Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marcosfabri »

Pessoal bom dia,


Hoje um pouco mais recuperado de ontem, tenho mais condições de pensar.

Novamente Gostaria de Agradecer a todos, exército Azul e Amarelo, pelo belo jogo realizado, muita estratégia, comunicação de rádio, realmente sensacional.

Estive pensando sobre o incidente, com as paredes do stand de tiro, e como trabalho em uma das maiores empresas fabricantes de tinta do país, pensei em toda galera do amarelo e se possível do azul fazer uma vaquinha e comprar algumas latas para o exército, como uma forma de reparar a falta cometida por alguns.
Desde já me coloco à disposição de levantar os possíveis valores e verificar junto ao Ribeiro quais cores serão necessárias.

No mais, só tenho a agradecer ao nosso Exército Brasileiro, pela oportunidade “Única” de realizar este jogo.


Fico no aguardo da aprovação da minha idéia!


Abraços a todos.

Marcos Fabri - Matão-Sp
COmando HeadShot
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Engenheiro »

Evento muito SHOW!!!

Eu queria agradecer a todos (exercito azul e amarelo) e o o comandante e pessoal do exército que forneceu o espaço e veiculos para o paintball cenario e ao ribeiro que organizou o evento.

Muito obrigado.

Existe um agradecimento em particular que acho que o exército amarelo deveria fazer é com relação ao CAB. o que ele fez de reunir o pessoal, fazer mapas, determinar setores e conseguir combinar um local para discutir as estratégias antes do jogo foi simplesmente sensacional, uma iniciativa incrivel.

:legal: CAB minhas congratulações o que você fez foi realmente Sensacional!!!! :legal:

P.S. se a moderação puder fazer algo pelo CAB, por favor.
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por lcxrp »

Marcosfabri escreveu:Pessoal bom dia,


Hoje um pouco mais recuperado de ontem, tenho mais condições de pensar.

Novamente Gostaria de Agradecer a todos, exército Azul e Amarelo, pelo belo jogo realizado, muita estratégia, comunicação de rádio, realmente sensacional.

Estive pensando sobre o incidente, com as paredes do stand de tiro, e como trabalho em uma das maiores empresas fabricantes de tinta do país, pensei em toda galera do amarelo e se possível do azul fazer uma vaquinha e comprar algumas latas para o exército, como uma forma de reparar a falta cometida por alguns.
Desde já me coloco à disposição de levantar os possíveis valores e verificar junto ao Ribeiro quais cores serão necessárias.

No mais, só tenho a agradecer ao nosso Exército Brasileiro, pela oportunidade “Única” de realizar este jogo.


Fico no aguardo da aprovação da minha idéia!


Abraços a todos.

Marcos Fabri - Matão-Sp
COmando HeadShot

Boa FABRI.... muito boa.... pode contar comigo cara.... como vc disse.. seria uma maneira de amenizar o estrago feito... xD kkkkk
vê aí.. com certeza ele vai gostar da nossa (SUA) idéia.!
abrc!
Avatar do usuário
rogerio
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2009, 10:29

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por rogerio »

bom dia gostaria de pedir se alguem conhece alguem que pegou enmprestado um limpa cano no safet zone do exercito azul pois foi eu quem emprestou e na adrenalina sai e esqueci de pegar de volta logo depois disso fui picado por varios marimbondos e fui pra enfermaria tomar um anti alergico e não vi mais o cara pra quem eu avia emprestado o limpa cano e agora estou sem pra limpar meu proprio marcador. Se alguem conhece esse cidadão favor pedir para ele entrar em contato comigo por favor meu e mail é rogerioaj@hotmail.com Muito OBRIGADO a todos e principalmente com o belo jogo .
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Roger »

Muito bom rever tanta gente que já fazia um tempo que não via. Isto foi o melhor de tudo. Todos unidos em prol de um único objetivo. Se divertir!! Isto é o esporte.

Parabéns a equipe amarela e azul pelo ótimo jogo.

Parabéns a todos os envolvidos para execução do jogo, não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém, mas um parabéns especial ao Ribeiro por estreitar os laços entre os jogadores de paintball e o exército que para nós que jogamos cenário é um evento único.

Blindados passando ao seu lado enquanto esta de campanha no meio do mato, aquele cheiro de diesel e o barulhão é algo que só estando ali para sentir!!

Como o engenheiro disse o CAB se destacou na equipe amarela por ter embalado sua equipe como se fosse um filho, o cara gastou uma grana para organizar tudo! CAB :goodjob:

Não podemos esquecer nossos irmão do Rio de Janeiro que vieram de longe e mostraram que o Rio esta forte e o fair play 100% e isto é muito importante porque a únião do eixo Rio-São Paulo é inevitável e logo estaremos fortes para conseguir um objetivo maior.

