Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

Sensacional !!

Esse evento foi um grande salto em pró de nosso esporte !! , realmente a sensação daquele blindaddo com cheiro de diesel vindo para cima de mim e eu deitado no mato escondido para não ser trucidado foi unica !!
Riberio , belo trabalho você está de Parabéns , tem que ser macho para assumir uma responsa deste tamanho !!
Ao pessoal do 13° RegMec sem palavras meu muitissimo obrigado pela oportunidade e confiança !!
Time azul ( todos os times ) parabéns pela garra , foi muito dificil manter a posição do buracão vocês jogaram muito, Mauricio prazer te ver de novo meu brother e enquanto todos recuavam e eu fiquei encurralado e sozinho no buracão vc foi o unico que se jogou lá dentro comigo e juntos fizemos uma chacina la dentro !!..é isso ai meu brother linha de frente, conte comigo sempre para o que precisar :yessir:
Pessoal do RJ Black Hawk , sem palavras vcs deram um show de FairPlay e Real action !! ,sem contar que jogaram muito , da gosto de ver um time assim igual ao de vocês , Capitão Neo foi um enorme prazer te conhecer e poder combater ao seu lado parceiro , te esperamos mais vezes aqui em Sp pois a casa ja é de vocês !!
Hawks , metralhas, URT , Urutus, Aliança A-tack , trainner PB e Pentagono !!...mais uma vez sem palavras vcs são Fodas !!! :goodjob:
Carlinhos Rick e Carrapatos não foi a toa que escolhemos vcs para irem ao buracão junto a nós , obrigado pelo apoio , e pela garra !!, como sempre mandaram muito !!
Will vc é o cara paraceiro !! Obrigado por ceder mais uma vez sua fazenda e pelo apoio que vc tem dado ao esporte , seu pai então nem se fala !! :goodjob:
França , jogar com vc e a galera do HeadShot é facil vcs são um exemplo de um exercito coeso e organizado .
Giroto , muitissimo obrigado irmão , sua ajuda no comando do Amarelo foi fundamental , para quem não conhece o profisionalismo e qualificação dele http://www.assault.com.br/home/ , não preciso dizer mais nada !!
SepcOps tenho muito orgulho de vcs e de poder fazer parte dessa familia maravilhosa !! e gostaria de dar as boas vindas ao nosso novo integrante Renan !

CABI temos que tirar o chapéu para vc meu brother o que você fez é um marco no esporte , nunca vi tanta união e organização de um exercito como vc conseguiu fazer , e o exercito amarelo deve grande parte do sucesso do combate a você :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Rogerdiver ...cara muito obrigado pela atenção e preocupação comigo quando passei mal , pode ter certeza que eu faria o mesmo por você meu brother !! :legal:

Bom resumindo foi um dia maravilhoso , e me sinto privilegiado de conhecer todos vcs e poder dizer que são meus amigos !!
Provavelmente cometi a injustiça de esquecer alguém ou algum time , pois aconteceram tantas coisas rs , que fica dificil lembrar de tudo por isso desde ja me desculpo e assim que for lembrando irei editando o post e incluindo !!

Obrigado a todos de coração !! e nos vemos nos campos de batalhas !!

Abraço Gagliani !

Brasil

AMARELO ................................UUURRRRRRRAAAAAA

AÇO

Sou fabricante de tintas para sinalização viaria , me coloco a disposição para ceder a quantidade necessária ao Reg para poder reparar os danos feitos na parede perto do estande de tiro .Ribeiro se precisar mande uma MP :legal:
Avatar do usuário
ferrarimx
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:32
Federado: 156
Localização: Praia Grande/SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por ferrarimx »

BRASIL !!!

Salve guerreiros, sem palavras para descrever o dia que passamos juntos, e neste momento não falo de "azul", "amarelo" ou "organizadores" falo de amigos unidos em prol do esporte e da amizade !!!! Na minha opinião isso sim merece um HHUUUURRRRAAAA !!!!

Ribeiro, simplismente SHOW !! Parabens e tenho a total certeza que outros serão ainda melhores !!!

13º RC MEC, Obrigado, sensacional o apoio e participação.

ANTICARRO, Obrigado a todos, Mazzeo, Michael, Ribeiro, Cristiano, Darius ... sem palavras, verdadeiramente uma equipe !!!

