Pessoal compre um Rip Clip para 98 (bom é isso q fala na cx ) mais não consigo instalar por nada nesse mundo a minha é a 98 custom a serie platinum com ACT.
Por favor me ajudem ja tirei até o trilho de cima para ver c era isso e não é.
Vlw
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rip Clip na 98 como instalar ?
- juninhofavero
- lance corporal
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Rip Clip na 98 como instalar ?
Isso não seria uma adaptação ?
Que eu saiba Rip Clip são para as Batlle Tested, pra 98 seria um Cyclone...
Mas já já aperece um entendido ai e te explica....
Que eu saiba Rip Clip são para as Batlle Tested, pra 98 seria um Cyclone...
Mas já já aperece um entendido ai e te explica....
- juninhofavero
- lance corporal
Então na cx vem falando q é da 98 custom
mais hj instalei e deu maior trampo
ja falo para todos rip clip msm falando q é da 98 tem q fazer milagre para servi
o meu deu mais depois de muito trampo
quem quiser dicas e só manda um MP para mim
abraço
mais hj instalei e deu maior trampo
ja falo para todos rip clip msm falando q é da 98 tem q fazer milagre para servi
o meu deu mais depois de muito trampo
quem quiser dicas e só manda um MP para mim
abraço
Velho sinto muito pelo aborrecimento todo, afinal de contas na hora que fizemos o "rolo" eu perguntei para vc qual era o seu marcador vc respondeu apenas Tippmann 98, não me detalhou que era PLATINUM. E realmente na Platinum não serve o Rip Clip da 98 "comum", mas ainda bem que vc conseguiu adaptar e espero que esteja funcionando bem, que eu acredito que esteja. Forte abraço e mais uma vez desculpe por não ter me atentado em lhe perguntar o modelo EXATO do seu marcador.
- juninhofavero
- lance corporal
Re: Rip Clip na 98 instalação e utilização.
bom pessoal estou a uns meses usando meu rip clip na 98 e so tenho a falar bem desse mecanismo eu aconselho para quem quer da um Up na sua 98 a colocalo é muito bom e a vantagem é poder colocar o tac cap pois como jogo RA com o tac cap tiro o loader da minha frente e tbm com o rip clip vc não vai ter o problema q tem quando vc coloca o tac cap no cyclone de fica abrindo quando vc dispara como rip clip isso não acontece e tbm não tem q ficar fazendo Ups no rip clip pq ele é monta coloca as pilhas e sai dando tiro hehehe.
sobre as pilhas joguei ja 5 jogos com meu rip clip e não tive q trocalas sendo q um dos jogos foi um big game de 4 hrs então isso q a pilha acaba rapido é mito e tbm oq custa levar 4 pilhas AA é facil troca e rapido. ( mais um conselho use pilhas alcalinas não use pilhas normais ).
bom espero ter ajudado a quem esta na duvida qlq pergunta q tiverem sobre adaptação ou desempenho do rip clip na 98 é so pergunta.
abraço
sobre as pilhas joguei ja 5 jogos com meu rip clip e não tive q trocalas sendo q um dos jogos foi um big game de 4 hrs então isso q a pilha acaba rapido é mito e tbm oq custa levar 4 pilhas AA é facil troca e rapido. ( mais um conselho use pilhas alcalinas não use pilhas normais ).
bom espero ter ajudado a quem esta na duvida qlq pergunta q tiverem sobre adaptação ou desempenho do rip clip na 98 é so pergunta.
abraço
-
- Recruit
alguem me ajuda to tentando instalar um rip clip em uma tippmann 98 ACT num tha dando nao,
se alguem souber de algo por favor me ajuda.
OBG...
se alguem souber de algo por favor me ajuda.
OBG...