Inferno Verde belo trabalho de deslocamento. :legal:

Will e Elbinho prazer te conhecer pessoalmente. :legal:

França prazer reencontrar você e sua equipe. :legal:

Chega né?? kakaka chega não!! Eu quero as fotos!!!!!!!!!!!!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Engenheiro »

Ops.... por falar em coisas esquecidas.

Alguém encontrou uma Luva da oakley (uma mão somente) e um pescoceira dentro da ambulancia. Por favor quem encontrou entrar em contato para que eu possa pegar de volta.

Se a organização do evento achou por favor ribeiro entre em contato.

Obrigado
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Roger »

Pessoal vamos focar neste tópico somente a troca de experiência do evento.

Para achados e perdidos:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =17&t=8184


Fotos e vídeos:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=8185
Avatar do usuário
brunomm
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Abr 2009, 08:30

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por brunomm »

Galera tirando algumas coisinhas inesperadas! o evento foi foda!!!!!!

Despois de percorrer quase 700km pra ir valeu a pena!

abraço para todos!!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Rick »

Tb achei o evento muito legal!!! Parabéns a organização, pois fazer algo para qse 200 pessoas não é nada fácil!!!! Parabens Ribeiro, pela mobilização do pessoal do E.B.!!!!
Gostaria de agradacer a todos pelo bom jogo, aos azuis e amarelos!!! Em especial aos comandantes do nosso time (CABI, GRANEDER, WILL e outros, aos SUB's, opradores de rádio, e lideres de GC, em especial ao nosso IRMÃO de trincheira Carlinhos!!!!). A alguns Combatentes Amarelos que vi dando o máx. de si... Gagliane.. meu parcero Carrapato Mateus (cara, aquela hora na mata Eu, vc e o CABI, foi bem luco heim??) o pessoal dos Metralhas, Black Hawks, entre tantos outros!!!
Axo que o caminho é esse!! O incentivo é esse!!! Rio e SP fazendo bonito!!!! Vamo que vamo!!!
Abraço a todos e tb espero as fotos e vídeos!!!

[]´s

Rick
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Santos »

O que dizer de um evento nessa magnitude.
- Sem palavras. simplesmente fantástico e com certeza ficou para a história do paintball cenario.
- Agradecimento especial ao Comando do 13ºRCMec que nos recebeu muito bem com uma infraestrutura sensacional, com direito a resgate de ambulância e muito mais.
- A Atuação com os blindados foi muito intensa. tiro pra todo lado.
- Ribeiro, um muito obrigado, pois sem o seu empenho, nada disso teria acontecido.
- Evento show de bola, tem coisas a melhorar, com certeza, pois em qualquer evento deste tamanho há sempre algo a melhorar.

- Galera azul, vocês estiveram fantásticos em sua atuação.
- Ao exercito amarelo (HuRRAAAAA!!!) foi um prazer jogar com vocês.
- Um abraço a galera do BlackHawks que viajaram mais de 600Km e finalmente deixaram de ser apenas uma foto de avatar. Neo, vocês são demais.
- Aos amigos CAB, Gagli, Grenader, Engenheiro, Mauricio, Giroto (Gente Finissima),Carlinhos, França e Will aos Cães de Gerra (Grandes brothers) a todos os times e me perdoem se esqueci alguém.
- Aos URUTUS Nilson e Renato que fizeram bonito na contenção (Não vai descer ninguém!!!) valeu time, muito obrigado mesmo.

- CAB, realmente, sua atuação no planejamento foi memorável,
- Parabéns brother, muito mais que merecido.

P.S Vamos abrir os QG´s pra galera poder ver o planejamento de ambos os times.

Grande abraço.
e nos vemos no proximo evento

AÇO!!!!!!!!!!
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Julio »

Grande dia...grande jogo.

Parabéns a todos os jogadores dos dois exércitos por sua atuação e camaradagem em campo.
Meus sinceros parabéns ao Guilherme e seu pessoal pelo trabalho realizado e principalmente ao comandante do 13 RCM que abriu as portas de sua instalação para nos receber.

Sem dúvida um dos melhores locais em que joguei.
Cada trilha levava a algum ponto surpreendente.

Acompanhar com os CÃES DE GUERRA uma patrulha do exército comandada por um tenente, que sinto não saber o nome, foi uma experiência inesquecível para nós. Fomos conduzidos pela mata fechada e entramos no rio com trechos onde a água batia no peito, sempre sob o fogo dos amarelos que não se deixaram surpreender.

Reencontrar a galera de sempre e os velhos amigos (Santos e Urutus, Mardqueu e seu pelotão que está cada vez maior, Carlinhos, Minero, Ito, Paulinho, velhos parceiros de quando conheci o PB Cenario e que resolveram sair das catacumbas para prestigiar este evento) e conhecer o Will que sempre ouvi falar foi muito gratificante.

Quem não foi não saberá o que perdeu. Mas esperamos que tudo se repita mais uma vez.