INFERNO VERDE, Grandes amigos e companheiros de missão !!! HHURRAAA

Gostaria de agradecer publicamente a um companheiro que me socorreu ja quase no final do jogo !! acreditem na área "amarela" .... Guerreiro muito obrigado e desculpe por não me lembrar do seu nome mas receba meu reconhecimento e agradecimento !!!

HHHUUURRRRAAAA a todos os guerreiros e ao PaintBall R.A

LOBO
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Roger »

ferrarimx escreveu:Salve guerreiros, sem palavras para descrever o dia que passamos juntos, e neste momento não falo de "azul", "amarelo" ou "organizadores" falo de amigos unidos em prol do esporte e da amizade !!!! Na minha opinião isso sim merece um HHUUUURRRRAAAA !!!!
:goodjob: :goodjob: Este é o pensamento!!
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por F Catcher »

Claro!, muito bom o evento, o Piantball Real Action brasileiro ganha outra cara após o Aço Puro, num futuro, contarão os ainda vivos que o Paintball se dividiu em duas fases bem distintas, uma antes do Aço e outro depois do Aço...
...ao 13 ReCMec, todo meu respeito, partindo da figura simples de seu comandante, o Sr.Cel. Diniz, se extendendo até o mais novo SD que ajudou para realização desta mega festa de irmãos; ao Sr. Ribeiro, é claro extendo minha simpatia, respeito (mesmo sem conhecê-lo) e parabenizo pela organização, como um colega aquí mesmo já disse, muito foi feito, centenas de dias preparando, pensando, para que em um só dia tudo fosse executado, fator muito implicante para o sucesso de um evento sem precedentes como foi o Aço Puro, adaptação e improvisação, simplesmente não têm lugar em um evento deste tipo, por isso o que não saiu tão bacana desta vez, vai ser repensado para uma próxima, mas lembremos serem só ajustes organizacionais, e pontualidade de uma agenda, que insisto foi pensada centenas de dias para ser colocada em prática em um só dia de uma só vez, mas no geral "sem precedentes", foi show, foi lindo, a história depois do Aço Puro para o Paintball Real Action no Brasil fica mais bonita e estigante aos que infelizmente não puderam estar lá pra vivenciar, parabéns Sr. Ribeiro!; muito além de um dia de Paint, foi um dia de congregar com os amigos, conhecer lendas vivas do esporte, aprender muuuuito com esta galera, e principalmente, esquecer os problemas do dia a dia e curtir nosso hobby, nossa paixão, nosso momento individual de relaxamento.
Ao Comando Pathfinder, pelas figuras de seus líderes Cap. Eduardo e Ten. Richard, muitíssimo obrigado pela oportunidade de jogar com vocês, de me aceitarem em seu meio e da prova de cordialidade, serenidade, garra e honra que me mostraram, atitudes mais necessárias em um verdadeiro guerreiro, aos demais, Elvis, Abdias, Sena, Sgt. Farah, Augustus (uma enciclopédia humana sobre forças armadas), Sgt. Careca, Daniel, enfim todos, até mesmo os que tive o prazer de conhecer neste evento, o meu muito obrigado e respeito a vocês. Ao Cap. Dárcio, exemplo de humildade e respeito para com o próximo, gente finíssima, da melhor qualidade, valeu muito aprender com suas táticas e manobras; a todos do exército amarelo e do AZUL, que não tive a oportunidade de dar uma aperto de mão, sintam-se cumprimentados e muito obrigado, vocês todos merecem um UUUHHAAAA!
F Catcher.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Carlos_valle »

