Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros...

Valew muito participar do evento pelos amigos que estavam ao lado e tambem pelo novos companheiros de tinta que conheci num domingo muito cansativo ( :lol: ).

Estava ajudando a proteger a ponte e posso afirmar que ali não iriam passar de maneira nenhuma "nem com a ordem da organização de retirar os pneus sobre ponte" ( :lol: ).
"Tenho que deixar meu parabéns pessoal ao Mella que subiu a ponte e deu 3 headshots seguidos limpando os azuis da área", lógico não desmerecendo os outros combatentes que ali estavam tambem dando cobertura, pois tambem estava ali.

O jogo só acabou pra mim quando o "homem bomba", rendeu o "Ranger" (:lol: ) e veio pro comandando onde se encontrava a metralhadora e pediu para que o integrante do amarelo fosse pra safty zone pois ja tinha sido rendido ( :lol: :lol: :lol: ), menos de 2 minutos ele ja estava rendido com um tiro na marcadora, ae começaram os problemas pois ele afirmava que tinha cumprido a missão a unica coisa que ele nao tinha era um fósforo ou isqueiro pra acender o morteiro e de acordo com a regra concluir a tarefa. Bom este fato foi acompanhado por varios "Rangers" que deram a missão do azul como "fracassada".
Concluindo este episódio chato , me retirei do jogo então pois tinha quer pegar o Busão na rodo as 16:15 e ja eram 15:30, pois o jogo atrasou muiiiiiiiiito.

A rota de saida foi pela ponte do buracão, demorei pra conseguir passar por ali pois o bicho estava pegando. Só decidi passar por fogo cruzado quando os mortos começaram a andar e armas destruidas começaram a atirar novamente, foi a gota d´agua.

Bom o importante mesmo foi participar,rever e conhecer os guerreiros pessoalmente.

"Um abraço pra todos, e vamos fazer o esporte melhorar cada vez mais"

obs.: criticas pessoais e valida pra ambos os times, cada um sabe o que faz,.
Avatar do usuário
brunomm
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Abr 2009, 08:30

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por brunomm »

cara falei com ele hj e o cachorrinho dele! akeles poddles depilados com pompom no rabo esta bem! ja passou o momento mais dificil e ele estara com a gente nos proximos eventos!!!!!
Avatar do usuário
Daniel Vicente
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Daniel Vicente »

É Galera,

Li todos os Posts e fico até com dificuldades de complementar tudo que foi dito.

Parabéns ao Ribeiro pela dedicação na organização do evento. Um especial agradecimento ao 13º RCMec por proporcionarem um verdadeiro cenário de combate.

Ratifico todos elogios às Equipes integrantes de ambos os Exércitos (Azul e Amarelo) e o pensamento é um só: VITÓRIA DO ESPORTE PAINTBALL CENÁRIO.

Vejo todos vocês em nosso próximo encontro a 4ª Etapa do Circuito no CTTR.

Um Abraço a todos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RogerDiver escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Pow Legionnarie,

:twisted: Conversei com o pessoal do teu time, fiquei preocupado pacas com o Poodle do Zaca, tu tem alguma noticia, se o poodle ta bem? :twisted:

[]'s
Roger

Roger parece que o poodle só estava precisando de carinho e atenção e o Zaca muito atencioso não pode negar isso p/ bichinho...

Ele não foi, mas mandou a mascara, cilindro, cyclone, cueca e mais um monte de coisas na bagagem do pessoal da equipe huahuahuahua
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

Boa tarde grandes amigos,

fico muito emocionado em ler e reler todo o tópico!

Sabem, para nós do Rio de Janeiro, foi emocionante estar ao lado de vocês. Acabamos com qualquer possivel rivalidade entre RJ e SP, e estreitamos mais ainda nossa relação de amizade! As imagens se tornaram vivas! (Como disse meu amigo santos)

Mostramos que podemos fazer eventos juntos e misturados com 100% de fair play e lazer! Quanto a isso não tem preço.

Todo tempo, dinheiro ao qual foi investido para ida em SP, valeu a pena!

