estamos evoluindo!
Li algumas críticas e digo novamente o seguinte. O fórum não é um lugar para meter o pau e generalizar. Vi coisas erradas de ambos os exércitos e nem por isso estou citando grupo A ou B. Somos um só e é isso que o pessoal precisa entender! Cabe aos lideres trabalhar suas equipes e aos poucos reverter este quadro!!!
Quem dá o resultado de um evento é a organização do evento e não os jogadores. Quem ganhou não foi o exercito azul e não foi o exercito amarelo, fomos todos nós que escrevemos mais uma página na história do paintball brasileiro!!!

4º Exercito Amarelo.
Muito bem organizado. Seus lideres estão de parabéns. A guarnição da ponte de VTR foi impecável!!!!!!!!!! Parabéns França!!! :legal:

5º Exercito Azul.
Tive sob meu comando pessoas de nível que lutaram até o ultimo instante mesmo quando já não conseguiam andar ou falar, tamanho o cansaço físico! Isso enche de orgulho qualquer comandante. Parabéns!!! :legal:

6º Considerações.
Líder de equipe é responsável por seus jogadores. Não vamos generalizar um grupo, equipe, ou pessoa por um único fato isolado. Isso não agrega! Criticas devem ser conduzidas aos responsáveis!
Sugiro aos amigos que coloquem seu nome e equipe junto às postagens no fórum assim podemos nos conhecer melhor! Cada um é responsável pelo que escreve!
Quem não conseguir agregar é melhor só ouvir!!!

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Comercial Delta Paintball,
Cap. Eq. Comando Pathfinder,
Paintball Cenário

contato@deltapaintballcotia.com
eduardo@comandopathfinder.com.br
:tropa:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Quero agradecer a todos pelo fantástico dia! Em especial ao patchfinder que nos proporcionou a logística e ao pessoal do anti-carro que lutaram ao nosso lado no 4 grupamento de combate!

Tenho certeza que o próximo será melhor ainda.

Um grande abraço,
Castilho
Capitão - Inferno Verde Paintball Team.
Assault
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2007, 21:10
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Assault »

Bom galera todos já falaram tudo e mais alguma coisa, quero agradecer a todos que estiveram envolvidos nesse evento tanto na organização quanto nos combates confesso que me surpreendi com o nível técnico de todos em especial a um guerreiro o Gagliano vi o cara com insolação e totalmente estafado e o que ele fez sacudiu a poeira e voltou ao combate, sem falar que atira muito, guerreiro continue sempre do lado do bem kkkkkk.
Parabéns a ambos os exércitos e dentro de todos os problemas digo que o que me desanimou foi pintar alguns guerreiros do exercito azul e mesmo assim continuavam firmes e fortes é muita cara de pau, ainda bem que no combate real isso não acontece senão aja munição kkkkkk.
Valeu galera um forte abraço a todos e até o próximo.
Esquecei, por favor proíbam o guerreiro que acabou com nossa comunicação a pisar em campo novamente é muita sacanagem kkkkkkkkk

Giroto
Assault Treinamento Tático

O bom treinamento significa a diferença entre viver ou morrer
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

spyts escreveu:
neo-black hawks escreveu:
Em especial aos amigos,
Will, Santos, Gagliane, Roger, Cabi, Grenader, Mardqueu, Mauricio Kairuz - Aliance Attack, Oliver Twist, JRibeiro, RogerDiver e o médico que ficou ao meu lado....rs ! As imagens se tornaram vivas...rs Foi um enorme prazer estar ao lado de vocês! Em breve estaremos juntos novamente! Vcs se tornaram grande amigos dos Black Hawks! Força e Honra sempre.

Em especial ao 13º RC! Sem vcs, nada disse teria acontecido!





AMARELOOOOO.......... UUURRRAAA!
hsAUSuASH
o medico era eu !!!
o melhor era vc dizendo "-Médico... abaixa !!! médico .... me checa !!!"
muito bom estar no olho do furacão e poder ajudar !

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair:

Hahahahahaha....
Tive que falar! Você esqueceu que era médico e estava jogando como fuzileiro! rs
Cara, ficamos uns 30 minutos sem médico, e quando vc chegou era como agua no deserto!
Foi um prazer jogar ao seu lado amigo... jogou muito! tanto que resistirmos até o final!
E dá proxima vez, não deixem colocar vc como médico, você é front combat sem dúvida!

Grande abraços

UUURRRAAA
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por spyts »

neo-black hawks escreveu:
spyts escreveu:
neo-black hawks escreveu:
Em especial aos amigos,
Will, Santos, Gagliane, Roger, Cabi, Grenader, Mardqueu, Mauricio Kairuz - Aliance Attack, Oliver Twist, JRibeiro, RogerDiver e o médico que ficou ao meu lado....rs ! As imagens se tornaram vivas...rs Foi um enorme prazer estar ao lado de vocês! Em breve estaremos juntos novamente! Vcs se tornaram grande amigos dos Black Hawks! Força e Honra sempre.

Em especial ao 13º RC! Sem vcs, nada disse teria acontecido!





AMARELOOOOO.......... UUURRRAAA!
hsAUSuASH
o medico era eu !!!
o melhor era vc dizendo "-Médico... abaixa !!! médico .... me checa !!!"
muito bom estar no olho do furacão e poder ajudar !

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair:

Hahahahahaha....
Tive que falar! Você esqueceu que era médico e estava jogando como fuzileiro! rs
Cara, ficamos uns 30 minutos sem médico, e quando vc chegou era como agua no deserto!
Foi um prazer jogar ao seu lado amigo... jogou muito! tanto que resistirmos até o final!
E dá proxima vez, não deixem colocar vc como médico, você é front combat sem dúvida!

Grande abraços

UUURRRAAA
Meu GC precisa de um medico ...
Alguem tinha que salvar vcs !
INFELIZMENTE não ouvi nem vi vc antes ...
pq eu estava segurando a retaguarda de vcs .
qnd te vi lah no chao fiz como o gagli , não pensei duas vezes !!!

em breve quero ir ai no RJ jogar ao lado de vc !

RA total !!!
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por spank »

Dia foi dahora pracaramba !! Pessoal muito gente boa. Infelizmente meus inimigos foram os marimbondos que me pegaram de jeito !!! 2 Injeções e muito sono foi o que me restou. !!!
Mais deu pra aproveita !! Valeuu galera !
Imagem
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por diegoBHPT »

Nosso médico era totalmente "kamikasi"!!

olhei pro lado e ele estava trocando tiro com os ghosts que vinham do mato pela parte de cima do SZ!!
ruahurahurahsurhas


Volto a falar, evento mttt show de bolaaaaaaa!!!!


estou emocionado com todos os comentários que já li e escutei sobre nossa ida e participação!


Senhores, muito obrigado!!!

:o
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”