Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Compra e venda de equipamento
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Carlos_valle
- major
Compra e venda de equipamento
Sugiro criar um tópico para compra e venda de equipamento.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Minha opinião.
- Os classificados poderiam ser anunciados no pinta e aqui poderiam ser colocados links para o pinta, mas quem ficaria encarregado disso poderia ser os moderadores que poderiam padronizar um layout de visualização, assim nào perderiamos os usuários que estiverem de visita neste fórum.
abraços.
- Os classificados poderiam ser anunciados no pinta e aqui poderiam ser colocados links para o pinta, mas quem ficaria encarregado disso poderia ser os moderadores que poderiam padronizar um layout de visualização, assim nào perderiamos os usuários que estiverem de visita neste fórum.
abraços.
-
- staff sergeant
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Eu acho uma boa.. já que se pode anunciar nos dois forum se quiser..olavodiniz escreveu:eu acho melhor tratar bem o forum, cuidar, criam as regras enfim quando tudo estiver certinho e quem sabe um forum de vendas
até pq aqui é um forum de cenario, então seria melhor ficar concentrado o equipamento de cenário aqui. marcador, radio, cintos, remote entre outros
Minha opinião só :D
- loureiro
- private
- Contato:
Hail companheiros.
Seria muito interessante se fosse criado. Estou procurando um marcador para cenário e por aqui no Rj é muito caro, tenho achado no ML, mas a maioria dos marcadores do tipo que eu encontro lá são de muito longe e ainda sim caros. Então, no meu caso, seria de grande ajuda se fosse criado um tópico para venda ou auxílio.
Grato.
Seria muito interessante se fosse criado. Estou procurando um marcador para cenário e por aqui no Rj é muito caro, tenho achado no ML, mas a maioria dos marcadores do tipo que eu encontro lá são de muito longe e ainda sim caros. Então, no meu caso, seria de grande ajuda se fosse criado um tópico para venda ou auxílio.
Grato.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Olá Loureiro...loureiro escreveu:Hail companheiros.
Grato.
Ele já foi criado... e está bombando!
Observe na penultima seção do fórum que o encontrará!
Essa discussão é antiga... e a última postagem é de maio deste ano... sendo que de lá pra cá muita coisa aconteceu, tanto aqui como no "outro" fórum citado.
Abraço