Viajamos mais de 600Km, umas 7hs de viagem!

Eu particularmente estava virado.... começamos a comemorar nossa ida a SP ma quinta e só paramos no domingo de volta.

Teve gente da minha equipe que estava tão empolgada, que não dormiu! outros, dormiram fardados e ainda fazendo movimentação tática no hotel! rsrsrs.... só loucos...

Mas loucos pelo esporte! Louco para rever e conhecer grande amigos de Fórum, Loucos para mostrar ao Brasil que o RJ joga cenário e acima de tudo de forma limpa e honesta.

Quanto aos problemas, na minha humilde opnião, não devem ser levados a diante! Em todo esporte, evento, ao qualquer outro tipo de projeto, existem pontos positivos e negativos que fazem parte!

Quem não foi, não tem ideia do que perdeu! E quem foi, com certeza faria tudo novamente!

Não vou lembrar o nome de todos, mais quero deixar um grande abraço (Salve)...rsrsrs... dos amigos do RJ a todos que participaram deste grande marco ao qual foi o "Aço Puro".

Em especial aos amigos,
Will, Santos, Gagliane, Roger, Cabi, Grenader, Mardqueu, Mauricio Kairuz - Aliance Attack, Oliver Twist, JRibeiro, RogerDiver e o médico que ficou ao meu lado....rs ! As imagens se tornaram vivas...rs Foi um enorme prazer estar ao lado de vocês! Em breve estaremos juntos novamente! Vcs se tornaram grande amigos dos Black Hawks! Força e Honra sempre.

Em especial ao 13º RC! Sem vcs, nada disse teria acontecido!

As equipes, Metralhas, carrapatos e Aliança Attack, SpecOps, URT, Comando HeadShot, Operações Táticas Tiriscus - O.T.T., PENTAGONO - PORTO FERREIRA, Hawks Paintball (Irmãos), TRAINER PB TEAM ARARAQUARA...

Se deixei alguém de fora, me perdoem... aos pouco vou editando!

Quem quiser continuar mantendo o contato ta ai..

msn: projectist@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 52281&rl=t
Tel.: 21 96850239

PARABÉNS A TODOS! FDS PERFEITO COM MUITA TINTA!

FORÇA E HONRA SEMPRE!

AMARELOOOOO.......... UUURRRAAA!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Aldo »

Legionnaire_RJ escreveu:
RogerDiver escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Pow Legionnarie,

:twisted: Conversei com o pessoal do teu time, fiquei preocupado pacas com o Poodle do Zaca, tu tem alguma noticia, se o poodle ta bem? :twisted:

[]'s
Roger

Roger parece que o poodle só estava precisando de carinho e atenção e o Zaca muito atencioso não pode negar isso p/ bichinho...

Ele não foi, mas mandou a mascara, cilindro, cyclone, cueca e mais um monte de coisas na bagagem do pessoal da equipe huahuahuahua


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô me mijando de rir...
Não sei sei tô rindo mais da "patroa bolada", do Poodle ou do Gagliani.... huahuhauhauahuhauaauhuahauahuauh
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Aldo escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
RogerDiver escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire .....vc é um maledito....só faltou vc lá po !!..galera do Black Hawks se tornaram grandes irmãos !!
Mas oportunidades não faltarão !!!
:legal:
Pow Gagli eu to quase chorando aki por ão ter ido... Mas tive um problema grande chamado esposa enfurecida... tbm conhecida pela gíria carioca "patroa bolada" rsrsrs

Mas deixa p/ próxima logo logo estaremos juntos :legal:

forte abraço a todos
Pow Legionnarie,

:twisted: Conversei com o pessoal do teu time, fiquei preocupado pacas com o Poodle do Zaca, tu tem alguma noticia, se o poodle ta bem? :twisted:

[]'s
Roger

Roger parece que o poodle só estava precisando de carinho e atenção e o Zaca muito atencioso não pode negar isso p/ bichinho...