A maioria dos combatentes aí de cima já disse tudo.
Foi um prazer rever os velhos amigos, gente por quem eu tenho tremendo respeito e admiração (Julio, Roger, Santos, Grenader, Maurício do Atacck e tantos e tantos outros que não estou citando aqui que é até injusto).
Também foi excelente conhecer novos, eu que por tanto tempo estive afastado dos eventos. Cabi, sempre preocupado em organizar o time, imprimindo mapas, trabalho fenomenal!!!!!, Will que abraçou o subcomando e mais outros que mais uma vez não vou citar com medo de esquecer alguém.
Especiais agradecimentos ao 13 RC Mec pela hospitalidade e paciência com esse bando de malucos indisciplinados que nós, civis, somos.
Agradecimentos especiais também ao Ribeiro que, além de criar um evento pra 200 pessoas avança com seu trabalho abnegado e sorriso no rosto mesmo sob o fogo da crítica e que fez o maior esforço para que todos se divertissem. Inclusive pelos rearranjos que fez de última hora para que o pessoal do meu time pudesse jogar junto. Obrigado, Ribeiro!
Como não poderia deixar de ser eu deixo aqui a minha sugestão para todos os organizadores de eventos de paintball que sejam o mais rigorosos possível e atentos à cronagem de marcadores com: maior disponibilidade de cronis, lacração dos marcadores e cronagem aleatória dentro do jogo por ranger específicos e explusão daqueles que burlam a regra.
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por spyts »

Evento simplesmente sensacional....
quando seria possivel imaginar que jogariamos com o exercito sem ser apenas "iscas"?
fomos a milicia e jogamos de igual para igual ! "tirando o gerador de interferencia do ANTI-CARRO"acabou om nossa estrategia !
parabens a todos bela organização,pelo Fair-play , por tudo mesmo !
e sempre bom jogar com amigos e novos amigo , a familia paintball só tem a crescer se formos todos unidos em prol do "PAINTBALL e em prol do FAIR-PLAY"
abraço a todos os amigos e novos amigos !

AMARELO....................... HUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAA!

:fair: :fair: :fair: :legal:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Ten_MOVIN »

Muito bom jogo, rever amigos...nada disso tem preço...nem com MASTERCARD...rs
Mas uma coisa foi foda...
Andar equipado das 8 as 12:00.... putz
no mais:


AMARELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......
HUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA !!!
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

Sem duvida um maravilho show de paintball.... muita adrenalina .... :m16: :mp5: :saw: MUITO bom... e revi varios amigos e fiz mais uma porrada de amigos novos...


Uraaaaa :grin:

Valeu há todos....
Avatar do usuário
joecool
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:50

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por joecool »

Véio!
Manda as fotos ou poste aqui no fórum!!!
Só pra constar, dentro da VBR estava 55º c, cacete!
tava precisando perder uns kilos mesmo....
Kkkkkkkkkkk!!!
Prazer em jogar junto!
Foi LOUCO!!!!
Abraço!
F Catcher escreveu:Claro!, muito bom o evento, o Piantball Real Action brasileiro ganha outra cara após o Aço Puro, num futuro, contarão os ainda vivos que o Paintball se dividiu em duas fases bem distintas, uma antes do Aço e outro depois do Aço...
...ao 13 ReCMec, todo meu respeito, partindo da figura simples de seu comandante, o Sr.Cel. Diniz, se extendendo até o mais novo SD que ajudou para realização desta mega festa de irmãos; ao Sr. Ribeiro, é claro extendo minha simpatia, respeito (mesmo sem conhecê-lo) e parabenizo pela organização, como um colega aquí mesmo já disse, muito foi feito, centenas de dias preparando, pensando, para que em um só dia tudo fosse executado, fator muito implicante para o sucesso de um evento sem precedentes como foi o Aço Puro, adaptação e improvisação, simplesmente não têm lugar em um evento deste tipo, por isso o que não saiu tão bacana desta vez, vai ser repensado para uma próxima, mas lembremos serem só ajustes organizacionais, e pontualidade de uma agenda, que insisto foi pensada centenas de dias para ser colocada em prática em um só dia de uma só vez, mas no geral "sem precedentes", foi show, foi lindo, a história depois do Aço Puro para o Paintball Real Action no Brasil fica mais bonita e estigante aos que infelizmente não puderam estar lá pra vivenciar, parabéns Sr. Ribeiro!; muito além de um dia de Paint, foi um dia de congregar com os amigos, conhecer lendas vivas do esporte, aprender muuuuito com esta galera, e principalmente, esquecer os problemas do dia a dia e curtir nosso hobby, nossa paixão, nosso momento individual de relaxamento.
Ao Comando Pathfinder, pelas figuras de seus líderes Cap. Eduardo e Ten. Richard, muitíssimo obrigado pela oportunidade de jogar com vocês, de me aceitarem em seu meio e da prova de cordialidade, serenidade, garra e honra que me mostraram, atitudes mais necessárias em um verdadeiro guerreiro, aos demais, Elvis, Abdias, Sena, Sgt. Farah, Augustus (uma enciclopédia humana sobre forças armadas), Sgt. Careca, Daniel, enfim todos, até mesmo os que tive o prazer de conhecer neste evento, o meu muito obrigado e respeito a vocês. Ao Cap. Dárcio, exemplo de humildade e respeito para com o próximo, gente finíssima, da melhor qualidade, valeu muito aprender com suas táticas e manobras; a todos do exército amarelo e do AZUL, que não tive a oportunidade de dar uma aperto de mão, sintam-se cumprimentados e muito obrigado, vocês todos merecem um UUUHHAAAA!
F Catcher.
Avatar do usuário
joecool
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:50