Oswaldo :legal:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por fbrunello »

é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Sandrolee »

Ribeiro, sem palavras pra te prabenizar pelo evento.
Simplesmente show de bola.
Eu quero deixar aqui o meu agradecimento especial aos Integrantes do Inferno Verde com os quais eu tive o privilégio de jogar junto. Galera gente fina de demais. Aos outros camaradas de tinta que trocamos idéia, e que no futuro espero que possamos nos entrosar mais. Ao exército azul e amarelo um grande jogo, e um empenho fenomenal para que este evento fosse realizado.

Um grande abraço a todos e nos vemos nos campos por aí...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

fbrunello escreveu:é.... e eu achando que o maior inimigo era o azul....

quam mais deu baixa nesse jogo foi o Sol... kkkkkk derrubou uns par, inclusive eu.

mas foi muito loco, muito da hora... conhecer gente que até parecem lendas... :tropa: uns caras que literalmente sairam dos filmes... ou melhor se tivéssemos preparando só uma historinha no começo e um final e filmássemos toda aquele batalha, teríamos um super filme de guerra.

Granadier, Cabi e Will, muito obrigado por deixarem eu aprender com vcs, isso sim que foi liderança, organização e honra.

Obrigado a todos do exercito amarelo pelo companheirismo e do exercito azul pelo Fairplay...(menos ao pessoal do Anti carro que acabou com a minha estratégia de comunicação kkkkkkkkk - brincadeira)

Amarelo HUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA

Ahhh então foram eles os malditos que acabaram com nossa comunicação ??? :grin: :grin: :grin: :grin:
....e o pior vcs conseguiram ficamos sem comunicação nenhuma ....os caras são profissionais :shock:

Muito bom parabéns ao pessoal do Anticarro , mandaram muito :legal: :legal:
Avatar do usuário
joecool
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2009, 20:50

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por joecool »

Considerações sobre o Evento Aço Puro

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Ribeiro e ao 13 RCMec pelo evento.
Ótima oportunidade de ver um esporte que está crescendo tanto e com apoio do Exercito Brasileiro!
Rever minha arma de coração - Cavalaria, e rever o quartel que pude visitar no Dia da Cavalaria em 1991!
Gostaria de salientar que as minhas considerações são pessoais e as críticas construtivas.
Algumas observações para melhora nas próximas vezes:
1- Demora para o início: pelas minhas contas, foram 3 horas de atraso (quase) por motivos que não importam. Caminhamos para cima e pra baixo, todos equipados naquele sol. Poderiam falar que teríamos somente umas plavavras de abertura e depois poeríamos nos equipar.
2- Separação das equipes: tinha gente do amarelo sempre caminhando perto onde nossa equipe estva concentrada. Poderiam isolar melhor as equipes para evitar o contato: ouvir códigos, frequencias etc.
3- Cronógrafos para os marcadores: faltou mais cronógrafos, apesar de terem sido até rápido poderiam ter disponibilizado uns 3 para todo evento; cálculo com 1 radar: 30seg X 200 pessoas = 1:40min para todos ou 50 mim para cada equipe.
4- Tiro nas paredes do estande de tiro: como a turma ficou parada sem fazer nada, alguém, em algum momento falou que poderia atirar nas árvores para aferir os marcadores etc. Resumo, tinha várias arvores e não foi comunicado que haveria possibilidade de aferição no estande de tiro.
5- Elementos desorganizados do exercito azul: alguns não estavam nem aí para a organização em si. Ficavam dispersos e desinteressados pelo evento: "se está no inferno, abraça o capeta" ou "não aguenta, bebe leite"!

Fatos positivíssimos:
1- Disponibilidade do Exercito: sem comentários. A turma mandou bem! Prestativos e organizados! O motorista da VBR Cabo Flávio muito gente boa e paciente.
2- Palavras iniciais do Ribeiro: "Deixar os problemas de lado e entrar de cabeça no evento" (algo aproximado). Realmente Ribeiro, gostei! Nota 10! Participarei de todos os outros eventos que você organizar, mas sem esperar tanto (rsrs)!
3- Missões: muito legais. O nível geral dos participantes era muito elevado: caixão de areia com maquete, decisão de táticas, divisões de equipes, bombas fumígenas etc.
4- Área de cobertura: grande e complexa. Pelo meu ver positiva, pois numa guerra real é maior e com maiores variações de terreno.
5- União: foi boa. A divisão por gc´s de equipes em comum foi decisiva para o bom andamento. Tipo de jogo, conhecimento da equipe/pessoal influenciou no jogo.

Em suma, foi muito positivo.
Tivemos até guerra eletrônica, que pasmem, interferiu em todas as comunicações (amarelo e azul)!
Foi meu primeiro evento e espero, não ser o ultimo!
Abraço a todos que participaram direta e indiretamente!
Lucas Kikuti
Equipe Pathfinder
Cavalaria - Hipo!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”