Ele não foi, mas mandou a mascara, cilindro, cyclone, cueca e mais um monte de coisas na bagagem do pessoal da equipe huahuahuahua


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô me mijando de rir...
Não sei sei tô rindo mais da "patroa bolada", do Poodle ou do Gagliani.... huahuhauhauahuhauaauhuahauahuauh
Pow vc ta rindo? só contei estória triste kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
ChuckNorris
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por ChuckNorris »

Muito bom o evento, adrenalina a mil, o sol fervendo, equipamento cada vez mais pesado, muito tiro pra tudo que é lado..enfim, foi demais.

Parabéns aos organizadores e a todos os combatentes envolvidos, tirando alguns highlanders (inclusive um que continuou atirando e chamou o medico para limpar um headshot hahahahaha) essa foi inédita, o resto foi tudo muito bbom

Vale lembrar que o Buracão e a ponte do rio andrezinho, foram retomados pelo exercito amarelo, a metralhadora e o morteiro não foram conquistados nenhuma vez, eu participei da retomada da ponte, onde atacamos e eliminamos um blindado, e todos os combatentes do time azul que ali estavam.

AMARELOS UHAAAAAA :tropa:

METRALHAS UHAAAAA :fair:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Salve Combates o essencial já vem sendo dito, dessa forma segue apenas alguns comentários e agradecimentos:


O Exército Amarelo se mostrou uma grande irmandade e serei injusto por não citar todos aqueles com quem tive contato e os demais que estavam combatendo ao nosso lado. A maioria dos nossos jogadores são civis entusiastas e esportistas, mas nesta ocasião foi possível reconhecer verdadeiros soldados de fé e comprometimento, tenho certeza que qualquer militar que presenciasse os bastidores da nossa organização ficaria impressionado e orgulhoso. Desde o começo não tínhamos fronteiras de cidades ou estados, não tinha ego, não tinha vaidade, só companheiros preocupados em somar para o benefício de todos não importava qual era a sua função ou experiência.


Quanto à visão geral do planejamento e da organização digo que "entre a Teoria e a Prática existe um abismo", porém, tenho certeza de que tudo que foi passado e todo o tempo dedicado somaram de alguma forma para todos os colegas do Exército amarelo. Mesmo com alterações nas instruções, nos objetivos, dificuldades do terreno e o comprometimento das nossas comunicações (Parabéns aos colegas do Anti-Carro :legal: ) ainda sim o nosso Exército teve a capacidade de adaptação às adversidades de última hora. Dessa forma concluo que todo o empenho que tivemos resultou em algo raramente visto em contingentes deste tamanho e essencial para um desempenho exemplar: União e sinergia entre todos.


Colegas, por favor, me desculpem se em algum momento em que estava auxiliando na coordenação passei alguma percepção negativa, fui indelicado ou não prestei a atenção necessária a quem vinha me falar. Devido à preocupação de deixar tudo pronto e em condições, posso ter cometido alguma falta destas. Disseram que eu gastei uma grana nos recursos para o nosso exército, muitos outros gastaram também, porém, teria gasto o dobro para reunir todos novamente.


-Santos, Gagliani - ponta de lança, Engenheiro, Maurício Attack, Giroto, Carlinhos dos Carrapatos e Grenader nosso experiente comandante, todos que estiveram envolvidos na organização e aos quais tenho profundo respeito, agradeço a vocês e também aos companheiros que não me recordo todos os nome, mas que estiveram presentes no briefing do dia anterior, Srs, muito obrigado pelo empenho e colaboração;

-Will, dispensa comentários, como sempre um cara preocupado e comprometido de corpo e alma, não tinha melhor perfil para a liderança;

-Mardqueu, esse não foi o primeiro exercício do EB que participamos e apesar de termos tido um maior contato só agora, já ganhou minha admiração pela sua dedicação e capacidade de liderança. Irmão parabéns também pelo trabalho das Bazucas, para quem não sabe, tínhamos uma estratégia de dissimulação com 2 bazucas falsas e foi o nosso colega que mandou fazê-las com perfeição em relação as que estavam em uso no jogo;