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por joecool »

Ultima coisa:
HOUVE EMPATE!
O TIME AZUL conseguiu cumprir a missão de retomar a VBR capturada faltando 3 minutos!
Mesmo tendo o contigente com 23 combatentes a menos!
Independente de vitoriosos e derrotados, valeu pela garra de todos!

GALERA, QUEM TEM FOTOS DO EVENTO, FAVOR POSTAR PARA TODOS VEREM NO FÓRUM E DIVULGARMOS MAIS O ESPORTE!!!
Abraço!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

joecool escreveu:Ultima coisa:
HOUVE EMPATE!
O TIME AZUL conseguiu cumprir a missão de retomar a VBR capturada faltando 3 minutos!
Mesmo tendo o contigente com 23 combatentes a menos!
Independente de vitoriosos e derrotados, valeu pela garra de todos!

GALERA, QUEM TEM FOTOS DO EVENTO, FAVOR POSTAR PARA TODOS VEREM NO FÓRUM E DIVULGARMOS MAIS O ESPORTE!!!
Abraço!
se servir como critério de desempate o Amarelo teve 61 baixas contra 101 do azul !!
.....porém se tem algum vitorioso nessa história , são todos o guerreiros que participaram desse grande combate !!

UUURRRRAAAAAAA

:legal:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Rick »

Alessandro Gagliani escreveu:Sensacional !!
Esse evento foi um grande salto em pró de nosso esporte !! , realmente a sensação daquele blindaddo com cheiro de diesel vindo para cima de mim e eu deitado no mato escondido para não ser trucidado foi unica !!
HAUIHAUHUAHUIAA... (eu vi de camarote sua decida do morro... ajudamos a cobrir vc lá da outra encosta do barranco do buracão!!!!
Alessandro Gagliani escreveu: Carlinhos Rick e Carrapatos não foi a toa que escolhemos vcs para irem ao buracão junto a nós , obrigado pelo apoio , e pela garra !!, como sempre mandaram muito !!
Pra ser sincero Ale, RAPAIIIIIISSSS... :shock: os caras invadiram PESADO, achei que conseguiriamos segurar mais!!! Porem depois de morrermos, e nascermos de novo, ficamos defendendo a metralhadora :saw: lá em cima, junto com uma galera firmeza dos Metralhas.. e lá sim, seguramos MESMO... Não demos chances dos caras avançarem prá lá!!!!

Qto se houve empate... axo um resultado justo aos 2 exércitos!!! não sabia da recuperação da VBR no finalzinho e nem do numero de baixas! Mto bom conhecer esses fatos!!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Santos »

Galera, pra quem quiser, os QG´s estão abertos a Leitura, assim todos podem compartilhar das experiências e taticas definidas em cima do primeiro cenário para este Fantástico evento:


QG Amarelo
http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=87

QG Azul
http://paintballcenario.com/forum/viewforum.php?f=88
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Sensacional !!