-Fabiano Brunello, eu não vou esquecer o seu empenho e preocupação antes e durante as nossas coordenações, você é um cara ponta firme e também deu o sangue;

-Líderes de GC, obrigado pela sua atenção. Tentei sugerir e fazer o melhor e sei que vocês fizeram o mesmo pelos seus companheiros de equipe bem como por todo o exército amarelo;

-Metralhas, parabéns pela retomada da ponte de veículos! O desempenho da sua equipe foi essencial para o resultado final;

-Roger - Cães de Guerra, Neo e demais componentes do BlackHawks, foi um prazer conversar pessoalmente com os velho e novos companheiros;

-Parabéns Ribeiro pelo sucesso do evento;

-Para os combatentes de espírito nobre que prezam por um jogo honesto, deixo também os meus sinceros agradecimentos, foi uma honra poder jogar contra ou ao lado de cada um de vocês.


:tropa:
Amarelo uuuhhhaaa!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

Rick escreveu:
Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
quando eu sai escoltando o Jipe das munições... passamos em cima da ponte ... a turma do França estava atirando sem parar em 2 caras mocozados no mapa... os caras gritavam ai ai ai... e não paravam de revidar.... ou seja, verdadeiros Hylanders.... até paramos o Jipe e falamos pro ranger entrar no mato pra tirar o cara a força...

nessas horas que é bom ter umas bombas de fumaça no bolso....
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Rick escreveu:meu parcero Carrapato Mateus (cara, aquela hora na mata Eu, vc e o CABI, foi bem luco heim??)

[]´s

Rick

Rick e Mateus, obrigado por praticamente me escoltar na mata fechada, eu já tinha tombado 1 vez um pouco antes por esgotamento e naquele momento eu estava exausto, não enxergava nada e mal conseguia erguer o marcador. Só sinto não ter podido ajudar mais. A movimentação tática de vocês só chancelou a imagem de jogo extremamente técnico que eu já tinha dos carrapatos.

Valeu e até a próxima! :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Roger »

fbrunello escreveu:
Rick escreveu:
Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
quando eu sai escoltando o Jipe das munições... passamos em cima da ponte ... a turma do França estava atirando sem parar em 2 caras mocozados no mapa... os caras gritavam ai ai ai... e não paravam de revidar.... ou seja, verdadeiros Hylanders.... até paramos o Jipe e falamos pro ranger entrar no mato pra tirar o cara a força...

nessas horas que é bom ter umas bombas de fumaça no bolso....
Nesta hora seria bom ter uma bomba de efeito moral mesmo e jogar no meio do mato!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

Alessandro Gagliani escreveu:
Lokoerapoko escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ??? :grin: :grin: :grin: :grin:
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais :shock:

Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito :legal: :legal:
Também com o "apoio técnico operacional" e a "por** toda do Mazzeo ficou fácil.

O planejamento desta ação de MEA (Medidas Eletronicas de Apoio) servem para o pessoal verificar a importancia das Comunicações principalmente em um campo de batalha.

Gostei de saber que acabamos com as comunicações "inimigas", mas sempre teremos novas surpresas nos próximos eventos de R.A.

Esqueci de mencionar o baita trabalho que o Inferno Verde fez ao nosso lado, sem vocês não conseguiríamos nunca chegar na cara do gol, e obrigado pela proteção me senti um VIP sem poder ser "abatido". Esperamos encontrarmos sempre nos eventos de R.A a :tropa: de vocês é super profissional.

[]'s :horse:

Daniel Miranda
É nós sentimos na pele (literalmente rs) o que é ficar sem comunicação em um combate desse porte , principalmente porque grande parte de nossa estratégia se baseava em comunicação e jamais estavamos esperando por algo parecido , essa é a essencia do Real Action , mais uma vez meus parabéns belo brilhante trabalho !!