Esse evento foi um grande salto em pró de nosso esporte !! , realmente a sensação daquele blindaddo com cheiro de diesel vindo para cima de mim e eu deitado no mato escondido para não ser trucidado foi unica !!
Riberio , belo trabalho você está de Parabéns , tem que ser macho para assumir uma responsa deste tamanho !!
Ao pessoal do 13° RegMec sem palavras meu muitissimo obrigado pela oportunidade e confiança !!
Time azul ( todos os times ) parabéns pela garra , foi muito dificil manter a posição do buracão vocês jogaram muito, Mauricio prazer te ver de novo meu brother e enquanto todos recuavam e eu fiquei encurralado e sozinho no buracão vc foi o unico que se jogou lá dentro comigo e juntos fizemos uma chacina la dentro !!..é isso ai meu brother linha de frente, conte comigo sempre para o que precisar :yessir:
Pessoal do RJ Black Hawk , sem palavras vcs deram um show de FairPlay e Real action !! ,sem contar que jogaram muito , da gosto de ver um time assim igual ao de vocês , Capitão Neo foi um enorme prazer te conhecer e poder combater ao seu lado parceiro , te esperamos mais vezes aqui em Sp pois a casa ja é de vocês !!
Hawks , metralhas, URT , Urutus, Aliança A-tack , trainner PB e Pentagono !!...mais uma vez sem palavras vcs são Fodas !!! :goodjob:
Carlinhos Rick e Carrapatos não foi a toa que escolhemos vcs para irem ao buracão junto a nós , obrigado pelo apoio , e pela garra !!, como sempre mandaram muito !!
Will vc é o cara paraceiro !! Obrigado por ceder mais uma vez sua fazenda e pelo apoio que vc tem dado ao esporte , seu pai então nem se fala !! :goodjob:
França , jogar com vc e a galera do HeadShot é facil vcs são um exemplo de um exercito coeso e organizado .
Giroto , muitissimo obrigado irmão , sua ajuda no comando do Amarelo foi fundamental , para quem não conhece o profisionalismo e qualificação dele http://www.assault.com.br/home/ , não preciso dizer mais nada !!
SepcOps tenho muito orgulho de vcs e de poder fazer parte dessa familia maravilhosa !! e gostaria de dar as boas vindas ao nosso novo integrante Renan !

CABI temos que tirar o chapéu para vc meu brother o que você fez é um marco no esporte , nunca vi tanta união e organização de um exercito como vc conseguiu fazer , e o exercito amarelo deve grande parte do sucesso do combate a você :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Rogerdiver ...cara muito obrigado pela atenção e preocupação comigo quando passei mal , pode ter certeza que eu faria o mesmo por você meu brother !! :legal:

Bom resumindo foi um dia maravilhoso , e me sinto privilegiado de conhecer todos vcs e poder dizer que são meus amigos !!
Provavelmente cometi a injustiça de esquecer alguém ou algum time , pois aconteceram tantas coisas rs , que fica dificil lembrar de tudo por isso desde ja me desculpo e assim que for lembrando irei editando o post e incluindo !!

Obrigado a todos de coração !! e nos vemos nos campos de batalhas !!

Abraço Gagliani !

Brasil

AMARELO ................................UUURRRRRRRAAAAAA

AÇO

Sou fabricante de tintas para sinalização viaria , me coloco a disposição para ceder a quantidade necessária ao Reg para poder reparar os danos feitos na parede perto do estande de tiro .Ribeiro se precisar mande uma MP :legal:

Faço minhas as suas palavras, pra economizar escrita!!! hhauahuhauahhauahhuauahuauauha

Galera, foi impagável participar deste evento junto ao pessoal do 13ºRegMec !!

O evento foi fantástico! Valeu cada minuto das menos de 1,5 horas que demorei pra chegar voando em pirassununga!!!

Vou pedir só pra retirarem os pedágios da estrada, porque quase passei por um sem perceber... kkkkkk


Abs
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

Alessandro Gagliani escreveu:
joecool escreveu:Ultima coisa:
HOUVE EMPATE!
O TIME AZUL conseguiu cumprir a missão de retomar a VBR capturada faltando 3 minutos!
Mesmo tendo o contigente com 23 combatentes a menos!
Independente de vitoriosos e derrotados, valeu pela garra de todos!

GALERA, QUEM TEM FOTOS DO EVENTO, FAVOR POSTAR PARA TODOS VEREM NO FÓRUM E DIVULGARMOS MAIS O ESPORTE!!!
Abraço!
se servir como critério de desempate o Amarelo teve 61 baixas contra 101 do azul !!
.....porém se tem algum vitorioso nessa história , são todos o guerreiros que participaram desse grande combate !!

UUURRRRAAAAAAA

:legal:

è Galiane porém vi muita gente com tiro tomado do time amarelo e que não saia.... tanto eu como companheiros de batalha vimos alguns deste ..

Porém acho que todos fomos ganhadores.... :legal:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”