Quanto ao pessoal do Inferno verde sou suspeito para falar pois eles são mais que amigos são irmãos queridos ao qual eu respeito muito , mas realmente é isso que você Falow , proteção desses caras faz você se sentir o VIP mais importante do mundo 8)

Grande Abraço :legal:
Radio Talkabout R$ 100,00
Bordado escrito comunicações (pro colete ficar mais padronizado) e baterias extras para os radios R$ 100,00
Passar a madrugada criando codigos de rádio e imprimindo tabelas R$ 100,00
Explicar pra todos como seriam as trocas de frequencia e as codificações de mapas para não sermos escaneados R$ 100,00
Ficar ilhado e isolado ao lado de um morteiro e uma metralhadora, no meio do mato, escutando tiros pra tudo quanto é lado e não saber o que está acontecendo pois o rádio está mudo: não tem preço (tem sim... quanto custou esse treco ai ?) kkkkkk
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

elbinho escreveu:Salve Guerreiros...

Valew muito participar do evento pelos amigos que estavam ao lado e tambem pelo novos companheiros de tinta que conheci num domingo muito cansativo ( :lol: ).

Estava ajudando a proteger a ponte e posso afirmar que ali não iriam passar de maneira nenhuma "nem com a ordem da organização de retirar os pneus sobre ponte" ( :lol: ).
"Tenho que deixar meu parabéns pessoal ao Mella que subiu a ponte e deu 3 headshots seguidos limpando os azuis da área", lógico não desmerecendo os outros combatentes que ali estavam tambem dando cobertura, pois tambem estava ali.

O jogo só acabou pra mim quando o "homem bomba", rendeu o "Ranger" (:lol: ) e veio pro comandando onde se encontrava a metralhadora e pediu para que o integrante do amarelo fosse pra safty zone pois ja tinha sido rendido ( :lol: :lol: :lol: ), menos de 2 minutos ele ja estava rendido com um tiro na marcadora, ae começaram os problemas pois ele afirmava que tinha cumprido a missão a unica coisa que ele nao tinha era um fósforo ou isqueiro pra acender o morteiro e de acordo com a regra concluir a tarefa. Bom este fato foi acompanhado por varios "Rangers" que deram a missão do azul como "fracassada".
Concluindo este episódio chato , me retirei do jogo então pois tinha quer pegar o Busão na rodo as 16:15 e ja eram 15:30, pois o jogo atrasou muiiiiiiiiito.

A rota de saida foi pela ponte do buracão, demorei pra conseguir passar por ali pois o bicho estava pegando. Só decidi passar por fogo cruzado quando os mortos começaram a andar e armas destruidas começaram a atirar novamente, foi a gota d´agua.

Bom o importante mesmo foi participar,rever e conhecer os guerreiros pessoalmente.

"Um abraço pra todos, e vamos fazer o esporte melhorar cada vez mais"

obs.: criticas pessoais e valida pra ambos os times, cada um sabe o que faz,.
Pelas regra só o engenheiro azul podia cumprir essa missão
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por neo-black hawks »

fbrunello escreveu:
Rick escreveu:
Dg Boy escreveu: è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
É Dg !! Infelizmente, esse é um dos unicos fatores que atrapalham, não só o nosso, como outros esportes!! A falta de respeito ao adversário e falta do fairplay. Sou obrigado a salientar que existiu a reciprocidade desse fato que vc comunicou, por parte de membros azuis!! Mas, não vale a pena ficar tentando enumerar ou identificar essas falhas... e Sim elogiar aos que levam a risca o zêlo pelo carater!!!
Mas tb oq passou, passou! Melhor lembrarmos só das coisas boas!!! :legal:

Um grande abraço!!! :fair:
quando eu sai escoltando o Jipe das munições... passamos em cima da ponte ... a turma do França estava atirando sem parar em 2 caras mocozados no mapa... os caras gritavam ai ai ai... e não paravam de revidar.... ou seja, verdadeiros Hylanders.... até paramos o Jipe e falamos pro ranger entrar no mato pra tirar o cara a força...

nessas horas que é bom ter umas bombas de fumaça no bolso....

Senhores, vamos deixar isso pra lá!

Problemas acontecem em todos os lugares!

O mais importante em tudo isso é a integração ao qual tivemos!

Quanto a isso não tem dinheiro que pague!

AMARELO, UUURRRAAA!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”